http://www.youtube.com/watch?v=WVb580oc ... re=related
Moderador: mcerqueira
Foi o que me ficou mais marcado tb.cmob Escreveu:Que espectaculo...acho que se fosse em portugal largavam o cão aos gritos e começavam a correr...
sem duvidaSaracocas Escreveu:E imagino que não tenham feito a partida só a 4 ou 5 pessoas, foram muitas mais, agora pagava era para ver a reação delas ao ver um PIT BULL o cão assassino...
Triste mas ainda dava para rir com a estupidez de algumas pessoas, por estes lados vou eu com a minha Lady Magui na rua e tudo o que é gente passa para o outro lado do passeio, os putos ficam todos contentes "olha um pit!!" mas isso já nem ligo, mas acho inadmissivel ir com uma pit bull na rua e fugirem, se virem o meu labrador ainda passam para o meu lado para lhe mexerem, pena é que nao conhecem a personalidade de ambos, porque ela é mais de fiar que ele, que já mordeu 3 pessoas...
Acho que deviam fazer isto aqui em portugal
JoanaGoncalves Escreveu:Os mais antigos deste forum ja conhecem a historia mas eu volto a contar... A historia mais ridicula que tive e que me tem valido muitas gargalhadas ao longo destes anos, foi a porta da casa onde vivia um miudo vir fazer festas ao meu falecido Czar e vir o pai louco a correr de dentro do café a dizer que OS BOXERS Tinham BABA CORROSIVA! loooool
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Saracocas Escreveu:E imagino que não tenham feito a partida só a 4 ou 5 pessoas, foram muitas mais, agora pagava era para ver a reação delas ao ver um PIT BULL o cão assassino...
Triste mas ainda dava para rir com a estupidez de algumas pessoas, por estes lados vou eu com a minha Lady Magui na rua e tudo o que é gente passa para o outro lado do passeio, os putos ficam todos contentes "olha um pit!!" mas isso já nem ligo, mas acho inadmissivel ir com uma pit bull na rua e fugirem, se virem o meu labrador ainda passam para o meu lado para lhe mexerem, pena é que nao conhecem a personalidade de ambos, porque ela é mais de fiar que ele, que já mordeu 3 pessoas...
Acho que deviam fazer isto aqui em portugal