Só o atum bastava bem. Sendo carnívoros estritos o arroz não aquece nem arrefece, é apenas filler.andaram a arroz com atum
Ração mais barata do mercado?
Moderador: mcerqueira
-
ASTROOO
- Membro
- Registado: domingo dez 20, 2009 10:08 pm
- Localização: American Staffordshire Terrier, Iguana Verde, Peixes.
Amigos...
Tenho 2 sacos de 2 marcas diferentes para dar...
Ja foram abertos mas nao eram indicados para o meu cachorro 1 saco tem para ai ainda 16kg e o outro sensivelmente uns 18kg...
Alguem sabe de uma associação em Lx para que os possa entregar?
Cumps.
Tenho 2 sacos de 2 marcas diferentes para dar...
Ja foram abertos mas nao eram indicados para o meu cachorro 1 saco tem para ai ainda 16kg e o outro sensivelmente uns 18kg...
Alguem sabe de uma associação em Lx para que os possa entregar?
Cumps.
-
Cats3Dogs
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
A União Zoófila perto do Zoo de Lisboa era uma óptima hipótese!
São muitas bocas para alimentar
São muitas bocas para alimentar
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
Uso este tópico, e espero que o seu autor não se importe, para não abrir um novo sobre rações.
É o seguinte:
A ração que compro habitualmente, quando chega às minhas mãos, tem ainda a validade de cerca de 16 meses. Este mês comprei a mesma ração muito mais barata e descobri que a validade da mesma termina dentro de dois meses o que me faz pensar que estará embalada há mais de um ano.
Como é normal, não gosto de estar a pagar mais pelo mesmo produto, se puder optar. Assim, pergunto:
Alguém sabe se, a médio/longo prazo, estará um cão pior alimentado com uma ração que, embora esteja dentro do prazo de validade, já está embalada há 14 meses?
É o seguinte:
A ração que compro habitualmente, quando chega às minhas mãos, tem ainda a validade de cerca de 16 meses. Este mês comprei a mesma ração muito mais barata e descobri que a validade da mesma termina dentro de dois meses o que me faz pensar que estará embalada há mais de um ano.
Como é normal, não gosto de estar a pagar mais pelo mesmo produto, se puder optar. Assim, pergunto:
Alguém sabe se, a médio/longo prazo, estará um cão pior alimentado com uma ração que, embora esteja dentro do prazo de validade, já está embalada há 14 meses?
Mesmo depois de expirar o prazo de validade da embalagem pode consumir com segurança em seis meses.
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!" - Campanha de adopção no Brasil
Pura curiosidade:dinodane Escreveu:Compre a alta energia do Continente.
Entre a alta energia a friskies e a pedigree quais são as piores?
A mim a composição parece-me semelhante, no entanto ouve-se falar muito mais das 2 ultimas...
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Boas noites, eu sou iniciante... tenho um dalmata de 4 meses e estou-lhe a dar Purina One junior... e pelo que já li... as pessoas contradizem-se... Uns dizem que a Purina é boa e outos não... e já percebi que a ração tem de ser constituida por carne e cereais... sendo que o 1º ingrediente tem de ser de carne... então a pergunta que eu lanço é a seguinte, sendo a purina uma marca premiada e vendida por veterinários que percebem do assunto? porque e que existe tantas criticas? e que ja nao sei o que pensar... e ja ouvi pessoas com formaçao academica na área a dizer que a purina é boa...
O melhor será colocar a questão no forum dos gatos.carolinas Escreveu:E para gatos? Alguém sabe de uma que eles gostem e que seja baratinha?
Mas assim com boa qualidade e com um perco justo: Arden Grange 15kg - 50€
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
osmclara
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Apenas para partilhar a minha experiência:
No ano passado comprei PURINA de Veterinário para cão, a OM (Obesity Management), a 38 euros a saca de 12 ou 15 Kg (não me recordo exactamente do peso, sei que era a saca grande) a um vendedor da Purina (que infelizmente não conheci pessoalmente), atravéz de alguem com quem dexei de ter contacto. Essa mesma saca era vendida na minha vet a 83 euros (são rações exclusivas de veterinário, não são encontradas à venda em lojas).
Isto para dizer que se alguem conhecer um vendedor de uma marca poderá adquirir ração de boa qualidade a um preço razoável.
Sei também que, por vezes, os criadores também arranjam/vendem ração de boa qualidade a um preço mais razoável.
Fica aqui a dica.
No ano passado comprei PURINA de Veterinário para cão, a OM (Obesity Management), a 38 euros a saca de 12 ou 15 Kg (não me recordo exactamente do peso, sei que era a saca grande) a um vendedor da Purina (que infelizmente não conheci pessoalmente), atravéz de alguem com quem dexei de ter contacto. Essa mesma saca era vendida na minha vet a 83 euros (são rações exclusivas de veterinário, não são encontradas à venda em lojas).
Isto para dizer que se alguem conhecer um vendedor de uma marca poderá adquirir ração de boa qualidade a um preço razoável.
Sei também que, por vezes, os criadores também arranjam/vendem ração de boa qualidade a um preço mais razoável.
Fica aqui a dica.
Clara
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
osmclara, felizmente também tenho quem me arranje de um clínica ração de gama vet a um ótimo preço mesmo, nada a ver como preço de venda ao público
Não lhe dê ração do LIDL , ai-se arrepender mais tarde
Não lhe dê ração do LIDL , ai-se arrepender mais tarde