Não diz nada mal da casa, está muito bem compostinha. É cãozinho para pesar quase tanto como eu!
Sasha
Moderador: mcerqueira
Que linda a Sasha!
Não diz nada mal da casa, está muito bem compostinha. É cãozinho para pesar quase tanto como eu!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
é o tormento de todos os caes e dos donos preocupadosdragablue Escreveu:muito bonita a Sasha ganda cabedal![]()
![]()
![]()
o meu tambem adora crianças e de interagir com elas, exepto se tiver um gradiamento a dividir, tudo isto porque os putos gostam de atiça-lo, ja nao é 1ª vez que chego a casa e deparo com bocados de paus e outras cenas no meu terraço![]()
tem estado calminho mas agora que vai começar a escola estou a ver que a saga vai continuar
aqui é pedras, cuspidelas e ate pendurarem-se do lado de cá do muro!
ela sabe bem quem são os que lhe fazem mal com o resto só quer mimos e que lhe façam massagens nas orelhas, enfia logo o focinho no meio das pernas de cabeça para baixo e fica ali ate pararem com as massagens xD
55kg de cão...pesa mais 5kg que euSasha9 Escreveu:Que linda a Sasha!![]()
![]()
a mim se lhe da a maluquice agarra-me numa sapatilha e arrasta-me pela casa e ja me rachou a cabeça na brincadeira as visitas principalmente crianças é super meiga e calma
A sua Sasha consegue ser mais elegante que eu, está visto!
Também tenho uma Sasha lá em casa, bem mais pequenina mas igualmente traquinas!
Também tenho uma Sasha lá em casa, bem mais pequenina mas igualmente traquinas!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
anioska
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Lindona a Miss!
Também tenho uma vizinha igual.Linda, matulona e muito bem comportada.
Por aí a Sasha também se passeia e leva na boca os saquinhos dos cócós?
nao...ela prefere o guarda-chuva xDanioska Escreveu:Lindona a Miss!
mas ela de açaime nao consegue segurar nele
(quando ta a choviscar e nao esta ninguem na rua arrisco um bocadinho e deixo-a ir sem açaime e com o guarda-chuva dela)
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ohhhh tira uma foto e põe aqui. Com o guarda-chuva. 
Que máximo!! De boneco e tudo...Sasha99 Escreveu:
e agora uma pergunta: será que ela estava a dormir ou não?
Senão está a dormir engana bem!
-
anioska
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Ohhhh....que delícia!
Não dá vontade de apertar?
A minha vizinha também passeia sem açaime, não acredito que seja por desconhecimento do dono, mas antes pela confiança que deposita nela.É muito calma e parece ser igualmente meiga.
Não liga a provocações e vai sempre no trilho dela.
Há 3 anos que a vejo cumprir esta rotina, mais que 1 vez ao dia.
Às vezes até se passeia a ela própria, leva a trela na boca.
É amorosa.
Também quero ver a Sasha de guarda- chuva.Atenção que ela não quer um guarda-chuva qualquer...tem que ser todo rosa.Rosa, rosa
Não dá vontade de apertar?
A minha vizinha também passeia sem açaime, não acredito que seja por desconhecimento do dono, mas antes pela confiança que deposita nela.É muito calma e parece ser igualmente meiga.
Não liga a provocações e vai sempre no trilho dela.
Há 3 anos que a vejo cumprir esta rotina, mais que 1 vez ao dia.
Às vezes até se passeia a ela própria, leva a trela na boca.
É amorosa.
Também quero ver a Sasha de guarda- chuva.Atenção que ela não quer um guarda-chuva qualquer...tem que ser todo rosa.Rosa, rosa
a sasha so quando nao vejo ninguem na rua.
nao arrisco pois ela reconhece quem lhe manda pedras.
alem disso é a lei o no dia em que algum caozinho destes que anda aqui a
solta se aproximar e ela lhe der uma patada a responsavel n vou ser eu como ja aconteceu a um labrador na praia que ficou as risquinhas.
a sasha andava de trela e açaime e o cao veio ter com ela, ela na brincadeira meteu-lhe as patas mas com este peso as unhas arranham e bem. ainda veio o dono reclamar
a minha mãe disse logo, a minha ta a cumprir a lei e o seu?? se quiser chame a policia
ok ta prometido que vou comprar um e tentar dobra-lo pq fechado nao tem piada...mas ela adora a msm e temos de lhe dar se não primeiro que pare com os saltos a pedir o que levamos é danado ou então se vê alguém com um ao jeito dela tenta roubar XD
nao arrisco pois ela reconhece quem lhe manda pedras.
alem disso é a lei o no dia em que algum caozinho destes que anda aqui a
solta se aproximar e ela lhe der uma patada a responsavel n vou ser eu como ja aconteceu a um labrador na praia que ficou as risquinhas.
a sasha andava de trela e açaime e o cao veio ter com ela, ela na brincadeira meteu-lhe as patas mas com este peso as unhas arranham e bem. ainda veio o dono reclamar
a minha mãe disse logo, a minha ta a cumprir a lei e o seu?? se quiser chame a policia
ok ta prometido que vou comprar um e tentar dobra-lo pq fechado nao tem piada...mas ela adora a msm e temos de lhe dar se não primeiro que pare com os saltos a pedir o que levamos é danado ou então se vê alguém com um ao jeito dela tenta roubar XD
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
É muito bonita, mas também me pareceu gordinha