Classificados

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
jcardoso
Membro
Registado: quinta fev 05, 2004 6:24 pm
Contacto:

terça fev 10, 2004 6:28 pm

Caros membros,

Estando eu e a minha esposa interessados em adquirir um retriever do labrador, verificamos por variadissimas vezes que na parte dos classificados (aqui do forum) aparecem sistematicamente a venda dos mesmos sendo que já enviamos mais do que uma vez e-mails (na opção para o efeito por baixo do anuncio) a questionar algumas coisas e nunca obtivemos qualquer tipo de resposta.

A minha questão é

Tem alguma veracidade a informação lá prestada? A referida opção para o envio de mail funciona (uma vez que já enviei para mais do que 1 utilizador)? Aconselham a obter informações nesses anuncios ou não?

Obrigado mais uma vez pela vossa ajuda... oops

J Cardoso
Última edição por jcardoso em terça fev 10, 2004 7:05 pm, editado 2 vezes no total.
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

terça fev 10, 2004 6:46 pm

Olá,

Eu vi o meu labrador pela net.

Mas o melhor é contactar o CPC e pedir a lista dos criadores.

Boa sorte
jcardoso
Membro
Registado: quinta fev 05, 2004 6:24 pm
Contacto:

quarta fev 11, 2004 1:42 pm

Olá a todos,

Já vários utilizadores entraram neste topico mas inguem comentou (tirando o ciclone).

Será que ninguem sabe e/ou tem conhecimento do funcionamento dos classificados? Já alguem experimentou? Se sim qual a opinião?

Mais uma vez obrigado.

J Cardoso
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

quarta fev 11, 2004 2:25 pm

Uma amiga minha respondeu uma vez a um anúncio destes por causa de um cachorro mas ligou para o número de telemóvel que o anuncio indicava.

Quer um conselho?

Vá à luta!

Peça uma lista de criadores ao CPC e começe a procurar. Visite, veja com os seus próprios olhos, pergunte. Não lhe agrada? Vá a outro. Vai ver que no fim até compensa ;)

Quando vir um cão que lhe agrade na rua pergunte ao dono onde o foi buscar (isso acontece-me frequentemente).

Isto é como em tudo: "quem quer vai quem não quer manda" :lol:
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quarta fev 11, 2004 9:46 pm

jcardoso Escreveu: Será que ninguem sabe e/ou tem conhecimento do funcionamento dos classificados? Já alguem experimentou? Se sim qual a opinião?
Não costumo ir aos classifcados :?
guiamp
Registado: quinta ago 14, 2003 7:40 pm

quarta fev 11, 2004 11:22 pm

Andei muito tempo a procura (+/- 4 neses) e consegui o que queria nos classificados.

Mas tenho que dizer que não é facil e muitos contactos desconfiei que eram burlas.

É tudo uma questão de sorte,mas vai correr alguns riscos.

Eu comecei por enviar uns mail's que não deram muito resultado dp comecei por optar por telefonar e foi aí que comecei a ter resultados.

Opte por telefonar e tente ver os animais de preferência tente comprar na sua zona para que seja mais facil contactar o criador no futuro.

Tem ainda a Opção de Ir a um criardor reconhecido, e ai é dificil ter problemas.
guiamp
Registado: quinta ago 14, 2003 7:40 pm

quarta fev 11, 2004 11:36 pm

Tem alguma veracidade a informação lá prestada? A referida opção para o envio de mail funciona (uma vez que já enviei para mais do que 1 utilizador)? Aconselham a obter informações nesses anuncios ou não?

Eu comprei o meu nos classificados não procurava um labrador caro e registado logo não fui a nenhum criador reconhecido. consegui o que queria.
nos classificados só por telefone e tente comprar não muito longe da sua area de residencia caso tenha problemas é mais facil serem resolvidos ( atenção as burlas) á sempre alguem que conhece alguem.

Se a questão monetaria não é problema o meu conselho é o conselho dos outros, peça uma lista de criadores e faça algumas visitas. eu pessoalmente, porque tenho conhecidos que lá compraram aconselho o do cadaval, se não estou enganado chama-se canil vale de arroz.
Shim
Membro
Registado: quarta nov 19, 2003 1:50 pm
Localização: Os gatos: Bolha o macho, Pigoitas a doente, Jahna a eterna criança, Hitch a desconfiada, Alice a sel

quinta fev 12, 2004 9:36 am

Boas,
Eu sinceramente tb nunca fui mt aos classificados, por isso não posso ser grande ajuda.

Penso que o melhor mesmo é ir visitar uns quantos criadores, em relação CPC eu estou à espera à quase dois meses qualquer tipo de resposta :?

Mas há por aqui pessoas experientes que o podem aconselhar sobre vários criadores conhecidos.

Atentamente,
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta fev 12, 2004 10:15 am

Olá:

Já recorri algumas vezes aos classificados, mas para fins de adopção, como foi o caso da Matilde.
Neste caso específico, tive de telefonar insistemente durante 3 dias...ao fim dos quais finalmente lá me atenderam o telefone e marquei encontro para a ir ver.

Das outras vezes, quando telefonava, normalmente diziam-me que o caso estava resolvido e que o bicho já tinha sido entregue.

Mas já estou como a Bark: vá à luta!

E não se esqueça: peça todas as garantias a que tem direito para evitar problemas futuros.
Um Labrador vive, em média, cerca de 12 anos, por isso já vê que às vezes pode compensar pagar um pouco mais caro ;)

Boa sorte!
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”