Off Topic: O mais parecido que tive com a tua foi a Kitty, não gostava nada do Oskita (ou de qualquer outro patudo que não o Gaffy) lembram-se? Fazer o quê, teve de se controlar e aceitar, uma coisa é certa o Oskita não iria sair e ela percebeu isso, tenho a certeza.... Claro que estive sempre atenta e intervi de vez em quando, dadas as circunstãncias do Oskita. Mas quando ele ficou mais debilitado, ela estava semptre ao pé dele (mas continuava a bufar-lhe caso ele se atrevesse sequer a pestanejar lol):
Mas sim, tinha muito maus feitio, era uma pequena rufia... mas acho que todos os que tive perceberam o meu estado de espírito, ou seja, não é uma opção logo...
A minha irmã tem uma gata que até se baba quando entra em stress de tão nervosa e que odeia qulaquer outro animal, quando o meu pai faleceu deixou uma gata de rua com um filhote recém-nascido, eu acolhi o filhote e depois dei para adopção e "decidi" que ela ficava com a mãe, ela ficou aterrorizada com a reacção da outra. Mas lá aceitou, foi muito duro no início sim. Mas hoje são inseparáveis. Eu acho que os animais sentem também o nosso estado de espírito, se estamos nervosos, apreensivos, stressados eles absorvem isso. Eu nunca fico, mas não fico mesmo e tenho tido sorte...
Fim do Off-Topic, Sorry Tasse

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>