wasp1975
Colocada: Qui Set 13, 2012 2:47 pm Assunto:
Olha pois é....
Realmente tens a casa com animais que os outros não quiseram e "deitaram fora"... Por acaso nunca tinha pensado nisso...
A Anny ainda foi daquelas que despacharam-na com alguma dignidade, e não foi atirada para a rua...
Pois é Wasp, é como eu digo, sou muito rancorosa.
Eu não diria que a Anny foi despachada com mais dignidade.Até foi dos despachos que cá tenho mais precipitados.
Cruzámo-nos por acaso, perguntaram-me se eu queria, fui lá ver e peguei.
A Sra ainda me disse que se um dia não pudesse tê-la, que lha devolvêsse.
Mas a verdade verdadinha, é que não soube minimamente a quem a entregou.Eu ainda percebia menos de cães do que hoje.
Por acaso sabe que ainda é viva e está comigo, porque precisei de a contactar há ano e meio...
Mas foi uma conversa breve.Via e-mail.
Escrevi-lhe no início alguns mails a agradecer e a fazer algumas perguntas.Nunca me cansei, nem cansarei é de agradecer.
A Anny é uma num milhão.É a excepção à regra (não dão cães de raça, ainda por cima com LOP).
O Max foi como sabem.
O Jamaica (PDI), fui contactada aqui por PM, com a proposta desta adoção, já que eu era a dona perfeita...
Nunca tinhamos trocado uma palavra.A moça precisava de arranjar outro dono por falta de tempo, e porque tinha entretanto adquirido um furão.Tudo, bem.Até fiz um esforço para entender.
Passado um ano, descubro que vendeu o furão...mas ganhou 3 cães

Juro que foi como se me tivessem dado uma tareia
O único que chegou a ser sem-abrigo foi o Pudim, que chegou a ser salvo, mas sorte igual não teve pelo menos mais um que andaria com ele
E eu também já não podia mais , mesmo.
O Tótó foi o único que foi comprado, há cinco anos, para fazer companhia ao único animal de estimação que tinha, outro PDI.
É pah, ganda desabafo!