Katy,só parece...Katy500 Escreveu:Faça isto tudo, e não se esqueça de vir dizer que os maus da fita somos nós, ok?nandaalmeida Escreveu:Ninguém merece...Mas não têm mais nada de interessante para fazer aos fins-de-semana????
Tenha ninhadas,adopte cães,pulgas maltratas...Força![]()
![]()
Cada vez aparecem mais a fazer as mesmas perguntas..... até parece a gozar às vezes.
Cio após pílula
Moderador: mcerqueira
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
Katy500
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Claronandaalmeida Escreveu:Katy,só parece...Katy500 Escreveu:Faça isto tudo, e não se esqueça de vir dizer que os maus da fita somos nós, ok?nandaalmeida Escreveu:Ninguém merece...Mas não têm mais nada de interessante para fazer aos fins-de-semana????
![]()
Cada vez aparecem mais a fazer as mesmas perguntas..... até parece a gozar às vezes.![]()
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!
Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
Agora culpam o Pit Bull
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
Katy500 Escreveu:Claronandaalmeida Escreveu:Katy,só parece...Katy500 Escreveu:Faça isto tudo, e não se esqueça de vir dizer que os maus da fita somos nós, ok?nandaalmeida Escreveu:Ninguém merece...Mas não têm mais nada de interessante para fazer aos fins-de-semana????
![]()
Cada vez aparecem mais a fazer as mesmas perguntas..... até parece a gozar às vezes.![]()
Pois,sei
Eu adoro os fins-de-semana na arca, acho que já me repeti umas 100 vezes
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
Katy500
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Também eunandaalmeida Escreveu:Katy500 Escreveu:Claronandaalmeida Escreveu:Katy,só parece...Katy500 Escreveu:Faça isto tudo, e não se esqueça de vir dizer que os maus da fita somos nós, ok?nandaalmeida Escreveu:Ninguém merece...Mas não têm mais nada de interessante para fazer aos fins-de-semana????
![]()
![]()
![]()
Pois,sei![]()
![]()
Eu adoro os fins-de-semana na arca, acho que já me repeti umas 100 vezes![]()
Amam-me: sim
Agora culpam o Pit Bull
Agora culpam o Pit Bull
é esta a mentalidade vigente...patita27 Escreveu:esta no seu direito, eu também, não se esqueça disso quando pensar em ter filhos, também existe muitos em instituições e não tem família, alguns até vive na rua e recebem maus tratos....
Boa Noite
Patita, vá visitar uns poucos gatis e associações, vá por favor para ver se começa a pensar um bocado nas consequências dessa mentalidade bacoca e quem sabe, abre os olhos para a vida e deixa de comparar seres humanos a animais sem direitos, sem voz, sem defesa.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
MmeMorgana
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
Dinodane, não está a ver bem a questão...A cara forista é dona duma persa, portanto é bem possível que os futuros gatinhos nao vão ficar na rua mas sim ser vendidos a uns individuos qualquer por uns trocosdinodane Escreveu:é esta a mentalidade vigente...patita27 Escreveu:esta no seu direito, eu também, não se esqueça disso quando pensar em ter filhos, também existe muitos em instituições e não tem família, alguns até vive na rua e recebem maus tratos....
Boa Noiteé triste, pelo egoísmo e vistas estreitas das pessoas os bichos é que pagam as favas.
Patita, vá visitar uns poucos gatis e associações, vá por favor para ver se começa a pensar um bocado nas consequências dessa mentalidade bacoca e quem sabe, abre os olhos para a vida e deixa de comparar seres humanos a animais sem direitos, sem voz, sem defesa.
Pois muito duvido que seja criadora ou que tenha os conhecimentos para tal, e se diz que ficar com a futura ninhada "não é tão caro quanto isso",quer dizer que há de ter possibilidades económicas de esterilizar a coitada da gata.
Acho que estou no meu direito de perguntar, já agora, se a sua gata é de estimação, por que não lhe foi vendida já esterilizada ou com termo de responsabilidade? De certeza que a comprou a um vigarista qualquer que um dia também quis ficar "com um filhote antes da esterilização"
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
MmeMorgana não vá por ai que na associação em que eu sou voluntária tínhamos lá dois gatitos persas que nem um ano tinham
Vinham de gente estúpida como alguns que cá andam que tem a mania das reproduções encantadas,é gente parva que só pensa nos lucro e que não quer saber do bem estar dos animais.
Quando se tem uma ninhada por acidente é uma coisa, agora quando andamos a ver se encontramos um papai para sermos vóvós o caso muda de figura.
Sempre que eu entro naquela associação que já tão mal aqui foi falada vejo mais um gatito ou mais 3 cães.
E força se me quiserem reportar estão há vontade mas que esta gente é uma cambada de estúpidos lá isso é.
Passar bem.
MmeMorgana como é óbvio que não me estava a referir a si
Vinham de gente estúpida como alguns que cá andam que tem a mania das reproduções encantadas,é gente parva que só pensa nos lucro e que não quer saber do bem estar dos animais.
Quando se tem uma ninhada por acidente é uma coisa, agora quando andamos a ver se encontramos um papai para sermos vóvós o caso muda de figura.
