fui eu que fiz , já é o segundo que faço para mim .CH2O2 Escreveu:Mandaste fazer ou construiste tu?yemen Escreveu:Acabei de fazer um com essa madeira mas comprei já revestido com aquela "película" há cor que pretendia
já tenho um algum tempo e tudo ok.
terrário em MDF
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 23, 2011 12:42 am
sim fazemos moveis por medida xp eu construi 2 terrários ahah :pp
havia ai fotos dele tem ai um tópico..
se quiseres diz me
se quiseres diz me

Diogo Cunha
diogocunha07 Escreveu:sim fazemos moveis por medida xp eu construi 2 terrários ahah :pp
se quiseres diz me
Tens PM

<p>O meu blog:</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=mkB6Vnp- ... > </p>
-
- Membro Veterano
a minha rack e de pinho mais barato e facil mas depende também do teu objectivo xp se queres uma coisa assim bonitinha aliás com o pinho não fica nada feio..
Das 1 cheiro de velatura
Das 1 cheiro de velatura

Diogo Cunha
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
o pinho por aqui ficava me mais caro que o mdfdiogocunha07 Escreveu:a minha rack e de pinho mais barato e facil mas depende também do teu objectivo xp se queres uma coisa assim bonitinha aliás com o pinho não fica nada feio..
Das 1 cheiro de velatura
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro
- Registado: quarta jun 13, 2012 9:23 pm
- Localização: 0.0.1 Varanus Exanthematicus; 1.0.0 Eublepharis Macularius; 1 Beagle; 1 Gata
se calhar vou falar com um carpinteiro que conheço, e perguntar-lhe o que sera melhor, sendo que a Rack vai ser para geckos leopardos, por isso nunca haverá grande umidades
-
- Membro Veterano
eu usava pinho mdf não é madeira Oo
e aquilo é normal abrir nas pontas e ate ganha volume da humidade e se colocares água ai sim vais ver como se desfaz.
usa aglomerado revestido de melamina ou formica que é mais duro muito mais e o brilho é outro
Fica mais cara ya mas é muito melhor
Cumprimentos
PS: vou hoje fazer uma rack do desenrasca para ratz.
São para alimento e venda e vou fazer um tópico
e colocar fotos :p
Cumps
e aquilo é normal abrir nas pontas e ate ganha volume da humidade e se colocares água ai sim vais ver como se desfaz.
usa aglomerado revestido de melamina ou formica que é mais duro muito mais e o brilho é outro

Fica mais cara ya mas é muito melhor

Cumprimentos
PS: vou hoje fazer uma rack do desenrasca para ratz.
São para alimento e venda e vou fazer um tópico

Cumps
Diogo Cunha
-
- Membro Veterano
Estou agora a fazer uma de desenrasca xp
Estou a tirar fotos mas não sai nada de jeitooo xp
Tenho pouca luz e com flash fica uma M****
Cumps
Estou a tirar fotos mas não sai nada de jeitooo xp
Tenho pouca luz e com flash fica uma M****