MAX - Cocker dourado ADOPTADO :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta set 14, 2012 7:59 pm

Pois, não me parece que esse comedouro abranda-se a gula da Anny :?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta set 14, 2012 8:16 pm

Pois eu ainda tive esperanças :(
A primeira vez que levou a bocarra à taça, fechou-a logo, depois de se atirar com ela bem aberta.
Deve ter batido com os dentes no pino do meio, e ficou assustada a pensar:"Eh lá, isto está armadilhado!"

Mas já arranjou maneira... :roll:

Entretanto hoje ficou sem a segunda refeição, já que de manhã resolveu ser altruístra de novo e ajudar o primo Bruce a comer :evil:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado set 15, 2012 12:57 pm

O comedouro é realmente interessante :)
Experimente então comprar um kong de tamanho S, ou aquelas imitações que já há dos kongs, são mais baratos, e não são maus (pelo menos os que eu vi, e comprei)
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

segunda set 17, 2012 12:13 pm

Bem, não comprei o Kong...bastou observar o orifício para perceber que a ração ia cair toda de uma vez.A abertura é em cone.

Mas eu já vi umas bolas, eu então pensei que vi, que dispensavam biscoitos à medida que o cão agitava a mesma.
Mas não me lembro onde...ou se vi mesmo :roll:

Para já vou colocando a ração aos bocadinhos na dita taçinha.Sempre abranda mais um bocadinho e já não ouço aquele som horrível do "ronc-ronc" a aspirar :evil:

Entretanto o Dom Bruce, ontem superou-se.
Fui brindada com mijas em todo o lado.Ao final do dia já só dava por mim a farejar a casa tipo cão, pois cheirava-me a urina de cão por todo o lado!Não sei se era sugestão ou real :evil: :evil:

O Bruce faz o Max parecer um santo. É que o Bruce faz mesmo mijas, não são pingos como o meu bébé.
E alça a patorra como um cão! :evil:

Ele bebe imensa água, mas não é por isso que tem que despejar dentro de casa.

Acho que lhe dei muita largueza...quando o dono se deparar com os esticanços...

No sábado levei-o à vet para fazer análises.Só para confirmar se não há problemas de diabetes ou rins.
O Bruce fará 9 anitos em Dezembro :wink:
anioska
Membro Veterano

segunda set 17, 2012 3:56 pm

anioska
Membro Veterano

segunda set 17, 2012 3:59 pm

CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

segunda set 17, 2012 4:16 pm

O vosso hóspede de 4 patas é muito bonito! Mas se isso de andar a fazer xixi por todo o lado é que não dá jeito!

A propósito de hóspedes... não foi no fim-de-semana que passou, mas no outro anterior também cá tive uma hóspede! Os meus vizinhos do lado foram passar o fim-de-semana ao Algarve e ofereci-me para ficar com a cadelinha deles (rafeirita de nome Alice). Então não é que a Goldie a recebeu bem???? Não ladrou, não rosnou, nada!!!! Olha eu nem queria acreditar! Ainda bem que assim foi... Andavam em casa e no jardim e nada de problemas. A parte negativa foram também uns xixis da Alice cá em casa (passou muito tempo dentro de casa ao passo que os donos a têm sempre na rua).

Enfim... só fico com pena é que a Goldie e a Netty tenham entre elas um ódio de estimação :oops: Mas agora também vamos recomeçar com aulas noutra escola, vamos ver se melhoram.

Bjs!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
anioska
Membro Veterano

terça set 18, 2012 10:53 am

Andei para aqui com experimentações e sempre consegui qualquer coisa :D

Babem-se comigo, vejam o Maxi a bulir!

http://youtu.be/SvIgoBfgJ4A
Minuxa
Membro Veterano

terça set 18, 2012 10:55 am

Não tenho acesso ao Youtube :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano

terça set 18, 2012 10:55 am

Repararam na bunda da Anny?
O mundo pode andar aos tiros, ela não se mete. :roll:
anioska
Membro Veterano

terça set 18, 2012 10:58 am

Ó pá!
Ó Minuxa!Isso não se faz!
Atão, tanto trabalhinho para vos fazer chegar o Max em versão desenho animado e agora ninguém vê aquela esfregona aos pulinhos?

E os béu béus dele?São tão amorosos.Já não está limitado às rosnadelas, já sabe fazer béu béu com "caguinho"!
Minuxa
Membro Veterano

terça set 18, 2012 11:07 am

anioska Escreveu:Ó pá!
Ó Minuxa!Isso não se faz!
Atão, tanto trabalhinho para vos fazer chegar o Max em versão desenho animado e agora ninguém vê aquela esfregona aos pulinhos?

E os béu béus dele?São tão amorosos.Já não está limitado às rosnadelas, já sabe fazer béu béu com "caguinho"!
A culpa não é minha :( , Os chefes é que cortaram o acesso a varias coisas :evil:
Quando chegar a casa já vejo :wink:
anioska
Membro Veterano

terça set 18, 2012 11:11 am

Tá bem :D

Agora que aprendi a colocar vídeos vai ser uma telenovela :lol:
Minuxa
Membro Veterano

terça set 18, 2012 11:13 am

anioska Escreveu:Tá bem :D

Agora que aprendi a colocar vídeos vai ser uma telenovela :lol:
venha ela :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça set 18, 2012 11:14 am

ah ah que lindões que eles são!!

O Bruce é um castiço com aqueles mini saltos de " anda cá Maxiiii, se eu te apanho"!!! E o Max com aquele rosnar de brincadeira, crominho fofo 8) :lol: !! Fantástico!!!

É uma lição para muitos ver o desenvolvimento e mudança do MAX, ele está um cão excelente! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”