Adeus Flávio - r.i.p. Alice

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 06, 2012 7:30 pm

Esse gato, como quase todos eles, conseguem surprender tudo e todos... :wink:

Continuação das melhoras,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta set 07, 2012 10:47 am

leonildecarvalho Escreveu:Esse gato, como quase todos eles, conseguem surprender tudo e todos... :wink:

Continuação das melhoras,

Leo
obrigado :D e como vão os seus meninos?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 07, 2012 10:48 pm

Olá Anja.

A Nanocas tem de tudo um pouco :(
A tal massa, deve mesmo ser uma infecção, seja bacteriana, seja fúngica, felizmente. Chegámos a pensar no pior... Foram enviadas secreções nasais e coágulos de sangue, para análise, que foram removidos anteontem, por cirurgia. Levam coisa de uns 5 dias a poderem dar os resultados. Para além da insuficiencia renal, tem também hipertiroidismo. Começou hoje já a fazer medicação para a tiroide, também. Continua a não comer por ela. E eu, continuo a alimentá-la á seringa.

O Matateu começou a estabilizar assim que lhe foi mudada a ração. :wink: para a semana vai ser desparasitado porque a perda de peso pode também ser por parasitas. De resto, dentro da avançada idade que tem, vai benzinho :wink:

A Sasha, já ultrapassou a coriza que estava a começar de se formar.
Obrigada pela preocupação com os meus "velhotes".

Faço votos para que o Flávio continue a surpreender pela positiva :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda set 10, 2012 5:58 pm

Imagem

de repente fiquei inteligente e comecei a saber colocar fotos :D aqui temos o nosso menino com o minorca do chiquinho :D :D
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda set 10, 2012 10:34 pm

Quem vir a foto e não conhecer a história, parece um gato muito bem, admirado pela foto, mas sempre na sua pose....
Devemos ajudar sempre os animais
anja-azul
Membro Veterano

terça set 11, 2012 9:00 am

e o nosso menino voltou a ser um mafarrico. hoje mal virei as costas por um segundo, lá tinha o sr. gato flávio de volta da minha sandes para roubar o fiambre.
às vezes não sei se estou a delirar e penso que nunca esteve doente :roll:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça set 11, 2012 2:39 pm

os bons momentos têm que ser vividos com mais intensidade para tentar superar os maus momentos....

Força macho, ataca o fiambre...
Devemos ajudar sempre os animais
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça set 11, 2012 3:33 pm

anja-azul Escreveu:e o nosso menino voltou a ser um mafarrico. hoje mal virei as costas por um segundo, lá tinha o sr. gato flávio de volta da minha sandes para roubar o fiambre.
às vezes não sei se estou a delirar e penso que nunca esteve doente :roll:
Grande Flávio!!! :D

O poder curativo do fiambre!!! Lol :lol: :lol: :lol:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça set 11, 2012 3:42 pm

Super-Flavinho! :lol:

Que continue assim!!! :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anja-azul
Membro Veterano

terça set 11, 2012 7:43 pm

obrigado. o menino e a dona agradecem. agora passa o tempo a berrar por comida. está xéxé. assim que puder, levo-o ao vet para saber o que tem na carinha.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta set 12, 2012 2:38 pm

anja-azul Escreveu:(...)agora passa o tempo a berrar por comida. está xéxé(...)
Ó Anja, desculpe... Mas não pude deixar de soltar uma valente gargalhada com este comentário... :lol: :lol:

Há dias reparei que o meu Osky (também P&B como sabe) tem um tom mais escuro ao lado do narizito. Não é de forma vincada como o Flávinho... E sempre atribuí à direcção em que cresce o pêlo e reguilice dele. Parece um miúdo traquina com o narizito e focinhito sujinhos, apesar de eu não fazer outra coisa senão limpá-lo! :twisted:

Continuação de "Xéxéziche boa para o Flávinho". Enquanto assim se mantiver, com todas as traquinices que tem relatado, é muito bom sinal ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anja-azul
Membro Veterano

quarta set 12, 2012 6:12 pm

Nita77 Escreveu:
anja-azul Escreveu:(...)agora passa o tempo a berrar por comida. está xéxé(...)
Ó Anja, desculpe... Mas não pude deixar de soltar uma valente gargalhada com este comentário... :lol: :lol:

Há dias reparei que o meu Osky (também P&B como sabe) tem um tom mais escuro ao lado do narizito. Não é de forma vincada como o Flávinho... E sempre atribuí à direcção em que cresce o pêlo e reguilice dele. Parece um miúdo traquina com o narizito e focinhito sujinhos, apesar de eu não fazer outra coisa senão limpá-lo! :twisted:

Continuação de "Xéxéziche boa para o Flávinho". Enquanto assim se mantiver, com todas as traquinices que tem relatado, é muito bom sinal ;)
pois é. hoje foi o esparguete :D tinha um bocadito para dar aos cães juntamente com a ração. já o tinha posto nos pratos. enquanto fui ao latão, o nosso gulotão começou a banquetear-se. ora, menos esse esparguete comeu o max :P
esta tonalidade do pelo foi repentino. o vet disse que se não se coçar e ele estiver bem, para eu o deixar em paz. mas tb. tou vaidosa e gostava que o super vet o visse. pelo menos com "saúde". não tem de lá ir só quando está a cair para o lado :P
anja-azul
Membro Veterano

domingo set 23, 2012 1:05 pm

o nosso menino está outra vez atrapalhadito. a barriguinha há-de acabar com ele :cry: só come se tiver a guloseima da latinha e água é aos montes. está tão magritinho. para o que tem comido :roll:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda set 24, 2012 9:07 am

Então Flavinho, anima te miudo vá lá!!

Tu mostra nos quem é o valentão aqui do pedaço!!!

Beijinhos e turrinhas!
Responder

Voltar para “Gatos”