Nova companheira (com fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda set 17, 2012 3:07 am

Sara poucas palavras lhe deixo:a sua Tigresa está linda :wink: aquelas orelhas ao alto é mesmo de cusca e gata arrebitadinha enfim um mimo de adolescente que por aí tem,dentadinhas são mostras de ternura...

Vou ainda cuscar as vossas desparasitaçoes pois quimicos a mais nada adianta.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

segunda set 17, 2012 3:14 am

LordNagash não sei de que zona é mas fala em calor, creio que o seu pequeno tem contacto com a rua assim justifica-se por completo desparasitação externa,caso sejam gatos de interior a interna na hora certa é suficiente recordem-se que tudo é feito com quimicos e quanto menos melhor em tudo.

Aqui compro doses industriais na farmacia fica mais economico e foi o Vet que sugeriu, depois peso a garotada e tenho de cortar o comprimido consoante o peso(mais ou menos de 4 kgs) depois anoto num papel a quem vou dando para não falhar, isto a interna.

Quando por acaso alguem aparece com "visitantes" ,o que é rarissimo lá vou ate á farmacia comprar n de embalagens de modo a chegar a todos (nota preta... :roll: ) e aplico a ampola e pronto assunto resolvido.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

segunda set 17, 2012 7:23 am

LordNagash Escreveu:Ele explicou-me que aqui por causa do calor pode estar mais sujeito a pulgas ou carraças...mas não sei .....se calhar vou optar por fazer de 2 em 2 meses no tempo do calor....e fira isso faço de 3 em 3 ou 4 em 4
eu também faço aos meus todos os meses. Por dentro e por fora.
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda set 17, 2012 2:34 pm

Eu dou a interna de 3 em 3 meses e a externa todos os meses, pois moro numa zona de pinhais e nós mesmos podemos levar para casa, eles estão protegidos, foi indicação do vet, mas claro que não fica barato....
Devemos ajudar sempre os animais
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

segunda set 17, 2012 2:35 pm

Eu também faço por indicação do veterinário.
Por trás da minha casa há um jardim com imensas àrvores e há imenso animais abandonados.
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
CarlotaSMAR
Membro Veterano

segunda set 17, 2012 6:29 pm

Qualquer Vet capaz nunca sobrecarrega nenhum animal com desparasitantes...

São quimicos e tudo dito, apenas quando necessario pois o que é demais...é demais...

Internas sempre em ordem agora externas só quando necessarias mesmo se os animais teem acesso á rua logico que necessitam delas .
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sábado dez 15, 2012 7:08 pm

Olá a todos
A minha Nônô tem andado bem, fascinada com a arvore de natal, passa os dias a dormir mas está cada vez mais meiguinha.
Inicialmente pensei que fosse ficar uma gata má mas não... Apesar de ser uma gata algo independente é uma querida, quando ralhamos com ela vai-se deitar na cama...

À coisa de 3/4 semanas saltou para o balcão e comeu 3 bifes de vaca do nosso jantar...
Levou uma palmada do meu pai (contra a minha vontade) e foi-se deitar na caminha dela.
Ando a tentar convencer os meus pais a trazermos uma companhia para ela, pois passa muito tempo sozinha, mas não está facil...

No inicio do mês dei-lhe uma banhoca e portou-se lindamente, só não gostou muito da parte do secador mas foi mesmo preciso pois sujou-se e mesmo com toalhetes não a consegui limpar.

Deixo umas fotos novas dela (umas tiradas em Novembro e outras tiradas hoje).
Espero que gostem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado dez 15, 2012 7:30 pm

Tão parecida ao meu falecido tigradinho ... Que saudades....:(
Saracocas
Membro Veterano
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sábado dez 15, 2012 7:34 pm

É a minha princesa...

Os meus pêsames :cry:
Última edição por Saracocas em sábado dez 15, 2012 7:46 pm, editado 1 vez no total.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado dez 15, 2012 7:41 pm

Obrigado :)
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo dez 16, 2012 12:40 am

olá Sara a sua Nono está um mimo cresceu depressa sempre linda mas posso dizer que consegue com ela o que deste lado é impossivel com todos:essas lindas fotos :wink:

Acredito que pelo menos a que ela está de mascara seja montagem sua pois é quase impossivel fazer isso a 1 gatuxo , acho que ela está com ar tranquilo e calminha o oposto do inicio dela,era pequenota queria era brincar agora 1 dama linda mesmo,parabens :wink:

Tem optima ideia em encontrar 1 companhia para ela apesar de serem independentes sentem-se bem com alguem igual por perto,tudo de bom para esse bébé lindo epara si,sempre que haja fotos são benvindas :wink:
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
Saracocas
Membro Veterano

domingo dez 16, 2012 1:11 am

Olá carlota!
Obrigada por todos os elogios.
Na verdade não é montagem, e tenho aqui ainda as outras (um bocadinho falhadas).

Foi para um concurso de Halloween, sinceramente nem sei como ficou tao quietinha, e devo dizer que até se portou bastante bem.

Na proxima semana é a sessão de natal <3

O mais dificil é mesmo convencer o meu pai, pois a minha mãe também acha que ela passa demasiado tempo sozinha e que precisa de uma companhia felina para as maluquices.

Mais uma vez obrigada e lambidelas da Nônô
Saracocas
Membro Veterano

domingo dez 16, 2012 1:15 am

Foi a minha irmã que lhe fez a mascara, supostamente de batman e tinha uma capa preta (um lencinho preto) mas até acertarmos para a foto ficar bem... Prendemos com uma fitinha elastica e já está
As fotos falhadas do halloween
Imagem

Imagem

Imagem
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

domingo dez 16, 2012 11:50 am

Cada vez mais bonita, mas a mascara era escusado :D
Responder

Voltar para “Gatos”