Procuro um cão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Eu já percebi a as ideia. O problema é que por aqui ninguém faz criação caseira de cães, por todas as razões que já lhe apontei. Mas parece que você é que não percebeu.
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!
Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?

Agora culpam o Pit Bull
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Pela conversa dela, é mais ou menos issosasquatch Escreveu:Não quer gastar dinheiro num cão de raça para não ser otária mas quer ir comprar um cão aos gajos que só fazem negócio com otários....

Amam-me: sim
Agora culpam o Pit Bull

Agora culpam o Pit Bull
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Voce é tao mas tao ignorante.. Caramba..JanaCast Escreveu:Mas as pessoas aqui são burras? Eu quero dar o mínimo possível por um cão parecido com o da foto. Se é rafeiro ou não não, nem sei que raça é. No único canil onde eu fui, não há, e nem volto lá, porque ainda ficaram enjoadas por não me conseguirem impingir os cães que elas achavam maravilhosos. Como se eu tivesse que gostar de tudo o que me colocavam à frente. Não sei se era 100kg, mas era enorme, não gosto, não quero.
Só não queria comprar havendo grátis, nem queria que fossem cães mal tratados. Mas está difícil.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Eu gostava que me dessem um cão. Se não tiver outra solução irei. Tenho um valor máximo para gastar.sasquatch Escreveu:Não quer gastar dinheiro num cão de raça para não ser otária mas quer ir comprar um cão aos gajos que só fazem negócio com otários....
Se alguém souber de um canil onde existam cachorros deste tipo, tudo bem. Falam, falam, é otério pra qui e pra li, listas de CPC, mas o que pretendo ainda não disseram nada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Oh rapariga esse é um cao de raca. Nao ha no canil bebes desses. E as pessoas que vendem caes destes baratissimo sao pessoas sem escrupulos e que vao estragar a raca. Portanto de vorla so parecido!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Olá,
Eu estive mesmo prestes a adoptar esse cãozinho (o do primeiro link), mas por motivos pessoais, não seguimos com o processo.
Deixo aqui o link
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... ed_id=1007
Boa sorte.
Eu estive mesmo prestes a adoptar esse cãozinho (o do primeiro link), mas por motivos pessoais, não seguimos com o processo.
Deixo aqui o link
Boa sorte.
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Eu dou-lhe um cão!
Tem é que esperar um bocadinho para eu tentar apanhar um cão qualquer na aldeia. Se eu for mordida os custos hospitalares serão da sua conta.
Ponha aqui a sua morada para eu ir entregar.
Tem é que esperar um bocadinho para eu tentar apanhar um cão qualquer na aldeia. Se eu for mordida os custos hospitalares serão da sua conta.
Ponha aqui a sua morada para eu ir entregar.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Mas aqui ninguem que percebe que esta santinha quer um cão DE RAÇA à borla?!
Ela bem vai dizendo que não para ver se engana alguem, agora quer um cão parecido e nem sabe a raça?
Se fosse trabalhar em vez de vir chatear as pessoas é que fazia bem
Ela bem vai dizendo que não para ver se engana alguem, agora quer um cão parecido e nem sabe a raça?
Se fosse trabalhar em vez de vir chatear as pessoas é que fazia bem

-
- Membro Veterano
Ai, eu arranjo rapidamente um cão de raça e dou-lhe. Vai ser de raça srd e se for mordida, pronto esta pessoa paga o meu conserto.
Se me arranjares o tal de 100 kgs que a forista recusou, eu agradeço. Se morder.... fico com a certeza que perde o gosto...WaterMonitor Escreveu:Ai, eu arranjo rapidamente um cão de raça e dou-lhe. Vai ser de raça srd e se for mordida, pronto esta pessoa paga o meu conserto.

Ah! Mas só se tiver os 100 kgs, menos não me apetece!
Sofia
-
- Membro Veterano
Olha isso de um com 100 quilos é difícil. Não consigo na aldeia. Podia tentar roubar o S. Bernardo de uma vizinha, mas era chato e meio perigoso que ele tem mau feitio (e a vizinha também).
Posso dar-lhe um entre os 10/20 quilos, talvez até com um pouco mais. Mas isso só amanhã porque aqui não há. Mas na Malveira costumam andar uns grandinhos no largo da feira.
Se quer um mesmo,mesmo pequeno, tem que esperar pela época da caça. À 5ª ou ao Domingo os caçadores costumam abandonar um ou dois e eu apanho. Ok?
Posso dar-lhe um entre os 10/20 quilos, talvez até com um pouco mais. Mas isso só amanhã porque aqui não há. Mas na Malveira costumam andar uns grandinhos no largo da feira.
Se quer um mesmo,mesmo pequeno, tem que esperar pela época da caça. À 5ª ou ao Domingo os caçadores costumam abandonar um ou dois e eu apanho. Ok?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Water não se dê ao trabalho,uma das minhas vizinhas tem uma ninhada de "caniches" feios que metem dó,mas ela jura que são puros.
Se quiser eu peço-lhe que lhe faça um descontito, visto que os está a vender a 500 euros cada.
Se quer dar dinheiro por um rafeiro qualquer, dê a minha vizinha
uma Criadora sem igual

Se quiser eu peço-lhe que lhe faça um descontito, visto que os está a vender a 500 euros cada.
Se quer dar dinheiro por um rafeiro qualquer, dê a minha vizinha

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Aqui é mais na lezíria, mas são mais pesados e em norma todos pretos, brancos ainda não vi nenhum, mas quem os quiser que os venha apanhar que eles marram muito para o meu gosto ...WaterMonitor Escreveu:Olha isso de um com 100 quilos é difícil. Não consigo na aldeia. Podia tentar roubar o S. Bernardo de uma vizinha, mas era chato e meio perigoso que ele tem mau feitio (e a vizinha também).
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Amanhã trabalha-se. Já vi que ninguém tem cachorros destes. Já imaginava, mas queria confirmar que não ia pagar por uma coisa que podia ser de graça.
Passem bem e continuem com as teorias da treta que andam a dizer por aí.
Passem bem e continuem com as teorias da treta que andam a dizer por aí.