Lindas! :)....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta fev 11, 2004 6:36 pm

(Já que uma forista fez questão de ir ao meu tópico provocar até o moderador o encerrar, e como tenho imenso prazer em mostrar-vos as fotos das minhas gatinhas, cá vai mais uma vez...espero que agora ela não se lembre outra vez)

Bom, Olá Boa Tarde a todos/as,

Depois de um mês inteirinho à espera, foram finalmente colocadas as últimas fotos das minhas peludinhas

http://arcadenoe.clix.pt/album.php3?op= ... 05&page=20
http://arcadenoe.clix.pt/album.php3?op= ... 05&page=21
http://arcadenoe.clix.pt/album.php3?op= ... 05&page=22

Para quem quiser dar uma olhadela.

Beijokinhas

Carla ;)
Última edição por carlaaoliveira em quinta fev 12, 2004 9:45 am, editado 1 vez no total.
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quarta fev 11, 2004 6:39 pm

Já tive oportunidade de dar uma espreitadela...são mesmo mto bonitas.

Desejo-lhe os meus parabens :D :D :D

Para lhe ser sincera acho que o meu filho unico dava um excelente namorado, mas ele é capado :o :( :D (poderá ver as fotos tb no meu album).

Bjs

Sgomes
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quarta fev 11, 2004 6:41 pm

carlaaoliveira Escreveu: (Já que uma forista fez questão de ir ao meu tópico provocar até o moderador o encerrar, e como tenho imenso prazer em mostrar-vos as fotos das minhas gatinhas, cá vai mais uma vez...espero que agora ela não se lembre outra vez)

Bom, Olá Boa Tarde a todos/as,

Depois de um mês inteirinho à espera, foram finalmente colocadas as últimas fotos das minhas peludinhas

http://arcadenoe.clix.pt/album.php3?op= ... 05&page=20
http://arcadenoe.clix.pt/album.php3?op= ... 05&page=21
http://arcadenoe.clix.pt/album.php3?op= ... 05&page=22

Beijokinhas

Carla

Eh, eh, eh de novo carlinha ? parece que te soube a pouco :)

Vamos embora para a frente é que é o caminho.

Provoca-me a ver o que te acontece carlinha :) vá lá provoca.
Bolas que repitir um tópico em que só a nana12 te responde é de facto inacreditável mas não deixa de ser engraçado :)

beijinhos

Luisa
Sol_Lua
Membro Veterano

quarta fev 11, 2004 6:44 pm

Sgomes Escreveu: Já tive oportunidade de dar uma espreitadela...são mesmo mto bonitas.

Desejo-lhe os meus parabens D D D

Para lhe ser sincera acho que o meu filho unico dava um excelente namorado, mas ele é capado o ( D (poderá ver as fotos tb no meu album).

Bjs

Sgomes

SGomes,

Esta carla foi a tal que disse que tinha enviado uma queixa para me tirarem os meus 25 gatos, é da pior espécie que existe, não pode gostar de animais senão não queria tirar os 25 gatos e por no canil não acha ?

beijinhos

Luisa
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta fev 11, 2004 6:46 pm

Olá Sgomes,

Parabéns pelos seus peludinhos, são muito bonitos também,aliás como todos.
As minhas meninas também são esterilizadas à excepção da Abby que é muito pequenina ainda.
São adoráveis não são e então vê-los crescer é optimo, acompanhar as brincadeiras...
Bem eu adoro a companhia delas, parece que percebem tudo, é um espectáculo.

Beijokas para si.

Carla ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta fev 11, 2004 6:48 pm

Ah, é verdade...brevemente irei colocar mais fotos no álbum.Depois digo alguma coisa.

Beijokas ;)
Sgomes
Membro Veterano

quarta fev 11, 2004 6:50 pm

Olá luisa,

Acho que já marcou a sua posição em relação á Srª acima referida. Vamos lá ter mais calma, afinal nem toda a gente é obrigada a pensar da mesma forma. Temos de respeitar as diversas opiniões.

O melhor é evitarem os forum uma da outra. Peço-lhe, como amiga, que não faça mais isto...já que tb não gostamos que nos façam a nós.

Não me leve a mal.....mas vamos lá levar a arca a bom porto ;)

Bjs

Sgomes
Sgomes
Membro Veterano

quarta fev 11, 2004 6:55 pm

Sol-Lua eu sei o que a carla oliveira disse...e tb na altura expressei a minha opinião. Não achei correcto o que a carla fez...mas já passou...vamos dar três passos á frente e esquecer o que esta para tras.

Esta é a minha politica de vida...não estou contra si nem contra a carla...esquecamos apenas episodios que nos deixam tristes..nada mais.

Depois não se esqueça de uma coisa....mtas vezes a melhores chapadas são aquelas quese dão sem as mãos.

Bjs

Sgomes
Sol_Lua
Membro Veterano

quarta fev 11, 2004 6:56 pm

Sgomes Escreveu: Olá luisa,

Acho que já marcou a sua posição em relação á Srª acima referida. Vamos lá ter mais calma, afinal nem toda a gente é obrigada a pensar da mesma forma. Temos de respeitar as diversas opiniões.

