Bem, a minha mãe teve "medo" de dizer algumas coisas à Tassebem quando hoje falaram ao telefone... Ah e tal "o que é que vão pensar de mim?!?!?!?"
Não disse ela, digo eu... o Xico já aceita festas, mas... não são umas festas "normais"... são umas festas à pincelada

ou seja, a minha mãe descobriu que ele se derrete todo se lhe fizer festas com um daqueles pincéis de maquilhagem, daqueles fofinhos eheheheh.
Eu perguntei á minha mãe: "Então porque não contaste isso à Tassebem?"
Resposta dela: "Oh, ainda ia pensar que lhe faço festas com uma trincha!"
No Domingo assisti à "pincelada" e o Xico estava completamente hipnotizado com o referido objecto. Tive pena de não ter tirado fotos, estava tão contente a ver o espectáculo, quem nem me lembrei.
No outro dia estava a minha mãe com ele no quarto e ele a rebolar-se no teclado do computador, rebolou, rebolou, falou, mostrou a barriguinha, até que de repente, atirou a boca à mão da minha mãe... mas não mordeu. A minha mãe diz que ficou de tal maneira assustada que deu um pulo e depois ele assustou-se também e foi-se embora... é difícil confiar no Xiquinho
Ele tem estado com a porta semi aberta... a minha mãe vai falando com ele... Eu, no Domingo, passei as mãos do lado de fora da porta a chamar por ele, deu uma corrida e tentou agarrar e morder... mas de repente parece que percebeu que não era certo e deu a entender que já queria brincar.... mas depois eu tive medo e tirei a mão
Para já são estas as novidades