ainda estou chocada com os 14 quilos, a sério.. deve ser 1,4 kg... ou ntão tem um metabolismo aceleradíssimo e uma colónia de ténias!
Curiosidades
Moderador: mcerqueira
14 quilos de ração???? deve er havido um engano, nem um cavalo come tanto!!
casos de gigantismo ou nanismo ocorrem em todas as espécies, este cão deve ter um problema na pituitária, já viram a altura das patas? é "todo pernas", lembra aquelas top models magríssimas e muito altas, com as ancas a terminar nas axilas...
ainda estou chocada com os 14 quilos, a sério.. deve ser 1,4 kg... ou ntão tem um metabolismo aceleradíssimo e uma colónia de ténias!
-
Katy500
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm
Mesmo, ele tem umas pernas desproporcionais ao resto do corpo. E a cabeça e o pescoço também me parecem pequenas demais (ou então é só um "efeito visual" por causa do tamanho das pernas).
14 quilos da pior ração do mercado e uma colónia enorme dos mais variados parasitas internos
14 quilos da pior ração do mercado e uma colónia enorme dos mais variados parasitas internos
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!
Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!!
Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
-
Rucandrade
- Membro
- Registado: quinta ago 09, 2012 12:30 pm
Sabia que, o Samoiedo é o unico cão que não cheira cão?!
É uma boa opção para aqueles que querem um cão e não gostam do cheiro a cão.
É uma boa opção para aqueles que querem um cão e não gostam do cheiro a cão.
-
Saracocas
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Tem a certeza?
A minha vizinha teve um e não cheirava nada bem.
Para mim os whippet são os que cheiram menos a cão, e são lindos, adoro lingrinhas e tenciono ter um exemplar daqui a 3/4 anitos.
São lindos
Para mim os whippet são os que cheiram menos a cão, e são lindos, adoro lingrinhas e tenciono ter um exemplar daqui a 3/4 anitos.
São lindos
-
Rucandrade
- Membro
Sim, tenho certezas. É o unico cão que não tem o cheiro caracteristo a cão, agr se não houver os minimos cuidados de higiene pode cheira mal, sao coisas diferentes. LolSaracocas Escreveu:Tem a certeza?
São lindos
-
Saracocas
- Membro Veterano
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Cheirava a cão.
Não tanto como um lab ou um golden mas cheirava, e tomava banho regularmente (2 em 2 meses).
Infelizmente já está no ceu dos patudos mas era um grandalhão muito meigo
Não tanto como um lab ou um golden mas cheirava, e tomava banho regularmente (2 em 2 meses).
Infelizmente já está no ceu dos patudos mas era um grandalhão muito meigo
-
Rucandrade
- Membro
Estava convencido que o Samoiedo era a unica raça. Obrigado pela correçãosxmota Escreveu:Não, não é.... o Cão d'Água, o Pug, são outras raças que não cheiram a cão! Aliás, cães sem subpêlo não costumam cheirar...
Última edição por Rucandrade em domingo set 16, 2012 9:15 pm, editado 1 vez no total.
bom, qualquer cão que tome banho com tanta frequência acaba por cheirar a cão... claro que seria mais grave se cheirasse a ovelha, ou peixe.
Mas sempre me foi aconselhado, por vets, a não dar banho frequentemente, uma ou duas vezes por ano chega perfeitamente!
-
Saracocas
- Membro Veterano
Agora um aparte, tambem eu muitas vezes em vez de raça escrevo ração
e ja vi umas 4 pessoas aqui no forum a faze-lo a ainda n arranjei justificação

-
Rucandrade
- Membro
Eu ja corrigiSaracocas Escreveu:Agora um aparte, tambem eu muitas vezes em vez de raça escrevo raçãoe ja vi umas 4 pessoas aqui no forum a faze-lo a ainda n arranjei justificação
![]()
Sorry.