Cio após pílula

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

domingo set 09, 2012 2:30 pm

Katy500 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:Ninguém merece...Mas não têm mais nada de interessante para fazer aos fins-de-semana????
Tenha ninhadas,adopte cães,pulgas maltratas...Força :roll: :roll:
Faça isto tudo, e não se esqueça de vir dizer que os maus da fita somos nós, ok? :roll:
Cada vez aparecem mais a fazer as mesmas perguntas..... até parece a gozar às vezes.
Katy,só parece... 8) 8)
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

domingo set 09, 2012 2:43 pm

nandaalmeida Escreveu:
Katy500 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:Ninguém merece...Mas não têm mais nada de interessante para fazer aos fins-de-semana????
Faça isto tudo, e não se esqueça de vir dizer que os maus da fita somos nós, ok? :roll:
Cada vez aparecem mais a fazer as mesmas perguntas..... até parece a gozar às vezes.
Katy,só parece... 8) 8)
Claro 8)
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
nandaalmeida
Membro Veterano

domingo set 09, 2012 3:02 pm

Katy500 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
Katy500 Escreveu:
Katy,só parece... 8) 8)
Claro 8)
:lol: :lol:
Pois,sei :lol: :lol:
Eu adoro os fins-de-semana na arca, acho que já me repeti umas 100 vezes :lol: :lol:
Não pelo que entende.
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

domingo set 09, 2012 3:24 pm

nandaalmeida Escreveu:
Katy500 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
Katy500 Escreveu:
Katy,só parece... 8) 8)
Claro 8)
:lol: :lol:
Pois,sei :lol: :lol:
Eu adoro os fins-de-semana na arca, acho que já me repeti umas 100 vezes :lol: :lol:
Também eu :lol:
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo set 09, 2012 10:22 pm

patita27 Escreveu:esta no seu direito, eu também, não se esqueça disso quando pensar em ter filhos, também existe muitos em instituições e não tem família, alguns até vive na rua e recebem maus tratos....

Boa Noite
é esta a mentalidade vigente... :roll: é triste, pelo egoísmo e vistas estreitas das pessoas os bichos é que pagam as favas.

Patita, vá visitar uns poucos gatis e associações, vá por favor para ver se começa a pensar um bocado nas consequências dessa mentalidade bacoca e quem sabe, abre os olhos para a vida e deixa de comparar seres humanos a animais sem direitos, sem voz, sem defesa.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

segunda set 10, 2012 6:35 pm

dinodane Escreveu:
patita27 Escreveu:esta no seu direito, eu também, não se esqueça disso quando pensar em ter filhos, também existe muitos em instituições e não tem família, alguns até vive na rua e recebem maus tratos....

Boa Noite
é esta a mentalidade vigente... :roll: é triste, pelo egoísmo e vistas estreitas das pessoas os bichos é que pagam as favas.

Patita, vá visitar uns poucos gatis e associações, vá por favor para ver se começa a pensar um bocado nas consequências dessa mentalidade bacoca e quem sabe, abre os olhos para a vida e deixa de comparar seres humanos a animais sem direitos, sem voz, sem defesa.
Dinodane, não está a ver bem a questão...A cara forista é dona duma persa, portanto é bem possível que os futuros gatinhos nao vão ficar na rua mas sim ser vendidos a uns individuos qualquer por uns trocos :roll: Foi por isso que ainda não deve ter arranjado um "pai", está a espera dum exemplar bom para começar o negocio improvisado...
Pois muito duvido que seja criadora ou que tenha os conhecimentos para tal, e se diz que ficar com a futura ninhada "não é tão caro quanto isso",quer dizer que há de ter possibilidades económicas de esterilizar a coitada da gata.

Acho que estou no meu direito de perguntar, já agora, se a sua gata é de estimação, por que não lhe foi vendida já esterilizada ou com termo de responsabilidade? De certeza que a comprou a um vigarista qualquer que um dia também quis ficar "com um filhote antes da esterilização" :roll:
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
nandaalmeida
Membro Veterano

terça set 11, 2012 9:27 am

MmeMorgana não vá por ai que na associação em que eu sou voluntária tínhamos lá dois gatitos persas que nem um ano tinham :(
Vinham de gente estúpida como alguns que cá andam que tem a mania das reproduções encantadas,é gente parva que só pensa nos lucro e que não quer saber do bem estar dos animais.
Quando se tem uma ninhada por acidente é uma coisa, agora quando andamos a ver se encontramos um papai para sermos vóvós o caso muda de figura.
Sempre que eu entro naquela associação que já tão mal aqui foi falada vejo mais um gatito ou mais 3 cães.
E força se me quiserem reportar estão há vontade mas que esta gente é uma cambada de estúpidos lá isso é.
Passar bem.
MmeMorgana como é óbvio que não me estava a referir a si :wink:
Não pelo que entende.
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quarta set 12, 2012 5:43 pm

patita27 Escreveu:Boa tarde,

a minha gata toma a pílula a muito pouco tempo e não vai tomar muito mais porque sei que pode ter problemas, alguém me sabe dizer após ela deixar de tomar quando vai ter o próximo cio?

