http://www.youtube.com/watch?v=WVb580oc ... re=related
pitbull canibal
Moderador: mcerqueira
-
Katy500
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
LOOOOOOOOOOL
Ri demais!!!
O pequenito salta logo pra dentro da mala de tão bem ensinado que está
O pequenito salta logo pra dentro da mala de tão bem ensinado que está
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!
Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!
Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
HAHAHAHAHA mt boa, como é que eu nunca me lembrei de fazer isto com os meus

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
Flashorde
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Foi o que me ficou mais marcado tb.cmob Escreveu:Que espectaculo...acho que se fosse em portugal largavam o cão aos gritos e começavam a correr...
Muitas pessoas, ao verem um cão daqueles, desatavam era a fugir.
O treino dos cães tb é de louvar
-
Saracocas
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
E imagino que não tenham feito a partida só a 4 ou 5 pessoas, foram muitas mais, agora pagava era para ver a reação delas ao ver um PIT BULL o cão assassino...
Triste mas ainda dava para rir com a estupidez de algumas pessoas, por estes lados vou eu com a minha Lady Magui na rua e tudo o que é gente passa para o outro lado do passeio, os putos ficam todos contentes "olha um pit!!" mas isso já nem ligo, mas acho inadmissivel ir com uma pit bull na rua e fugirem, se virem o meu labrador ainda passam para o meu lado para lhe mexerem, pena é que nao conhecem a personalidade de ambos, porque ela é mais de fiar que ele, que já mordeu 3 pessoas...
Acho que deviam fazer isto aqui em portugal
Triste mas ainda dava para rir com a estupidez de algumas pessoas, por estes lados vou eu com a minha Lady Magui na rua e tudo o que é gente passa para o outro lado do passeio, os putos ficam todos contentes "olha um pit!!" mas isso já nem ligo, mas acho inadmissivel ir com uma pit bull na rua e fugirem, se virem o meu labrador ainda passam para o meu lado para lhe mexerem, pena é que nao conhecem a personalidade de ambos, porque ela é mais de fiar que ele, que já mordeu 3 pessoas...
-
dragablue
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
sem duvidaSaracocas Escreveu:E imagino que não tenham feito a partida só a 4 ou 5 pessoas, foram muitas mais, agora pagava era para ver a reação delas ao ver um PIT BULL o cão assassino...
a situaçao mais ridicula que passei foi no jardim de st ovidio, um miudo pediu se podia fazer festas ao cao eu disse que sim, vem a mae disparada puxa o miudo por um braço e passou-me um chá...
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
Saracocas
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Dragablue, vamos admitir que um Doberman não é um cão qualquer, é mais um dos desgraçados discriminados mesmo sem estar na lista dos PP!!
Ainda para mais sem orelhas, imagino o escanda-lo que foi, se a minha inteirinha já é o que é, imagino se lhe tivéssemos mutilado as orelhas, ai era um fartote..
Mas realmente acho inadmissivel mexerem no meu labrador, que é muito mais agressivo que ela e falso e ela que vai o caminho dono de cauda a abanar e a pedir festas as pessoas é discriminada até dizer chega.
Se lhe tiro o acaime para beber água ou respirar um pouco (apesar de ser daqueles meios abertos por onde respira bem) é um escanda-lo e vêm logo dizer que é pit bull e não sei que, quando nem mesmo a policia o faz, já o labrador por culpa das crianças mal educadas, tem de andar de acaime todo fechado porque têm a mania de lhe vir mexer no focinho até me dizem que é para ele parecer mau, pois claro que lhe tiro o acaime e peço para mexerem e ele começa a mostrar os dentes.
Tem dias em que deixa mexer e posso andar com ele solto, tem outros que de um momento para o outro vira-se como já fez com duas crianças, depois é muito racista (mas isso são todos) e nunca percebi porque...