O melhor é evitarem os forum uma da outra. Peço-lhe, como amiga, que não faça mais isto...já que tb não gostamos que nos façam a nós.

Não me leve a mal.....mas vamos lá levar a arca a bom porto ;)

Bjs

Sgomes

SGomes,

Me desculpe mas eu não esqueço as coisas, e tb não vou deixar de vir a este forum, esta carla para mim está queimada, é uma pessoa má e malcriada.

A SGomes não deve se lembrar porque não foi consigo, mas foi comigo, eu queria ver o que a SGomes faria se lhe quisessem tirar os gatos !
Me desculpe de Novo SGomes mas não me vou calar mesmo.

Beijinhos

Luisa
Sgomes
Membro Veterano

quarta fev 11, 2004 7:03 pm

Sol-lua, eu entendo perfeitamente a sua posição e sabe mto bem disso. Sempre a defendi e ainda confiei a pretinha a si....não o teria feito se não acreditasse que é uma boa pessoa.

Mas eu tive oportunidade de verificar isso pessoalmente e espero que o posso fazer mtas mais vezes...noi entanto, outras pessoas não tiveram essa oportunidade ou não quiseram ter. Qtas vezes, não gostamos de alguem ao primeiro olhar mas depois até achamos que fomos burras ou parvas.

Não lhe peço nada demais...evite os conflitos...assim todos nós nos vamos dar bem.

E vejamos uma coisa...afinal a carla tb nutre o mesmo sentimento que nós pelos gatos, e isso é que é realmente importante aqui.

Bjs

Sgomes
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta fev 11, 2004 7:05 pm

Adoro gatos SGomes e não sabe o quanto!

Beijokas ;)
Sol_Lua
Membro Veterano

quarta fev 11, 2004 7:11 pm

Sgomes Escreveu: Sol-lua, eu entendo perfeitamente a sua posição e sabe mto bem disso. Sempre a defendi e ainda confiei a pretinha a si....não o teria feito se não acreditasse que é uma boa pessoa.

Mas eu tive oportunidade de verificar isso pessoalmente e espero que o posso fazer mtas mais vezes...noi entanto, outras pessoas não tiveram essa oportunidade ou não quiseram ter. Qtas vezes, não gostamos de alguem ao primeiro olhar mas depois até achamos que fomos burras ou parvas.

Não lhe peço nada demais...evite os conflitos...assim todos nós nos vamos dar bem.

E vejamos uma coisa...afinal a carla tb nutre o mesmo sentimento que nós pelos gatos, e isso é que é realmente importante aqui.

Bjs

Sgomes

SGomes,

...

e eu não me queor chatiar com a SGomes.

LUisa
Sgomes
Membro Veterano

quarta fev 11, 2004 7:24 pm

Não estou chateada...nem quero, nem tenho razões para tal, afinal adorei estar consigo e ir a sua casa. Quero apenas que a luisa entenda que a carla e mtos outros e talves eu, já erramos mtas vezes nesta vida....afinal somos seres humanos.

O que interessa aqui são os nossos peludinhos...eu tenho um :D , a carla tem dois :D :D e a luisa tem 22 :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D .

Esqueçamos as guerras pessoais e falemos apenas deles que são tão importantes para nós.

Bjs grandes

Sgomes
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta fev 11, 2004 7:27 pm

Olá

Errar é humano Sgomes, sem dúvida, assumir-se o erro é que já só pessoas com grandeza de espirito conseguem...

As tuas meninas estão bonitas carla.

beijokas
kathleen
GatadoTelhado
Registado: segunda fev 09, 2004 7:55 pm

quarta fev 11, 2004 7:29 pm

Sol_Lua Escreveu:
carlaaoliveira Escreveu: (Já que uma forista fez questão de ir ao meu tópico provocar até o moderador o encerrar, e como tenho imenso prazer em mostrar-vos as fotos das minhas gatinhas, cá vai mais uma vez...espero que agora ela não se lembre outra vez)
.....
...
Carla

Eh, eh, eh de novo carlinha ? parece que te soube a pouco :)

Vamos embora para a frente é que é o caminho.

Provoca-me a ver o que te acontece carlinha :) vá lá provoca.
Bolas que repitir um tópico em que só a nana12 te responde é de facto inacreditável mas não deixa de ser engraçado :)

beijinhos

Luisa
Vamos lá parar com isto.
As pessoas qd erram têm ou deveriam ter o beneficio da dúvida. Umas emendam-se outras não.
Agora é a Sol_Lua.
Por favor não seja você a recomeçar a luta. Isso não é leal aqui para o Forum. Ninguém merece ser obrigada a ler os disparates dos outros qd abre um tópico que parece interessante.
Certamente já não somos nenhumas crianças, não vamos agir como tal, vamos agir como adultos, com linguagem de adultos, com educação e cordialidade.
Vale bem pensar nisto

Carla as suas gatas são muito bonitas. Adorei. Parecem estar bem tratadas, vê-se que gosta de gatos.
Responder

Voltar para “Gatos”