Boa ideia, mas é tão bom....anja-azul Escreveu:tem bom remédio. não coma batatas fritas. não lhe fazem bem nenhim. coma antes muitas cenouras e os patudos agradecempaulacris2 Escreveu:Eu também não deixo comer batatas fritas ao meu, mas ele trepa por mim a cima e rouba do prato ou do pacote, mas já sei que o sal faz muito mal, mas é mesmo uma loucura conseguir comer com ele por perto...
O meu se lhe der também como sardinha em tomate picante, enfim, embarca tudo, mas claro que não dou...
mas a comida humida acho que tem cenoura, mas pergunte ao vet...![]()
![]()
Cenoura, bom ou mau?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Devemos ajudar sempre os animais
Nos temos que ir ao vet de hoje a uma semaninha certa pa começar as vacinas e nessa altura pergunto. Eu pensava que os gatos sabiam o que lhes fazia mal, mas depois de ler os vossos testemunhos percebi que são muito mais parecidos aos humanos do que eu pensava.
Obrigada por todas as sugestoes, voces sao todos uns queridos e umas queridas.
Beijocas

Obrigada por todas as sugestoes, voces sao todos uns queridos e umas queridas.
Beijocas

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
um gato de 6 meses é o equivalente a um garoto de 6 ou 7 anos.Mais traquina e reguila não pode haver
Por isso convem sempre dar um olho de vez em qdo e certificar que a maioria dos perigos estão prevenidos.

Por isso convem sempre dar um olho de vez em qdo e certificar que a maioria dos perigos estão prevenidos.
Isso acredito , a minha tem quase 3 meses ( achamos nos, como foi encontrada na rua nunca teremos a certeza absoluta..) e ta terrivel, ela e subir por mim acima para ver o que estou a fazer ele e meter o nariz em tudo e mais alguma coisa.. e quanto mais lhe negamos uma zona da casa, no meu caso a despensa porque acho demasiado perigoso para a deixar matar a curiosidade , mais ela pende para aquele sitio.LordNagash Escreveu:um gato de 6 meses � o equivalente a um garoto de 6 ou 7 anos.Mais traquina e reguila n�o pode haver![]()
Por isso convem sempre dar um olho de vez em qdo e certificar que a maioria dos perigos est�o prevenidos.
Ontem tava eu a tirar os ingredientes para o jantar , quando dei por ela ja ela tava a trepar plo aspirador acima, tirei-a de lá e pu-la no chao ca fora, foi amuada para o colo da minha irma, como quem diz : "gosto mais dela do que de ti, feia!

lolol
A vet tirou as duvidas, todos os legumes que forem cozidos sem tempero podem ser dados a laia de mimo de vez em quando.
Quando voltamos das vacinas ontem a minha mafarrica encheu a barriguinha de cenourinha cozida...
Tambem descobri que a Suri gosta de esparguete, no outro dia deixei cair um bocadinho e ja nao o consegui apanhar, ja tinha marchado.. Depois foi uma miadeira desgraçada porque queria mais...
Acho que esta gatinha quer ser vegetariana.. eu e que nao deixo
Quando voltamos das vacinas ontem a minha mafarrica encheu a barriguinha de cenourinha cozida...

Tambem descobri que a Suri gosta de esparguete, no outro dia deixei cair um bocadinho e ja nao o consegui apanhar, ja tinha marchado.. Depois foi uma miadeira desgraçada porque queria mais...

Acho que esta gatinha quer ser vegetariana.. eu e que nao deixo

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
mimo ? eu se der vegetais o meu ficam ali.....
a coisa mais proxima que ele mordiscou foram cascas de batata ..

a coisa mais proxima que ele mordiscou foram cascas de batata ..

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am
O meu Kiko é mais tipo enfardadeira.... gosta de bolachas, bolinhos, fiambre, queijo, alface, massas, pipocas, enfim.... tudo o que vem à rede...
Eu ontem descobri que a Suri gosta de chouriço.. Bem la estava eu descansada da vida a fazer o jantar quando a mafarrica de serviço resolveu mostrar-me que ja consegue saltar para cima do balcao da cozinha e eu assustei-me tanto que ela aproveitou-se e roubou meio chouriço que estava em cima da tabua de cortar..
Depois disto foi o circo la em casa, era eu atras da gata dum lado para o outro, o chouriço estava fresco e ia-se desmanchando pelo chao...bem uma porcaria pegada..
Quando a apanhei ficou de castigo na casa de banho porque era a unica divisao que eu nao tinha que lavar o chao, de resto ela correu-as todas com o chouriço atras...
Tive que lavar o chao todo e seca-lo a mao para a poder soltar e o jantar ja nao levou chouriço...
Depois disto foi o circo la em casa, era eu atras da gata dum lado para o outro, o chouriço estava fresco e ia-se desmanchando pelo chao...bem uma porcaria pegada..

Quando a apanhei ficou de castigo na casa de banho porque era a unica divisao que eu nao tinha que lavar o chao, de resto ela correu-as todas com o chouriço atras...
Tive que lavar o chao todo e seca-lo a mao para a poder soltar e o jantar ja nao levou chouriço...