Mas pronto, eu defendo os pit bulls até dizer chega, e todos os PP é claro, mas no outro dia estava eu num dia normal de voluntariado, quando uma senhora começa a falar que a cadela foi atacada por um"pit bull terrier" eu fui lá e ela lá me descreveu o cão "aqueles muito feios com o focinho todo para baixo que são PERIGOSOS!" Ora calculei logo que também tivesse visto o jornal, e até fez o favor de recortar e mostrar a toda a gente, não passava de um bull terrier, fez uma escandaleira pq ele estava solto e quando lhe perguntei se a labradora dela estava presa responde-me que não...
Ora a culpa é SEMPRE dos PP e agora até dos que não são PP?!
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater
Aqui por acaso diz bull terrier, mas onde ela me mostrou dizia claramente pit bull terrier
Ainda para mais sem orelhas, imagino o escanda-lo que foi, se a minha inteirinha já é o que é, imagino se lhe tivéssemos mutilado as orelhas, ai era um fartote..
Mas realmente acho inadmissivel mexerem no meu labrador, que é muito mais agressivo que ela e falso e ela que vai o caminho dono de cauda a abanar e a pedir festas as pessoas é discriminada até dizer chega.
Se lhe tiro o acaime para beber água ou respirar um pouco (apesar de ser daqueles meios abertos por onde respira bem) é um escanda-lo e vêm logo dizer que é pit bull e não sei que, quando nem mesmo a policia o faz, já o labrador por culpa das crianças mal educadas, tem de andar de acaime todo fechado porque têm a mania de lhe vir mexer no focinho até me dizem que é para ele parecer mau, pois claro que lhe tiro o acaime e peço para mexerem e ele começa a mostrar os dentes.
Tem dias em que deixa mexer e posso andar com ele solto, tem outros que de um momento para o outro vira-se como já fez com duas crianças, depois é muito racista (mas isso são todos) e nunca percebi porque...
Mas pronto, eu defendo os pit bulls até dizer chega, e todos os PP é claro, mas no outro dia estava eu num dia normal de voluntariado, quando uma senhora começa a falar que a cadela foi atacada por um"pit bull terrier" eu fui lá e ela lá me descreveu o cão "aqueles muito feios com o focinho todo para baixo que são PERIGOSOS!" Ora calculei logo que também tivesse visto o jornal, e até fez o favor de recortar e mostrar a toda a gente, não passava de um bull terrier, fez uma escandaleira pq ele estava solto e quando lhe perguntei se a labradora dela estava presa responde-me que não...
Ora a culpa é SEMPRE dos PP e agora até dos que não são PP?!
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater
Aqui por acaso diz bull terrier, mas onde ela me mostrou dizia claramente pit bull terrier
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Os mais antigos deste forum ja conhecem a historia mas eu volto a contar... A historia mais ridicula que tive e que me tem valido muitas gargalhadas ao longo destes anos, foi a porta da casa onde vivia um miudo vir fazer festas ao meu falecido Czar e vir o pai louco a correr de dentro do café a dizer que OS BOXERS Tinham BABA CORROSIVA! loooool

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
JoanaGoncalves Escreveu:Os mais antigos deste forum ja conhecem a historia mas eu volto a contar... A historia mais ridicula que tive e que me tem valido muitas gargalhadas ao longo destes anos, foi a porta da casa onde vivia um miudo vir fazer festas ao meu falecido Czar e vir o pai louco a correr de dentro do café a dizer que OS BOXERS Tinham BABA CORROSIVA! loooool
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Saracocas Escreveu:E imagino que não tenham feito a partida só a 4 ou 5 pessoas, foram muitas mais, agora pagava era para ver a reação delas ao ver um PIT BULL o cão assassino...
Há uma questão muito importante, é necessário saber se podemos confiar no dono que o treinou. A maioria das pessoas não sabem treinar os seu cães e depois vemos os tais acidentes. Era importante que houvesse mais campanhas de sensibilização para que os donos de cães procurem ajuda para que possam ter um cão equilibrado.