SHHHHHH isto é proibido dizer neste fórum. Vá comecem a insultar à vontade... que eu já fui! ainda não estou de folga

Ps: peço desculpa, eu sei que o que interessa é apurar as raças e fazer criação ética (=conforme o estalão)

Moderador: mcerqueira
Atenção que a displasia pode ser congénita ou adquirida!Piranhita Escreveu:O macho tem, a cadela não tenho a certeza por isso ter entrado em contacto com o criador. Mas sendo esta uma doença hereditária um deles tem que a ter.nandaalmeida Escreveu:Ambos os pais tinham os testes da displasia feito?Piranhita Escreveu:Sim vi os pais ambos com Lop e ambos participam em exposições da raça, não sei que pensar.
Estou á espera a ver o que o criador me diz mas de qualquer maneira só com a confirmação da doença poderei pensar no que fazer.
E volta,é que não se cansa mesmo...JanaCast Escreveu:É caso para dizer quanto mais rafeiro for o cão menos probabilidades de doenças genéticas, conhecidas e que ainda irão aparecer....
SHHHHHH isto é proibido dizer neste fórum. Vá comecem a insultar à vontade... que eu já fui! ainda não estou de folga
Ps: peço desculpa, eu sei que o que interessa é apurar as raças e fazer criação ética (=conforme o estalão)Mas pronto, puxou-me para a verdade.
Pois uns vão e voltam. Outros parecem lapas. E eu feita parva ainda lhe dou resposta.nandaalmeida Escreveu:E volta,é que não se cansa mesmo...JanaCast Escreveu:É caso para dizer quanto mais rafeiro for o cão menos probabilidades de doenças genéticas, conhecidas e que ainda irão aparecer....
Ps: peço desculpa, eu sei que o que interessa é apurar as raças e fazer criação ética (=conforme o estalão)Mas pronto, puxou-me para a verdade.
E eu feita parva ainda lhe dou resposta.Ópá![]()