Em risco de ficar sem chinchilas ;s

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Adim
Membro
Registado: quarta ago 25, 2010 6:40 pm

sexta set 14, 2012 4:16 pm

Vero26 Escreveu:(...) numa sala onde se pode vir a receber visitas .
L O L

Mas o tópico não é sobre foroes, pah :wink:

As chinchilas convém estar num sitio escuro, fechado, e sossegado.
Vero26 Escreveu:pintei e ficou bem,mas está na rua,claro que nunca fica tão bonita como uma toda cromada de compra.
JessicaF Escreveu:as que se vendem nas lojas de animais, no meu ponto de vista, não são adequadas a chinchilas!
:wink:
A tinta, o cromado, as chinchilas podem roer e ficarem com problemas intestinais!
JessiicaF
Membro
Registado: domingo jan 22, 2012 2:42 pm

sábado set 15, 2012 1:18 pm

Vero26 Escreveu:Quando se tem uma gaiola grande podes neste momento ter as tuas chíns e de futuro daqui a uns anos quem sabe,um cão da pradaria ou furão,portanto neste momento saltam aparas de futuro poderá saltar areia de gato no caso de furão pois usam a caixa.
Simplesmente estamos num tópico de chinchilas, não sei porque vieste com a areia de gato (apesar de já entender o teu ponto de vista) ;s
Vero26 Escreveu:Agora se viver um casal ou mais na mesma gaiola tera de dar tempo a todas de tomar banho.
No meu caso, tenho duas chinchilas e tenho a areia 10 minutos e chega para ambas :)

O meu pai tem um amigo carpinteiro e segundo o que o meu pai diz, ele trabalha bastante bem! Ou seja, a gaiola deve ficar mais ou menos apresentável para ficar na minha sala! Aliás ela nem se vê, porque está num canto da sala a que não se tem praticamente acesso...

Fica bem (:
Omlet24
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

segunda set 17, 2012 2:04 pm

estou a fazer uma gaiola artesanal também e vou fazer uma coisa, no fundo vai ser um tabuleiro removivel para limpar e não seirem as coisas

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
JessiicaF
Membro

terça set 18, 2012 12:51 am

Omlet24 Escreveu:estou a fazer uma gaiola artesanal também e vou fazer uma coisa, no fundo vai ser um tabuleiro removivel para limpar e não seirem as coisas
É o que estou a pensar fazer (:

Se poderes e não te importares, podes publicar fotos? :D
Omlet24
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 2:52 pm
Chinchila Fêmea Branco Mosaico
Cão - Chow Chow Creme

terça set 18, 2012 12:54 am

JessiicaF Escreveu:
Omlet24 Escreveu:estou a fazer uma gaiola artesanal também e vou fazer uma coisa, no fundo vai ser um tabuleiro removivel para limpar e não seirem as coisas

claro, ainda só tenho o caixote feito, quando tiver as protas (próximo fds) publico

www.chinchilasboq.webnode.pt

SlbTelmo no Youtube
JessiicaF
Membro

terça set 18, 2012 12:54 am

Omlet24 Escreveu:
JessiicaF Escreveu:

claro, ainda só tenho o caixote feito, quando tiver as protas (próximo fds) publico
Obrigada (:
Responder

Voltar para “Exóticos”