Continuação das melhoras,
Leo
Moderador: mcerqueira
obrigadoleonildecarvalho Escreveu:Esse gato, como quase todos eles, conseguem surprender tudo e todos...![]()
Continuação das melhoras,
Leo
Grande Flávio!!!anja-azul Escreveu:e o nosso menino voltou a ser um mafarrico. hoje mal virei as costas por um segundo, lá tinha o sr. gato flávio de volta da minha sandes para roubar o fiambre.
às vezes não sei se estou a delirar e penso que nunca esteve doente
Ó Anja, desculpe... Mas não pude deixar de soltar uma valente gargalhada com este comentário...anja-azul Escreveu:(...)agora passa o tempo a berrar por comida. está xéxé(...)
pois é. hoje foi o espargueteNita77 Escreveu:Ó Anja, desculpe... Mas não pude deixar de soltar uma valente gargalhada com este comentário...anja-azul Escreveu:(...)agora passa o tempo a berrar por comida. está xéxé(...)![]()
Há dias reparei que o meu Osky (também P&B como sabe) tem um tom mais escuro ao lado do narizito. Não é de forma vincada como o Flávinho... E sempre atribuí à direcção em que cresce o pêlo e reguilice dele. Parece um miúdo traquina com o narizito e focinhito sujinhos, apesar de eu não fazer outra coisa senão limpá-lo!![]()
Continuação de "Xéxéziche boa para o Flávinho". Enquanto assim se mantiver, com todas as traquinices que tem relatado, é muito bom sinal