Joe- Branquela RIP ;( ;(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta set 14, 2012 11:17 am

Que descrição fabulástica. :D :D :D Parecia que estava a ver o Joezito a fazer essas peripécias todas e, confesso, que fiquei com um sorriso de orelha a orelha. :D :D :D

Além de bonito o Joezito deve ser um gatinho muito brincalhão. É mesmo um amor. :D :D :D

Corine ... venha cá depressa ver as novidades do "seu" Joezito. :D :D :D

Cá ficamos à espera das fotitas. :D :D :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sábado set 15, 2012 2:19 pm

Aqui estamos á espera da visita dos candidatos á adopção do Joe.... :roll: :roll:
Rakelm
Membro Veterano

sábado set 15, 2012 4:07 pm

A adopção do Joe está confirmada. :) :D

Vou levá-lo no próximo domingo. Parece-me que vai muito bem, estou confiante. :)
Apesar do sentimento agridoce por não ir para a Corine... :?
Rakelm
Membro Veterano

sábado set 15, 2012 4:47 pm

Dia de emoções fortes... candidata á Mia!!!
É a minha cabeleireira, a Mia ficaria durante o dia no salão, e há noite e nos dias de folga ia para casa com ela...
Pontos a favor:
pessoa de confiança
perto de minha casa posso ir visitar quando quiser
muita companhia que ela adora

Pontos contra:
apesar de a porta interior do salão ficar fechada quando alguém entra ou sai, o risco de ela fugir...

Não sei o que fazer. :?

Opiniões por favor... help me. :|
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sábado set 15, 2012 5:27 pm

Eh lá alguns dias " longe" e é só novidades, mas estes dias não foram faceis de forma alguma e só hoje estou a conseguir por as ideias em ordem, com alguma dificuldade!

Bem, OBÀAAA o Joe adoptado fico feliz, temos de arranjar outro branquela para a Corine!! :lol:

Quanto à Mia, com risco de fuga é mau! além do mais animais em estabelecimentos públicos não sei até que ponto dará bom resultado!!!
Rakelm
Membro Veterano

sábado set 15, 2012 5:39 pm

Já rejeitei a candidata á Mia... risco de fuga não me deixa descansada. :?
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo set 16, 2012 1:35 am

O Joezito foi adoptado??? :o :o :o

Nem sei que diga ... por um lado fico contente mas ... pelo outro ... queria TANTO que ele ficasse com a Corine. :cry: :cry:

Rakelm por favor não interprete o que vou escrever como uma crítica. Longe de mim pretender tal mas ... não era possível o Joezito ficar mais uns tempinhos no seu quarto até ... a Corine poder ficar com ele? :wink: :wink:

Joezito querido, fiquei mesmo com um nó na garganta ... que sejas ETERNAMENTE feliz. Gosto tanto de ti ... és tão especial. :wink: :wink:

Quanto à Mia ... ainda bem que ela não foi para a sua cabeleireira. Era um risco ENORME e, se fosse comigo, iria ficar sempre com o coração nas mãos. :cry: :cry:

Também há-de aparecer uma doninha especial para ela. :wink: :wink:

Rakelm, vamos continuar a ter notícias do Joezito? :wink: :wink:
Rakelm
Membro Veterano

domingo set 16, 2012 7:26 pm

Claro que vou ter sempre noticias do Joe! Nunca perco contacto com os meus penduras!

Em relação ao Joe ir para a Corine, ambas falamos em privado sobre o assunto e dei a oportunidade de "guardar" o Joe até poder ir para a Corine, mas existem muitos contras a ter em conta...
O facto de o Joe não aceitar as cadelas, e ir á experiência morando a Corine tão longe também era um risco...
Espero que corra tudo bem com a adopção do Joe, estou confiante.
As condições são ideais!! Filho único, muito espaço para correr que adora ... :D

Quanto á Mia a espera pela familia 5* continua!! ;)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 16, 2012 8:57 pm

Fico muito contente com a adopção do Joe, Rakelm, e desejo-lhe as maiores felicidades. :)

E que a Mia tenha muito em breve a mesma sorte que ele. E há-de ter. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

segunda set 17, 2012 8:33 am

Apesar de te muita pena de não ter ficado com o Joe, fico muito, mas mesmo muito feliz que tenha sido adoptado. Espero que seja muito feliz e que os donos lhe dêem tudo o que merece!

Raquel, sei que fizeste o melhor para ele :wink:

Coisa boa...
Rakelm
Membro Veterano

segunda set 17, 2012 10:03 am

Corine Escreveu:Apesar de te muita pena de não ter ficado com o Joe, fico muito, mas mesmo muito feliz que tenha sido adoptado. Espero que seja muito feliz e que os donos lhe dêem tudo o que merece!

Raquel, sei que fizeste o melhor para ele :wink:

Coisa boa...

:oops: :oops: :oops:

Obrigado Corine. ;)
Rakelm
Membro Veterano

segunda set 17, 2012 10:43 am

Bem a máquina fotográfica foi-se de vez.... :cry:
A D.Kika vai ter de comer menos para eu poder juntar para a máquina nova, é castigo!!! :)

Assim só tenho estas fotos e video do Joe feitos com o tlm, péssima qualidade. Já pedi uma máquina emprestada para tirar muitas fotos ao Joe nestes últimos dias cá em casa. :)

O Joe é um comilão!!! Não é de estranhas os seus 5.100kg, come que se farta!! :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
By rakelm at 2012-09-17

Imagem Powered by VideoBam - Free Video Hosting
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

segunda set 17, 2012 11:26 am

Coisa mai boa...

Não dá para ver bem, mas aposto que tem uma "bolsinha" na barriga mesmo boa para apalpar :o :lol:

Boa sorte meu lindo!!!!
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

segunda set 17, 2012 12:54 pm

Desculpem a invasão:

Há um surto infeccioso no gatil do Canil de Braga. Apelam-se a FAT´S.
Rakelm
Membro Veterano

terça set 18, 2012 11:05 am

Joie2 Escreveu:Desculpem a invasão:

Há um surto infeccioso no gatil do Canil de Braga. Apelam-se a FAT´S.
Já partilhei no Facebook. :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”