As dos vossos tambem?
As patas dos caes cheiram a chulé lol
Moderador: mcerqueira
-
Suesca
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
Ehehehe uma uma amiga que tem uma boxer disse.me que a cadela dela cheirava mal das patas.. Que cheirava tipo a chulé, ahahahha e eu disse que ela tava maluca e ela mandou.me cheirar as dos meus, e... Sim lol as patas dos caes tem um cheiro diferente ahahhahahaah
As dos vossos tambem?
As dos vossos tambem?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Os caes transpiram através das almofadas das patas. Talvez isso tenha alguma influencia no cheiro das mesmas...
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
As patas cheiram a xixi. As ruas estão sujas de xixi e outras coisas. Por isto, após o último passeio lavo-lhes as patas. 
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
-
srYuki
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Pudera!Joie2 Escreveu:![]()
Também(mas suporta-se melhor que o chulé dos humanos
).
Não estão dentro de sapatos malcheirosos, porventura de plásticos chineses, na pior das hipóteses...
Acho que é o único sítio em que a minha cadela tem um ligeiro aroma a cão. Últimamente nem isso porque temos andado com lavagens-de-patas diárias. Não sei porquê, o crescimento estupido desta erva (não câmara, não cumpras o teu dever!) criou umas resinas (e não, não é das árvores) que colam literalmente o sujo e com umas correrias... as patas BRANCAS ficam cinzentas. É lavar patas ou não a deixar brincar. Optei pelo lava-patas-e-ocasionalmente-caudas, coisa que já faço em 5 minutos.
Por acaso... se isto continua, para o inverno lá terei que usar sapatos, que curiosamente, são fabricados no país-maravilha...
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eu acho que as da minha cheiram tipo a pipocas ou pão
Têm um cheiro diferente, mas não o acho desagradável.
Mas também sempre que vem para casa depois do passeio, limpo-lhe sempre as patas e o resto do corpo com toalhitas.
Têm um cheiro diferente, mas não o acho desagradável.
Mas também sempre que vem para casa depois do passeio, limpo-lhe sempre as patas e o resto do corpo com toalhitas.
-
dogville
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Estou de acordo , realmente as patas do Fox tb cheiram parece chulé
quando toma banho ha uma especial atenção ás patitas.
Não cheirei ainda
, mas logo que chegue a casa vou cheirar. Mas adoro cheirar a boca dos cachorrinhos bébes, acho delicioso, e as barriguinhas adoro dar beijocas. O cheiro a cão molhado também não me desagrada. Sim... sei que sou esquisita, mas sou assim mesmo.
Cheira a sujo! A xixi e outras porcarias.Suesca Escreveu:Sim, tb acho que nao cheiram mal. Têm é um cheiro diferente do resto do corpo
Quando são bebés e não andam na via pública, não têm cheiro.
Ah! e os meus não têm odor no corpo, tanto um como outro.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
Cheiram a um misto de chulé e pipocas na minha opinião. A seguir a um passeio maior, não se pode!! 
Última edição por Sasha9 em sexta set 14, 2012 12:59 pm, editado 1 vez no total.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)