Obrigado
Já que tá tão decidida... Leve-a ao obstetra! :roll:
RS
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quarta set 12, 2012 6:47 pm

patita27 Escreveu:Quando pensar em crianças também vai pensar assim? gosto da minha gata como tal e sim se for necessário fico com todos e os preços não são assim tão caros.
Ainda bem que é rica...tenho três gatos e custam-me bem caro....mas enfim, bem tratar depende de pessoas para pessoa.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta set 12, 2012 6:53 pm

AQuartelmar Escreveu:
patita27 Escreveu:Quando pensar em crianças também vai pensar assim? gosto da minha gata como tal e sim se for necessário fico com todos e os preços não são assim tão caros.
Ainda bem que é rica...tenho três gatos e custam-me bem caro....mas enfim, bem tratar depende de pessoas para pessoa.
então deixe-os chegar a velhos e vai ver como é bom para a tosse. isto se os quiser tratar, claro. então todos da mesma idade. upa,upa :roll: :roll:
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

quinta set 13, 2012 11:13 am

***, quer dizer, ando eu aflito a tentar controlar as ninhadas das colónias de rua, a esterilizar as gatas e a tentar arranjar adoptantes para os bebés que ainda vão nascendo e ainda há gente que acha giro deixar nascer uma ninhada em casa de propósito? Quando há tantos bebés na rua à espera de adopção? :roll: :evil:
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

quinta set 13, 2012 8:36 pm

PedrocasPT Escreveu:***, quer dizer, ando eu aflito a tentar controlar as ninhadas das colónias de rua, a esterilizar as gatas e a tentar arranjar adoptantes para os bebés que ainda vão nascendo e ainda há gente que acha giro deixar nascer uma ninhada em casa de propósito? Quando há tantos bebés na rua à espera de adopção? :roll: :evil:
é precisamente isso! :| :|
Hélène

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quinta set 13, 2012 8:43 pm

PedrocasPT Escreveu:***, quer dizer, ando eu aflito a tentar controlar as ninhadas das colónias de rua, a esterilizar as gatas e a tentar arranjar adoptantes para os bebés que ainda vão nascendo e ainda há gente que acha giro deixar nascer uma ninhada em casa de propósito? Quando há tantos bebés na rua à espera de adopção? :roll: :evil:
gatos de rua não serão suficientemente chics para algumas pessoas além de...não serem filhas/os daquela gata que tanto amam nem daquele gato tão especial !!! 8)
e um gato de gatil.....por amor de deus....que pinderequice!
sabe-se lá quem serão os progenitores, em que data nasceu (determinante para elaboração do horóscopo do bichano)!
além disso faz bem às gatas terem pelo menos uma ninhada para que possam satisfazer o seu instinto maternal e a sua função de fêmea que é necessariamente parir! 8)
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quinta set 13, 2012 11:00 pm

Esta história dos donos que dizem que "quero ter um filho da minha gata", é mais ou menos como isto (já que essas pessoas gostam tanto de humanizar a questão):

- A minha mãe quer ter um filho MEU. Portanto, "chega-me" a um gajo, para eu engravidar. Eu passo pela gravidez, pelo parto e todos os riscos associados, mas tudo porque a minha mãe quer um filho meu! Apesar de eu não ter palavra nesse assunto! Se por acaso eu tiver gémeos, a minha mãe guarda o meu filho que mais lhe agradar e na melhor das hipóteses dá o outro a alguém!

Enfim. Isto só porque estas pessoas gostam de atacar com o "Também fala assim dos humanos? E se fosse um bebé, não o podia ter? Também há muitos para adoptar!".

Pois bem, para essas pessoas, eu digo: Eu posso ter um bebé, porque a diferença é que EU quero. EU planeio. Não sou um animal, e o meu instinto não me manda procriar a cada período fértil! Enfim. Isto é uma luta perdida.
RS
Responder

Voltar para “Gatos”