Mais de um ano depois da morte do nosso saudoso Bolinhas, o meu amigo de infância que morreu com 17 anos, a minha avó finalmente falou em ter um novo canito.
A minha avó é uma pessoa bondosa com os animais, mas um pouco difícil. O Bolinhas era de porte pequeno, talvez arraçado de Cavalier. Um cão pequenino, peludinho, fofinho (mas de carácter forte!). É deste tipo de cães que a minha avó gosta. O seu cão de sonho é um Lulu da Pomerânia, um Chiuahuah peludo ou um Pinscher. Enfim. Gostos

Na verdade, qualquer rafeiro de porte pequenino e ar fofinho servirá para a alegrar. Adultos, não faltarão por aí. Mas não consegui convence-la com o meu discurso "um cachorrinho dá muito mais trabalho" nem com a versão "olha se fosses tu agora para adopção, por já não seres nova ninguém te adoptava"! A minha avó não quer um animal adulto, porque ainda agora terminou o seu luto do Bolinhas... quer adiar a dor de ver outro amigo partir. Assim, insiste que seja um bebé.
Eu sei que praí uma vez por mês aparece aqui um tópico assim.
Mas cá vai...
Alguém sabe de um cachorro que fique de porte mini ou pequeno para adoptar? De preferência macho.
Zona Aveiro.
Obrigada!...