A tentar preparar-me para o que aí vem eis que no seguro de saúde entre as muitas excepções de cobertura uma delas é doenças congénitas

Há algum seguro que tenha cobertura total?!
Moderador: mcerqueira
Não, não há.Piranhita Escreveu:È mais do que certo que o meu cachorro de 5 meses tem displasia, os sintomas estão todos á vista, terei a confirmação daqui a um mês ao fazer o raio-x.
A tentar preparar-me para o que aí vem eis que no seguro de saúde entre as muitas excepções de cobertura uma delas é doenças congénitas![]()
Piranhita Escreveu:È mais do que certo que o meu cachorro de 5 meses tem displasia, os sintomas estão todos á vista, terei a confirmação daqui a um mês ao fazer o raio-x.
A tentar preparar-me para o que aí vem eis que no seguro de saúde entre as muitas excepções de cobertura uma delas é doenças congénitas![]()
Não é por isso que se desconfia ter displasia mas sim pelo facto de ter um andar anormal a traseira balanceia muito para os lados, quando se vira a traseira não vira ao mesmo tempo e chega mesmo a "cair", quando se senta é sempre em cima da pata direita, etcTumbleweed Escreveu:Piranhita Escreveu:È mais do que certo que o meu cachorro de 5 meses tem displasia, os sintomas estão todos á vista, terei a confirmação daqui a um mês ao fazer o raio-x.
Se o cachorro em questão é o da foto no seu álbum, que parece ter uma luxação do metacarpo e que tem os dedos abertos, esses sintomas que acha serem de displasia da anca podem ser provocados por uma lassidão dos tecidos conectivos associada ao crescimento rápido.
existem os seguros de saude, com 5 meses nao deve ser dificil adquirir um seguro de saúde era pior se o cao ja fosse idoso certamente as seguradoras tentariam sacudir o capoteTumbleweed Escreveu:Piranhita Escreveu:È mais do que certo que o meu cachorro de 5 meses tem displasia, os sintomas estão todos á vista, terei a confirmação daqui a um mês ao fazer o raio-x.
Se o cachorro em questão é o da foto no seu álbum, que parece ter uma luxação do metacarpo e que tem os dedos abertos, esses sintomas que acha serem de displasia da anca podem ser provocados por uma lassidão dos tecidos conectivos associada ao crescimento rápido.
A articulação da anca também é suportada por ligamentos e tendões... O seu cachorro parece ter uma lassidão dos tecidos conectivos generalizada.Piranhita Escreveu:Não é por isso que se desconfia ter displasia mas sim pelo facto de ter um andar anormal a traseira balanceia muito para os lados, quando se vira a traseira não vira ao mesmo tempo e chega mesmo a "cair", quando se senta é sempre em cima da pata direita, etcTumbleweed Escreveu:Piranhita Escreveu:È mais do que certo que o meu cachorro de 5 meses tem displasia, os sintomas estão todos á vista, terei a confirmação daqui a um mês ao fazer o raio-x.
Piranhita Escreveu:Não é por isso que se desconfia ter displasia mas sim pelo facto de ter um andar anormal a traseira balanceia muito para os lados, quando se vira a traseira não vira ao mesmo tempo e chega mesmo a "cair", quando se senta é sempre em cima da pata direita, etcTumbleweed Escreveu:Piranhita Escreveu:È mais do que certo que o meu cachorro de 5 meses tem displasia, os sintomas estão todos á vista, terei a confirmação daqui a um mês ao fazer o raio-x.
A senhora tem sempre a hipotese de conversar com o vet e pedir a factura das respectivas despesas medicas relacionadas com a displasia da anca (isto se se confirmar, esperemos que não), como sendo um episódio de urgencia (sinistro) e participa ao seu seguroPiranhita Escreveu:È mais do que certo que o meu cachorro de 5 meses tem displasia, os sintomas estão todos á vista, terei a confirmação daqui a um mês ao fazer o raio-x.
È um Presa Canário já mencionei a situação num post anterior, sim tem Lop e o pai tem o teste feito, a mãe não tem mas segundo o criador não tem qualquer problema e já tem 3 anos.Saracocas Escreveu:Qual a raça do miudo? Tem LOP?
Se for displasia da anca é uma porcaria, e devia ter o teste feito, o despiste da D.A
Leia bem o que a Tumbleweed escreveu.Piranhita Escreveu:È um Presa Canário já mencionei a situação num post anterior, sim tem Lop e o pai tem o teste feito, a mãe não tem mas segundo o criador não tem qualquer problema e já tem 3 anos.Saracocas Escreveu:Qual a raça do miudo? Tem LOP?
Se for displasia da anca é uma porcaria, e devia ter o teste feito, o despiste da D.A
E ainda pra mais dos 5 filhotes da ninhada só este é que tem problemas.