Porra isso deixa-me revoltada! Há pessoas que enfim..... apetece ........ nem digo o que me apetece!
Anja tenha paciência, mas acima de tudo tenha cuidado, há pessoas mesmo muita mal formadas e muito limitadas que podem fazer -lhe algum mal!
Li que tem mais fotos, se quiser que as aloje aqui manda para o meu email que mal possa meto-as cá! está semana já está mais calma em relação ao trabalho e já dá para gerir melhor!!!
PS: as melhoras do joelhito!
Meninos ruivinhos e pretinhos - Ajuda urgente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
obrigado lucci mas já enviei as fotos para uma forista que se prontificou a ajudar no facebook. quanto ao joelho, dói que se farta e já lá vão 3 dias. na farmácia disseram que não estava infetado e que era normal. perante a queda, pensei que as bestas acalmassem, mas pelos vistos, não.
eles devem ser os donos dos gatinhos brancos. estes apareceram na altura em que vieram morar para aqui. eu comecei a deixar lá ração para os animais que estão pele e osso, mas eles não comem. preferem ir ao caixote do lixo. se calhar os anormais estão com medo que eu os alimente. já lhes deixo uma mão cheia de ração há algum tempo, mas só agora começaram a bramar.
para além de ter cuidado comigo, fico preocupada com o cãozito. passa o tempo no quintal sozinho, a ganir. mas com aquele é que nada se pode fazer.
espero que não seja nada com os outros meninos. pelo menos os amarelinhos ainda tinham lá o preto com restos de ração. deve ficar estragada com o calor e eles não comem. agora deixo o prato dentro do gradeamento entre as ervas. não vejo que possam implicar, mas nunca se sabe. aqui há gente muito boa mas tb. há uns autenticos grunhos
eles devem ser os donos dos gatinhos brancos. estes apareceram na altura em que vieram morar para aqui. eu comecei a deixar lá ração para os animais que estão pele e osso, mas eles não comem. preferem ir ao caixote do lixo. se calhar os anormais estão com medo que eu os alimente. já lhes deixo uma mão cheia de ração há algum tempo, mas só agora começaram a bramar.
para além de ter cuidado comigo, fico preocupada com o cãozito. passa o tempo no quintal sozinho, a ganir. mas com aquele é que nada se pode fazer.

espero que não seja nada com os outros meninos. pelo menos os amarelinhos ainda tinham lá o preto com restos de ração. deve ficar estragada com o calor e eles não comem. agora deixo o prato dentro do gradeamento entre as ervas. não vejo que possam implicar, mas nunca se sabe. aqui há gente muito boa mas tb. há uns autenticos grunhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
anja azul como pode calcular o meu relogio cada dia fica com menos horas...
isto está a ficar dificil de gerir mas faz-se.
Logo á noite os seus apelos e mais 3 serão colocados por lá e depois resta ir puxando de vez em quando quem sabe alguem se apaixona pois os pequenos são bonitos de mais para não terem um lar, aliás para mim não deveriam existir animais a sobreviver na rua e a sofrer tanto.

Logo á noite os seus apelos e mais 3 serão colocados por lá e depois resta ir puxando de vez em quando quem sabe alguem se apaixona pois os pequenos são bonitos de mais para não terem um lar, aliás para mim não deveriam existir animais a sobreviver na rua e a sofrer tanto.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
CarlotaSMAR Escreveu:anja azul como pode calcular o meu relogio cada dia fica com menos horas...isto está a ficar dificil de gerir mas faz-se.
Logo á noite os seus apelos e mais 3 serão colocados por lá e depois resta ir puxando de vez em quando quem sabe alguem se apaixona pois os pequenos são bonitos de mais para não terem um lar, aliás para mim não deveriam existir animais a sobreviver na rua e a sofrer tanto.[/quote
obrigado. por enquanto, estes não parecem ser dos que estão pior. claro que seria otimo ter quem os mimasse, mas para já têm paparoca, festas q.b. e liberdade. vamos ver se a sorte muda para melhor.
quanto ao resto, e por exclusão de partes, só pode ter sido o *** do homem a por-me a ração á porta. destes branquinhos é que eu temo muito. pela cor. por vezes, dormem ao sol e sendo brancos![]()
depois atravassam a estrada para ir aos caixotes do lixo. e a comida ali
e tb. não são muito sociáveis com pessoas. e se realmente o estafermo do homem é o dono
porque há dias, um apareceu de coleirinha.
![]()
eu não tenciono nem dar conversa ao homem nem pôr comida no mesmo sítio. ao lado da casa do homem, há 2 casas em ruínas que são uma autentica lixeira. é ali que os brancos e outros se custam abrigar. eu costumo pôr a ração num degrau que está menos mal. irei põr num espaço mais à frente.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
anja-azul os seus meninos foram já encaminhados para o sitio certo,existe por lá mais do que um grupo de ajuda nas adopçoes, assim quem sabe no Inverno terão já um tecto.
desejo boa sorte
desejo boa sorte

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
muito obrigado.CarlotaSMAR Escreveu:anja-azul os seus meninos foram já encaminhados para o sitio certo,existe por lá mais do que um grupo de ajuda nas adopçoes, assim quem sabe no Inverno terão já um tecto.
desejo boa sorte
as coisas cada vez estão mais complicadas para alguns em termos de vizinhos