Esclarecimento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
vbranko
Registado: sábado out 17, 2009 7:04 pm

domingo set 16, 2012 5:14 pm

boa tarde,

venho por este meio solicitar um pequeno esclarecimento. tenho uma cadela com cerca de 1 ano e 9 meses. Terminou á pouco tempo o seu cio. pouco antes do inicio deste ele apareceu com algumas "ramelas" depois de um passeio ao campo. nos dias seguintes tive com atenção para ver se não era conjuntivite mas os olhos nunca ficaram vermelhos. como não consegui falar com o veterinário, foi a uma loja de animais que me informaram para limpar os olhos com soro e esperar já que durante o cio elas tem o organismo muito desregulado. agora que este passou as "ramelas"mantem-se mas com menos consistencia. o que devo fazer? não consuigo falar com o meu veterinário.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo set 16, 2012 5:31 pm

Ir a outro veterinário, as inflamações oculares não têm nada que ver com cios.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

domingo set 16, 2012 7:01 pm

Em Lisboa e arredores há "bué" de vets.
Agora aqui, que ninguém nos ouve, ainda não conseguiu ir a um vet, este tempo todo? (tempo que durou o cio mais uns dias depois)
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Responder

Voltar para “Cães”