Em estado critico preciso de ajuda, por favor ajudem!!?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado set 08, 2012 7:24 pm

Aposto que o cão já acordou!
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado set 08, 2012 7:38 pm

O cão? A bisarma! :lol: Vinte quilos com mês e meio, "tázaver", Water?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sábado set 08, 2012 8:32 pm

Não falem assim do "animali".
Tadinho... :lol: :lol: :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo set 09, 2012 10:00 pm

MAis uma tanga...
heliopmata
Registado: sexta set 07, 2012 7:45 am

quinta set 13, 2012 3:12 pm

Não era engano, nem brincadeiras estupidas, O cão já está melhor, foram as lombrigas que o estavam atacar, e por isso tinha convulsões , esteve 4 dias a ter convulsões. mas agora esta muito melhor!
Floripes3
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 5:16 pm

Ainda bem. :D

Já agora: não há uma foto para podermos apreciar esse cani...tão?
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
nandaalmeida
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 5:35 pm

Ainda bem que o cão já está melhor.
Como disse a Floripes,que tal umas fotos? 8) 8) 8)
Não pelo que entende.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta set 13, 2012 6:20 pm

Vocês é que não perceberam mas 15 kg eram de parasitas, o cão agora pesa para aí 2,5 kg 8)
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
bichezas
Membro
Registado: terça jul 24, 2012 11:35 am

quinta set 13, 2012 7:19 pm

heliopmata Escreveu:Boa noite,
é assim o meu cãozinho de um 1 mês e pouco, foi hoje para o veterinario com convulsões e a babar-se a espernear bastante, chegando lá o cão foi administrado com uns remédios que paço a citar, Injetável -Cão - 20 KG, Zipyran plus, Schesir -cão e soro fisiológico 1 litro. Queria saber para que servem cada um desses produtos, e porque o meu cão ainda está bastante sonolento, se é devido a estes medicamentos e se demora a melhorar, gostaria de receber respostas, fico aguardando, obrigado!

O veterinario disse que era por causa de pulgas, que estavão a fazer pressão em algo não consegui perceber muito bem. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

ps: tudo o que referi em cima é o que consta no recibo que recebi no vet, ele não tem 20kg, ele tem 2kg

Qual foi a parte dos 2Kg que não perceberam??
Por vezes as pessoas estão aflitas e disparam perguntas para todos os lados tentando "reunir" informações, hipóteses... enfim...algo a que se possam agarrar para agir com mais discernimento.
Em alturas de aflição o povo português é exímio em unir-se para mandar abaixo.
Se acham que um tópico é tanga não respondam porque só alimentam a "máquina". Mas é mais que óbvio que alguns foristas só participam por isso...
[/i]
nandaalmeida
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 7:22 pm

kittten Escreveu:Vocês é que não perceberam mas 15 kg eram de parasitas, o cão agora pesa para aí 2,5 kg 8)
Ohhhh Kitten,não fale assim do..."cãovali" 8) 8) 8) :lol: :lol:
Não pelo que entende.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quinta set 13, 2012 7:52 pm

bichezas Escreveu:
é assim o meu cãozinho de um 1 mês e pouco, foi hoje para o veterinario com convulsões e a babar-se a espernear bastante, chegando lá o cão foi administrado com uns remédios que paço a citar, Injetável -Cão - 20 KG, Zipyran plus, Schesir -cão e soro fisiológico 1 litro. Queria saber para que servem cada um desses produtos, e porque o meu cão ainda está bastante sonolento, se é devido a estes medicamentos e se demora a melhorar, gostaria de receber respostas, fico aguardando, obrigado!

O veterinario disse que era por causa de pulgas, que estavão a fazer pressão em algo não consegui perceber muito bem. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

ps: tudo o que referi em cima é o que consta no recibo que recebi no vet, ele não tem 20kg, ele tem 2kg

Por vezes as pessoas estão aflitas e disparam perguntas para todos os lados tentando "reunir" informações, hipóteses... enfim...algo a que se possam agarrar para agir com mais discernimento.
Se acham que um tópico é tanga não respondam porque só alimentam a "máquina". Mas é mais que óbvio que alguns foristas só participam por isso...
[/i]
Editado pela última vez por heliopmata em Sáb Set 08, 2012 8:25 am, num total de 1 vez
Antes de disparar veja que o user editou a mensagem para acrescentar essa informação.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
AndreiaPet
Membro Júnior
Registado: segunda jul 09, 2012 5:08 pm
Bolinhas (cão)
Jesfinther (tartaruga)
Rambo (hamster)
Dourado e Laranjinha (p

quinta set 13, 2012 8:02 pm

Sinceramente quando vi este forum pensava que era para ajudar pessoas e etc, e nao para as deitar mais abaicho... Mas infelizmente enganei-me, e tambem ha pessoas que nao teem olhos na cara por isso nao sabem ler, o user disse que ele pesa 2K mas que no recibo dizia 20k
Abram os olhos :o ( se os tiverem)
<p>Adoro animais principalmente o meu Garfield.... </p>
<p><3</p>
Floripes3
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 8:04 pm

bichezas Escreveu:

[/i]
Baseámo-nos na transcrição da factura do veterinário, onde está explícito: "Injetável -Cão - 20 KG".
Última edição por Floripes3 em sexta set 14, 2012 8:20 am, editado 1 vez no total.
nandaalmeida
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 6:53 am

Mas é que nem vale a pena :roll: :roll: :roll: :roll:
Não pelo que entende.
Responder

Voltar para “Cães”