ração Acana Chicken & Burbank Potato, alguém quer? URGENTE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
Já há algum tempo que penso em comprar esta ração para a minha cadela. É superior em termos de qualidade à ração que lhe dou actualmente e fica ao mesmo preço. Há que notar que ela enjoou a ração que lhe estou a dar, logo convém mudar assim que possível (gradualmente, eu sei).
Único problema: só compensa de comprar um saco de 18kg e não vou comprar um saco tão grande sabendo que pode não gostar.
Já procurei por todo o lado (sites, lojas de animais, anúncios no olx, etc) e nada. É raro encontrar alguém que venda Acana e esses que vendem, não têm embalagens <13kg. Na net encontrei embalagens de 2kg e pouco, mas o preço/kg duplica. Também sei que há embalagens de 340g, mas só encontro à venda em sites estrangeiros que não transportam para Portugal.
Então, ocorreu-me esta ideia: comprar um saco de 18kg e ver se gosta. Se gostar, óptimo. Se não, vendo a alguém que queria (mais barato que o normal, claro). Há por aí alguém interessado?
Único problema: só compensa de comprar um saco de 18kg e não vou comprar um saco tão grande sabendo que pode não gostar.
Já procurei por todo o lado (sites, lojas de animais, anúncios no olx, etc) e nada. É raro encontrar alguém que venda Acana e esses que vendem, não têm embalagens <13kg. Na net encontrei embalagens de 2kg e pouco, mas o preço/kg duplica. Também sei que há embalagens de 340g, mas só encontro à venda em sites estrangeiros que não transportam para Portugal.
Então, ocorreu-me esta ideia: comprar um saco de 18kg e ver se gosta. Se gostar, óptimo. Se não, vendo a alguém que queria (mais barato que o normal, claro). Há por aí alguém interessado?
Pode sempre doar a associações e canis, que precisam imenso.bamkorn Escreveu:Então, ocorreu-me esta ideia: comprar um saco de 18kg e ver se gosta. Se gostar, óptimo. Se não, vendo a alguém que queria (mais barato que o normal, claro). Há por aí alguém interessado?
Isto no caso de não se importar com o dinheiro, é claro ...
De qualquer maneira, boa sorte

-
- Membro Veterano
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
infelizmente, importo. pois para além de ainda não receber os meus próprios rendimentos (estou na univ, não trabalho), tenho mais 3 animais.
o meu plano não era dar-lhe uma ração melhor & mais cara, mas sim mudar para uma do mesmo género, visto que enjoou a dela. encontrei a Acana e fiquei maravilhada com o preço (tendo em conta que se manifestou ser melhor que a que lhe dou). se não encontrar quem queira fazer isto comigo, terei que me limitar a mudar de sabor, continuando com a mesma marca (que é boa).
obrigada na mesma
o meu plano não era dar-lhe uma ração melhor & mais cara, mas sim mudar para uma do mesmo género, visto que enjoou a dela. encontrei a Acana e fiquei maravilhada com o preço (tendo em conta que se manifestou ser melhor que a que lhe dou). se não encontrar quem queira fazer isto comigo, terei que me limitar a mudar de sabor, continuando com a mesma marca (que é boa).
obrigada na mesma

Ok, peço imensa desculpa ...bamkorn Escreveu:infelizmente, importo. pois para além de ainda não receber os meus próprios rendimentos (estou na univ, não trabalho), tenho mais 3 animais.
De qualquer maneira, foi só uma sugestão

Eu tenho o meu cão nem a 1 mês, mas uma coisa que a da loja dos animais e mesmo a veterinaria me disse foi:
"O cão come aquilo que nos colocar a frente, afinal de contas, nos somos o líder".
Eu pensei assim quando comprei a eukanuba, ao inicio ela fazia cara feia, visto estar mal habituada de arroz e friskies humido, mas la começou a comer e cada dia melhor.
Por isso, a meu ver o seu cão deve aceitar bem a acana, especialmente se não lhe der alternativa!
"O cão come aquilo que nos colocar a frente, afinal de contas, nos somos o líder".
Eu pensei assim quando comprei a eukanuba, ao inicio ela fazia cara feia, visto estar mal habituada de arroz e friskies humido, mas la começou a comer e cada dia melhor.
Por isso, a meu ver o seu cão deve aceitar bem a acana, especialmente se não lhe der alternativa!
Penso ser um risco, comprar um saco muito grande, uma vez que o seu cão, pode não se dar bem com a ração. Não me estou a referir a não gostar, mas a uma reação menos boa por parte do organismo.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
Isso sim é o problema!Uma ma reação, agora contra esquisitinhos não tem problemaPetruska1 Escreveu:Penso ser um risco, comprar um saco muito grande, uma vez que o seu cão, pode não se dar bem com a ração. Não me estou a referir a não gostar, mas a uma reação menos boa por parte do organismo.
-
- Membro Veterano
existe essa possibilidade, até porque ela ainda só comeu duas gamas diferentes da mesma marca (puppy e agora adult).
até ver, nunca teve problemas a esse nível.
mas lá está, mais um motivo para tentar arranjar alguém que fique com o saco caso haja um problema desses.
é como disse, se não arranjar alguém que o queira, mudarei apenas para outro sabor.
até ver, nunca teve problemas a esse nível.
mas lá está, mais um motivo para tentar arranjar alguém que fique com o saco caso haja um problema desses.
é como disse, se não arranjar alguém que o queira, mudarei apenas para outro sabor.
Há alguns anos e por tanto se falar na Acana, comprei um saco de 15kg, para o meu yuriw, que stava habituado a comer Hill's. Na altura da encomenda, manifestei receio de ele não gostar ou não se dar bem com a ração. Informaram-me que levantavam o saco e devolviam os €€€€.
Fale nisso. pode ser que lhe devolvam os €€€,caso não se dê bem.
Pode sempre comprar uma embalagem mais pequena ou dar o excedente a uma Associação.
Nunca compraria um saco já aberto.
Pode sempre comprar uma embalagem mais pequena ou dar o excedente a uma Associação.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
REPETIDO
Última edição por Petruska1 em segunda set 10, 2012 10:24 am, editado 1 vez no total.
REPETIDO
Última edição por Petruska1 em segunda set 10, 2012 10:25 am, editado 1 vez no total.
Também vou experimentar Acana mas um saquinho mais pequeno desta vez e depois comprar dos grandes porque compensa bastante mas estou com o mesmo problema... se não se der bem não sei... tal como a/o forista sou estudante universitária e infelizmente o dinheiro importa!
-
- Membro Veterano
mas eu pretendo encomendar por um site espanhol, não sei se vão gostar dessa ideia ..Petruska1 Escreveu:Há alguns anos e por tanto se falar na Acana, comprei um saco de 15kg, para o meu yuriw, que stava habituado a comer Hill's. Na altura da encomenda, manifestei receio de ele não gostar ou não se dar bem com a ração. Informaram-me que levantavam o saco e devolviam os €€€€.
embalagens mais pequenas já disse que fica mesmo muito caro (2kg e pouco fica em 20€ c/ portes). tendo em conta que ela come quase 7kg/mês, não compensa mesmo.
em relação a isso do saco aberto, era uma questão da pessoa confiar em mim. só ia retirar um pouco e selava-o de novo. penso que é compreensível ..
-
- Membro Veterano
não quer dividir um grande comigo? xDkat149 Escreveu:Também vou experimentar Acana mas um saquinho mais pequeno desta vez e depois comprar dos grandes porque compensa bastante mas estou com o mesmo problema... se não se der bem não sei... tal como a/o forista sou estudante universitária e infelizmente o dinheiro importa!