LOL?em relação ao preço, parece-me bastante razoavel visto que não quer documentação do animal, isto se tiver a falar do Buldogue francês. No caso dos ingleses o valor aumenta um pouco

Subscrevo inteiramente o que disse a Water:
Sabe, eu tenho uma, que demorei muitos meses para comprar até encontrar um criador decente, paguei muito mais do que os 400eurs e esse valor ao lado do que já gastei em Vet com ela é uma piada.No caso concreto do Bulldog Inglês, que conheço perfeitamente é arranjar problemas porque é um cão complicado e os criadeiros estão a produzir exemplares com severos problemas de saúde. Não estou a inventar, conheço pessoalmente uma boa meia dúzia de donos enganados que fazem agora o que podem para manterem vivos cães doentes e/ou problemáticos. Não atiramos pedras ou censuramos, antes tentamos ajudar.
E não tem nenhum problema de saúde relacionado com a genética, agora imagine se tivesse ido ao criadeiro da esquina.....
As pessoas vêm aos foruns pedir ajuda mas depois não têm em consideração as opiniões de quem tem experiencia relacionada com as questões que colocam