Sempre que eu entro naquela associação que já tão mal aqui foi falada vejo mais um gatito ou mais 3 cães.
E força se me quiserem reportar estão há vontade mas que esta gente é uma cambada de estúpidos lá isso é.
Passar bem.
MmeMorgana como é óbvio que não me estava a referir a si
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
kelinhapbl
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Já que tá tão decidida... Leve-a ao obstetra!patita27 Escreveu:Boa tarde,
a minha gata toma a pílula a muito pouco tempo e não vai tomar muito mais porque sei que pode ter problemas, alguém me sabe dizer após ela deixar de tomar quando vai ter o próximo cio?
Obrigado
RS
-
AQuartelmar
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
Ainda bem que é rica...tenho três gatos e custam-me bem caro....mas enfim, bem tratar depende de pessoas para pessoa.patita27 Escreveu:Quando pensar em crianças também vai pensar assim? gosto da minha gata como tal e sim se for necessário fico com todos e os preços não são assim tão caros.
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
então deixe-os chegar a velhos e vai ver como é bom para a tosse. isto se os quiser tratar, claro. então todos da mesma idade. upa,upaAQuartelmar Escreveu:Ainda bem que é rica...tenho três gatos e custam-me bem caro....mas enfim, bem tratar depende de pessoas para pessoa.patita27 Escreveu:Quando pensar em crianças também vai pensar assim? gosto da minha gata como tal e sim se for necessário fico com todos e os preços não são assim tão caros.
-
PedrocasPT
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am
***, quer dizer, ando eu aflito a tentar controlar as ninhadas das colónias de rua, a esterilizar as gatas e a tentar arranjar adoptantes para os bebés que ainda vão nascendo e ainda há gente que acha giro deixar nascer uma ninhada em casa de propósito? Quando há tantos bebés na rua à espera de adopção?

-
hmsf
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
é precisamente isso!PedrocasPT Escreveu:***, quer dizer, ando eu aflito a tentar controlar as ninhadas das colónias de rua, a esterilizar as gatas e a tentar arranjar adoptantes para os bebés que ainda vão nascendo e ainda há gente que acha giro deixar nascer uma ninhada em casa de propósito? Quando há tantos bebés na rua à espera de adopção?![]()
Hélène
“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos
Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754
Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468
Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036
Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009
Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos
Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754
Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468
Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036
Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009
Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
gatos de rua não serão suficientemente chics para algumas pessoas além de...não serem filhas/os daquela gata que tanto amam nem daquele gato tão especial !!!PedrocasPT Escreveu:***, quer dizer, ando eu aflito a tentar controlar as ninhadas das colónias de rua, a esterilizar as gatas e a tentar arranjar adoptantes para os bebés que ainda vão nascendo e ainda há gente que acha giro deixar nascer uma ninhada em casa de propósito? Quando há tantos bebés na rua à espera de adopção?![]()
e um gato de gatil.....por amor de deus....que pinderequice!
sabe-se lá quem serão os progenitores, em que data nasceu (determinante para elaboração do horóscopo do bichano)!
além disso faz bem às gatas terem pelo menos uma ninhada para que possam satisfazer o seu instinto maternal e a sua função de fêmea que é necessariamente parir!
-
kelinhapbl
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Esta história dos donos que dizem que "quero ter um filho da minha gata", é mais ou menos como isto (já que essas pessoas gostam tanto de humanizar a questão):
- A minha mãe quer ter um filho MEU. Portanto, "chega-me" a um gajo, para eu engravidar. Eu passo pela gravidez, pelo parto e todos os riscos associados, mas tudo porque a minha mãe quer um filho meu! Apesar de eu não ter palavra nesse assunto! Se por acaso eu tiver gémeos, a minha mãe guarda o meu filho que mais lhe agradar e na melhor das hipóteses dá o outro a alguém!
Enfim. Isto só porque estas pessoas gostam de atacar com o "Também fala assim dos humanos? E se fosse um bebé, não o podia ter? Também há muitos para adoptar!".
Pois bem, para essas pessoas, eu digo: Eu posso ter um bebé, porque a diferença é que EU quero. EU planeio. Não sou um animal, e o meu instinto não me manda procriar a cada período fértil! Enfim. Isto é uma luta perdida.
- A minha mãe quer ter um filho MEU. Portanto, "chega-me" a um gajo, para eu engravidar. Eu passo pela gravidez, pelo parto e todos os riscos associados, mas tudo porque a minha mãe quer um filho meu! Apesar de eu não ter palavra nesse assunto! Se por acaso eu tiver gémeos, a minha mãe guarda o meu filho que mais lhe agradar e na melhor das hipóteses dá o outro a alguém!
Enfim. Isto só porque estas pessoas gostam de atacar com o "Também fala assim dos humanos? E se fosse um bebé, não o podia ter? Também há muitos para adoptar!".
Pois bem, para essas pessoas, eu digo: Eu posso ter um bebé, porque a diferença é que EU quero. EU planeio. Não sou um animal, e o meu instinto não me manda procriar a cada período fértil! Enfim. Isto é uma luta perdida.
RS