Adorei a foto!! A carinha de poderosa da Kika e a de submisso do Gui... demais!!!Lucci Escreveu:assim se vê quem manda lá em casa!!!!

Moderador: mcerqueira
Desmanchei-me a rir com essa do "miar fofo"!!!Lucci Escreveu:Olá Olá Olá, amigos e amigas 4 e 2 patas!!!
![]()
![]()
Ora as novidades são as seguintes:
Chegou o resultado das analises da manchinhas aka Kika!! A menina tem 2 bactérias diferentes presentes e activas na boca, pensa-se que serão essas bactérias a provocar as gengivites e os restantes problemas.
Vamos fazer um antibiótico, que vou ter de mandar fazer especialmente para a menia, porque pelo que me foi dito não existe dosagem para animais, gatos, ou seja lá vai varão no pêlo da dona!!!
Vamos fazer o tratamento que ainda não sei pormenores porque ainda não falei bem com a VET, a ver se resulta sempre com o intuito de não por a miuda desdentada!!!
Até porque ela já é chata com dentes, se fica a miar fofo é uma grande problema!!!![]()
PINDÉRICA EU??!!! MISS KIKE!!- Parece-me que vou ter que ir arranhar a cara de uma tipa ali de Gondomar, só te safas porque eu tenho vertigens e não posso atravessar a ponte!!!A Kika é tão chique mas tão chique que o medicamento para ela tem que ser feito á medida!!! Gata pindérica!!
Olha queres ver que depois de crescer num bairro mal afamado, e ter resistido a essas tentações, e ser uma tipa semi séria, ( sim semi que eu gosto de me rir e brincar!!!!) vou ter de andar a fazer riscos PA GATA SNIFAR!!! é que depois se eu tiver um bocadinho de pó agarrado,acham que alguém vai acreditar:ora viram. dosagem especial para esta miau. hum, hum. esperoque seja como a do flávio. ele teve de tomar um antibiótico que era uma capsula. mas eu tinha de a abrir , espalhar o pozinho branco numa pratinha e d3epois com um lamina fazer 3 linhas. o vet aconselho-me a não ter este preparo à frente de ninguém. só sei que o pozinho lhe fez muito bem. ainda há quem diga para se ter cuidado com os pós.
gatos finos são outra coisa
Obrigado Helene, o teu trio tbm é magnifico , ai a Marie a Marie!!!hmsf
MensagemColocada: Qua Set 19, 2012 4:53 pm Assunto:
oh pa, essa dupla é mesmo fenomenal. Adoro Smile
E boa sorte com a mafiosa mais linda Very Happy
A Kika tem mesmo expressões de manhosa!!!! O Guilherme é brinquedo nas patas diabólicas da Kike!!!!Rakelm
MensagemColocada: Qua Set 19, 2012 5:08 pm Assunto:
Ai que fofosssssss!!! Very Happy
A Kika em cima do arranhador com aquele focinho de mafiosa a dizer ao Gui: " Prepara-te Gui quando eu mandar atacas o fiambre que está em cima da mesa!" Laughing Laughing Laughing
Obrigado Leonilde, nao desmerecendo ninguém vindo si até ficoMensagem
leonildecarvalho
MensagemColocada: Qua Set 19, 2012 7:14 pm Assunto:
São todos lindíssimos mas este: http://imageshack.us/a/img839/4107/imag0105me.jpg É FABULOSO!
Na próxima expo leve-o. Estou em crer que trará prémio Wink
Leo