suporte de comida - procuro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cmob
Membro Veterano
Registado: sábado jul 07, 2012 9:09 pm

quinta set 20, 2012 9:42 am

Os cães da rua também não vão ao veterinário...o seu vai porquê?
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

quinta set 20, 2012 9:56 am

pelo que vejo nao é dificil fazer um artesanal :D vou fazer um dps posto aqui a reliquia :lol:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
cmob
Membro Veterano
Registado: sábado jul 07, 2012 9:09 pm

quinta set 20, 2012 11:19 am

Isso é que era de valor...e de preferência com todos os passos para depois eu copiar um.. :lol:
Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

quinta set 20, 2012 3:47 pm

seja mito ou não sempre ouvi dizer que raças grandes convem terem os pratos á altura do estomago +/- de modo a evitar problemas com o estomago..se é verdade ou nao nao, sei..de qualquer das formas axo que arranjei uma soluçao artesanal +- ou seja ha uns carrinhos montaveis, de por coisas dos chineses e aquilo da para ir acrescentando varas para ficar maior ou menor, como sao de plastico nao sei ate que ponto nao tem que ficar encostados a parede..vou experimentar e depois posto fotos..
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta set 20, 2012 5:44 pm

User25 Escreveu:
Argay Escreveu:Esta teoria dos pratos elevados é tremendamente idiota. O mundo está cheio de curiosidades inexplicáveis.
apoiado, os caes na rua tambem comem em gamelas xpto
Ah, Deuses!!!!!
Não tem nada a ver com ser XPTO, ser da rua ou o diabo ...
Tem a ver com o facto de que há pessoas que se preocupam que os seus cães ao comer o façam com maior comodidade e com mais segurança.
E há quem defenda que cães de raça grande e muito grande por terem de adoptar uma posição que os obriga a inclinarem-se demais ficam mais sujeitos a fazerem torção de estomago.
E há quem defenda o contrário.Que eles se tiverem a gamela mais alta engolem mais ar, etc, etc.
Os meus já comeram num suporte desses e actualmente comem com a gamela no chão. Ficavam com imensos soluços quando comiam no suporte. A veterinária aconselhou a voltar a pôr-lhes a tigela no chão. E realmente os soluços acabaram.
Sofia
vdcrafa
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 7:03 pm

quinta set 20, 2012 5:54 pm

Eu no meu meto a ração na tigela mas tenho sempre a tendencia para colocar a tigela em cima do branco de jardim por ser mais alto e se tornar mais facil ingerir a comida!!
smartinha
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 12:09 am

segunda set 24, 2012 9:46 pm

Pinfinhas Escreveu:
nicosa Escreveu:
Peixinhu Escreveu:Desculpem lá, mas do que estão a falar mesmo?
Disto:

Imagem

:wink:

Eu tenho um destes para o meu Brahma, é muito prático e bom em termos de qualidade. Mas, foi muito caro. Não querendo mentir foi mais ou menos 30€, mais coisa menos coisa.

O meu chegou hoje.... igualzinho. Tem 50 cm e custou 24€ com portes gratis.... muito pratico...
Responder

Voltar para “Cães”