Alguem conhece????
Moderador: mcerqueira
Vi agora numa revista uma publicidade referente a comida e areia para os nossos amigos.
alguem já experimentou?
A marca é Husse
Por acaso nunca tinha ouvido falar , nem nunca a tinha visto em nenhum expositor.
Chamou-me a atanção porque funciona como "Venda ao domicilio" o que em certos casos pode dar jeito
O site é www.portugal-husse.com
P.S. Tem outra coisa, se nos inscrevermos eles oferecem um pacote de areão , nice, hem?
alguem já experimentou?
A marca é Husse
Por acaso nunca tinha ouvido falar , nem nunca a tinha visto em nenhum expositor.
Chamou-me a atanção porque funciona como "Venda ao domicilio" o que em certos casos pode dar jeito
O site é www.portugal-husse.com
P.S. Tem outra coisa, se nos inscrevermos eles oferecem um pacote de areão , nice, hem?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm
já experimentei a ração para gatos (eles levam amostras a casa) e todos gostaram.
a melhor parte é que eles entregam ao domicílio, o que para mim é excelente porque vivo num 4.º andar sem elevador. mas nunca me lembro de encomendar e acabo por comprar sempre a ração noutros sítios...
a melhor parte é que eles entregam ao domicílio, o que para mim é excelente porque vivo num 4.º andar sem elevador. mas nunca me lembro de encomendar e acabo por comprar sempre a ração noutros sítios...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
- Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
- Contacto:
Na exposição canina de vila franca estava la um stand da husse e deram-me algumas amostras (eles têm comida para cães e gatos)
O meu Taz adorou... enquanto comia ronronava que nem um doido
Alem disso, é muito engraçada aquela ração, ja que a ração é em forma de estrelinhas, luas, etc
O meu Taz adorou... enquanto comia ronronava que nem um doido

Alem disso, é muito engraçada aquela ração, ja que a ração é em forma de estrelinhas, luas, etc
e quando levam a casa não encarece muito?
Por acaso na loja onde compro a ração do Tigrinho , nunca vi, mas se vocês me dizem que eles adoram, tenho que ir à procura deta marca para a minha lontrinha ficar satisfeita.
:p :p :p
Por acaso na loja onde compro a ração do Tigrinho , nunca vi, mas se vocês me dizem que eles adoram, tenho que ir à procura deta marca para a minha lontrinha ficar satisfeita.
:p :p :p
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Bom, acho que não levam nada...
Deram-me um catálogo com o contacto de 1 vendedor, mas penso que devem estar destribidos por zonas... mas se quiser posso dar-lhe o contacto
Deram-me um catálogo com o contacto de 1 vendedor, mas penso que devem estar destribidos por zonas... mas se quiser posso dar-lhe o contacto
-
- Membro
- Registado: segunda fev 03, 2003 1:03 pm
- Localização: 2 gatos: O Garfield e a Cali (e a Kira, do outro lado do arco-íris)
- Contacto:
A Husse não cobra nada pela deslocação e entrega.Brum Escreveu:e quando levam a casa não encarece muito?
Sou revendedora desta marca na margem Sul. Quem estiver interessado pode contactar-me por PM.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa raçãoPhil Escreveu:A Husse não cobra nada pela deslocação e entrega.Brum Escreveu:e quando levam a casa não encarece muito?
Sou revendedora desta marca na margem Sul. Quem estiver interessado pode contactar-me por PM.
![]()

O Golias adora, está com um pêlo lindo e a vet também diz ser boa, portanto...

A nível de preço ronda os outros preços das boas rações
Pronto...está bem..é um pouquinho mais barata

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Não conheço essa ração...eu costumo dar PURINA PRO PLAN...essa será melhor? 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Dan UP! UP! UP![/b]
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Neste momento ha uma promoção da Husse em que oferecem 20kg de areão (site indica logo no incio do topico)
Ja ouvi dizer que é optimo e também ja pedi mais amostras de ração, se os meus meninos continuarem a gostar vou ficar cliente

Ja ouvi dizer que é optimo e também ja pedi mais amostras de ração, se os meus meninos continuarem a gostar vou ficar cliente

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola ola
também já me inscrevi para o areão gratis..quer dizer penso eu..é mesmo só pedir por mail não é?
quato ás amostra bolas eu também gostava de experimentar e se os preços forem semelhantes....por mim se eles gostarem especialmente o Michell que é tão boquinha esquisita.....como faço para experimentar....eu li que há revendedor aqui não há??? então e aqui há possivel comprador....e estamos á espera de.................
fiquem bem
também já me inscrevi para o areão gratis..quer dizer penso eu..é mesmo só pedir por mail não é?

fiquem bem