Moderador: mcerqueira
Tente pesquisa sobre corn, pois ainda está muito verde.gustavosoare Escreveu:ola logo me mudarei e comprarei um terrario 100x50x50 () para abrigar uma corn snake okeete com substrato indefinido plantas indefinidas uma caverna porte medio uma pedra aquecedora media lampada indefinida com um laguinho que vou fazer e bem quero substituir os :"indefinidos" então gostaria de dicas
ah quase esqueço existe diferença temperamento=sexo? e se ah problema em alimentar com ovos?se não são melhores ovos comum ou galados? :|e pela 3º vez editando tmb esqueci ouvi num progama de tv que cobras e lagartos tem algo chamado salmonela que pode dar doenças é verdade?
dare Escreveu:Já vi que não leste o que te colequei.
A pedra não é segura nem é um bom elemento de aquecimento do ambiente...o tapete ou o cabo ligados a termostato são mais eficientes, aquecem uma maior suprficie e são mais seguros...numa cria não convem investir num espaço grande daí ser aconselhado o faunario, nem em substratos soltos, pois são perigosos na hora de alimentar e mais dificeis de limpar, espaços grandes numa cria não oferecem segurança o que pode fazer que tenha no futuro um animal stressado e pouco saudavel. No topico colocado acima http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52140 , que você leu...mostra como montar um faunario para uma cria de cobra pelo menos durante o primeiro ano de vida...se quer fazer bem, faça como está indicado.gustavosoare Escreveu:dare eu li sim oque voce colocou mas ñ entendi porque de não ter pedra aquecedora , vou colocar tronco pedra etc e ate grama no resto da terra