antes do mais espero que os vossos "meninos" estejam todos bem

Entretanto vinha-vos pedir uma opinião sobre o que se está a passar com o meu Zeus...
Ha um mês ele teve uma forte gastroenterite, chegou a levar soro e ficou bom, para eu ficar descansado ele fez analises ao sangue e tavam impecaveis, fez uma ecografia e tudo impecavel, levou algumas injecções de antibiotico, o vet deu-me royal canin gastro intestinal durante 10 dias e a tomar a medicação para acabar o tratamento em casa e po-lo a comer aos poucos e poucos. Entretanto como pensava que a saca de ração Flatazor Puppy que tinha nao lhe estava a fazer bem, podia ser um lote marado até pq o tempo que comecei a dar a aquela saca de ração e ele ter a gastroenterite batia certo. Posto isto, ele ficou bom, comia bem e nao vomitava, decidi entao fazer a passagem para a Arden Grange ( borrego fresco e arroz ) misturado com a Royal Canin gastro intestinal, ele lambia-se todo e eu pensava ele gosta desta...
Acontece que ha 2 dias para cá, já so com a ração nova Arden Grange, ele está a começar a vomitar a comida, parece que já nao gosta daquela ração. Digam-me pq eu já n sei mais o que fazer... penso que deva experimentar comprar outra ração para experimentar os efeitos e depois sim, decidir por aquela.
Ajudem-me por favor