Ja conhecem o Ringo?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cmob
Membro Veterano
Registado: sábado jul 07, 2012 9:09 pm

quinta set 13, 2012 7:46 pm

Só dei a miha opinião...o meu cão nunca há-de fazer aquele tipo de numero de circo...existem mil maneiras de estimular mentalmente um cão...faça agillity com ele, não o ponha a fazer o pino.
E já que fala em treinadores de cães, não conheço nenhum treinador que se preze que ensine o seu cão a andar como um humano e a fazer o pino..mas isso sou eu...não temos que ser todos iguais.
cmob
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 7:55 pm

Última edição por cmob em quinta set 13, 2012 8:08 pm, editado 1 vez no total.
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta set 13, 2012 7:57 pm

Sou contra o circo com animais. Nao tenho filhos e se tiver nunca hao.de ir ao circo!!!
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
cmob
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 8:07 pm

O melhor circo do mundo não usa animais. Cirque du Soleil....
Suesca
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 8:21 pm

Pois é. E é o melhor, porque sera?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta set 13, 2012 9:26 pm

Eu gosto muito de circo, mas desde que não tenha animais. Se os tiver, não vou lá, e se for obrigada a ir, saio quando começarem os números com eles.

Já o fiz e continuarei a fazer.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

sexta set 14, 2012 12:12 am

coitado do cão.... é a única coisa que me ocorre.... o que eles fazem para agradar as bestas dos donos...
Eu não costumo humanizar os animais, mas acho que ele faz aquilo apenas para agradar o dono, e num acto estóico. Pobre cão.
princessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm

sexta set 14, 2012 12:32 am

cmob Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=e0IX5mkwv_s

http://www.youtube.com/watch?v=SaZ_BnoUOdk

Divirta-se a ir ao circo ver animais a sofrer...
Fiquei muito sensibilizada com os video. Nunca mais vou a um circo com animais.
cmob
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 8:47 am

pfonseka
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 3:31 pm

sexta set 14, 2012 9:15 am

cmob Escreveu: ...
E já que fala em treinadores de cães, não conheço nenhum treinador que se preze que ensine o seu cão a andar como um humano e a fazer o pino..mas isso sou eu...não temos que ser todos iguais.
Olhe que já vi um treinador muito conhecido por treinar animais para TV, grande defensor do treino por reforço positivo, a por um cão a fazer o pino num programa da manhã...

(a minha cadela só senta, deita, fica e dá a pata)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta set 14, 2012 9:27 am

Suesca Escreveu:Sou contra o circo com animais. Nao tenho filhos e se tiver nunca hao.de ir ao circo!!!

eu tenho, e é o proprio a dizer que não quer ir - está bem ensinadinho!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
cmob
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 9:30 am

pfonseka Escreveu:

Olhe que já vi um treinador muito conhecido por treinar animais para TV, grande defensor do treino por reforço positivo, a por um cão a fazer o pino num programa da manhã...

Está tudo dito...
pfonseka
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 3:31 pm

sexta set 14, 2012 9:44 am

cmob Escreveu:
pfonseka Escreveu:

Está tudo dito...
podia sublinhar também grande defensor do treino por reforço positivo ... ou será que a forma de treino e a motivação pela qual o animal faz um exercício não são relevantes para o seu juizo?
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

sexta set 14, 2012 9:59 am

Rucandrade Escreveu:
pfonseka Escreveu:
cmob Escreveu:Se há coisa que nunca achei piada nenhuma é a numeros de circo com animais...isto para mim é humilhar o cão. Em altura alguma reparei em alguma manifestação de alegria por parte do cão.
Por acaso eu diria que aquele abanar de cauda quando está "em pé" parece ser de alegria.
Tambem me parece que o cão esta contente por estar agradar ao dono, nao vejo nenhuma humilhaçao do cao neste video.
Se não acha piada a numeros de circo com animais deve ter tido uma infancia mto infeliz, para nao falar que tb nao deve gostar de ver filmes ou series com animais.
Eu tive um infância muito feliz e também não acho piada a números de circo com animais! Faz-me confusão como alguém pode achar piada a um animal aterrorizado a fazer o que lhe mandam apenas por medo de levar porrada.
Mas pronto! Estamos em Portugal, onde uma grande quantidade de pessoas só se sente bem com o sofrimento dos outros!
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Suesca
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 10:06 am

Pois, como eu tb tive uma infancia mto feliz e devo ter ido prai uma vez ao circo e com a escola. Pq a minha familia sempre gostou e protegeu os animais e nunca me levaram ao circo, e alias sao tb contra isso. Nos sim, crescemos com bons valores. E concordo com a rozza.
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
Responder

Voltar para “Cães”