Coleira Tuynec - Alguém experimentou?
Moderador: mcerqueira
Boa tarde
Vi recentemente um panfleto da coleira tuynec e se a mesma não fizer com que a coleira antiparasitária perca o efeito parece ser uma boa opção para quem tem mais que um cão.
Gostaria de saber se alguém já experimentou e que resultados obteve.
Obrigado
Filipa
Vi recentemente um panfleto da coleira tuynec e se a mesma não fizer com que a coleira antiparasitária perca o efeito parece ser uma boa opção para quem tem mais que um cão.
Gostaria de saber se alguém já experimentou e que resultados obteve.
Obrigado
Filipa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Achei interessante. Alguém já colocou esta questão a um veterinário ou alguém que tenha testado a eficácia da coleira anti-parasitária usando uma coleira deste tipo?
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
A Golden de um jovem que conheço anda com uma coleira cinzenta estranhíssima, além da Scalibor e da coleira normal. É isso?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
funciona normalmente
Eu assim que passar no veterinário irei questionar o mesmo sobre a eficácia da coleira. Depois partilho o que me for dito.
Mas se alguém tiver experimentado e tiver já uma opinião eu gostaria se possível que partilhasse.
No panfleto a coleira pode ter várias cores mas não tem cinzento. E a coleira scalibor é para ficar dentro da coleira tuynec.
A coleira tem na parte de dentro uma espécie de rede branca onde se deve colocar a scalibor. A scalibor fica em contacto com o animal mas protegida com a tal rede.
Mas se alguém tiver experimentado e tiver já uma opinião eu gostaria se possível que partilhasse.
No panfleto a coleira pode ter várias cores mas não tem cinzento. E a coleira scalibor é para ficar dentro da coleira tuynec.
A coleira tem na parte de dentro uma espécie de rede branca onde se deve colocar a scalibor. A scalibor fica em contacto com o animal mas protegida com a tal rede.
http://www.tecnoafia.pt/tuynec.html
Não vejo porque não há-de funcionar, já que a coleira anti parasitária fica do mesmo modo em contacto com a pele só separada por uma rede fina.
Não vejo porque não há-de funcionar, já que a coleira anti parasitária fica do mesmo modo em contacto com a pele só separada por uma rede fina.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Conheço umas coleiras muito semelhantes que são vendidas numa loja de animais aqui da minha zona, mas devem com certeza ser mais baratas... Se quiserem eu posto 1 ou 2 fotos...
Eu penso que estas coleiras devem ser uma boa opção.
Mesmo assim vou falar com o veterinário para saber a opinião dele acerca do assunto. E se alguém já tiver experimentado e poder partilhar a experiência eu agradecia.
ReginaVieira se poder postar umas fotos dessas coleiras agradeço. Já agora é de que zona do país? Obrigado
Mesmo assim vou falar com o veterinário para saber a opinião dele acerca do assunto. E se alguém já tiver experimentado e poder partilhar a experiência eu agradecia.
ReginaVieira se poder postar umas fotos dessas coleiras agradeço. Já agora é de que zona do país? Obrigado
-
- Membro Veterano
Sou de Guimarães tal como diz no meu perfil
Ei agora fiquei mal
Fui ao facebook da loja para ir buscara as fotos da tal coleira e afinal é a mesma
Mas enfim posto na mesma...

"A principal vantagem da coleira TUYNEC em relação a outras coleiras tradicionais é a incorporação de uma malha/rede na parte interna da coleira para que se possa introduzir um anel antiparasitário idêntico ao que estamos acostumados a utilizar normalmente.
As coleiras TUYNEC sao fabricadas artesanalmente praticamente de forma integral, utilizando os melhores materiais.
Este sistema, único no mercado, tem muitas vantagens. Evita-se um prematuro desgaste e quebra da coleira antiparasitária antes de esgotar a sua vida útil, permitindo assim utilizar totalmente o produto. Com isso o que se pretende é aumentar a duraçao da coleira antiparasitária com a economía que isto implica. Dentro da coleira TUYNEC o anel antiparasitário que vai ser integrado na parte interna fica protegido contra sujidade, perda, etc. Tudo isso sem reduzir a eficiencia da coleira antiparasitaria.
As coleiras TUYNEC foram supervisionadas por veterinários e submetidas a testes com cães para garantir que estas NÃO IMPEÇAM o correto funcionamento da coleira antiparasitaria."
(PetSquare - Guimarães)

Ei agora fiquei mal

Fui ao facebook da loja para ir buscara as fotos da tal coleira e afinal é a mesma

Mas enfim posto na mesma...

"A principal vantagem da coleira TUYNEC em relação a outras coleiras tradicionais é a incorporação de uma malha/rede na parte interna da coleira para que se possa introduzir um anel antiparasitário idêntico ao que estamos acostumados a utilizar normalmente.
As coleiras TUYNEC sao fabricadas artesanalmente praticamente de forma integral, utilizando os melhores materiais.
Este sistema, único no mercado, tem muitas vantagens. Evita-se um prematuro desgaste e quebra da coleira antiparasitária antes de esgotar a sua vida útil, permitindo assim utilizar totalmente o produto. Com isso o que se pretende é aumentar a duraçao da coleira antiparasitária com a economía que isto implica. Dentro da coleira TUYNEC o anel antiparasitário que vai ser integrado na parte interna fica protegido contra sujidade, perda, etc. Tudo isso sem reduzir a eficiencia da coleira antiparasitaria.
As coleiras TUYNEC foram supervisionadas por veterinários e submetidas a testes com cães para garantir que estas NÃO IMPEÇAM o correto funcionamento da coleira antiparasitaria."
(PetSquare - Guimarães)
-
- Membro Veterano
Se vocês quiserem a coleira, e não arranjarem nas vossas área, digam-me que eu posso falar com os donos da loja para verem se há possibilidade de mandar pelo correio (os portes seriam pequenos, pois seria apenas 1 coleira levezinha)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ok, não é isto que a cadela Golden usa.
É uma coleira plástica bastante larga e cinzenta metalizada.
O rapaz andava doido para lhe resolver uma infestação de pulgas (o infeliz tem um vizinho caçador com mais de 30 cães) e na UZ disseram-lhe para experimentar aquilo.
É uma coleira plástica bastante larga e cinzenta metalizada.
O rapaz andava doido para lhe resolver uma infestação de pulgas (o infeliz tem um vizinho caçador com mais de 30 cães) e na UZ disseram-lhe para experimentar aquilo.