Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta set 20, 2012 10:31 am

Rakelm Escreveu:Épa deixar de comprar sapatos para cuidar dos patudos?? Onde já se viu, não se admite!!! Eu sapato dependente entendo-te perfeitamente!!! :lol: :lol: :lol:

Só uma ideia, levas o Gui a uma expo ganhas uns trocos e compras uns sapatos ás custas desse laranjinha lindo!!! :lol: :lol:
Eu já pensei em vender, alugar, ou obriga-los a limpezas, algo que me traga algum rendimento, mas o cenário tem-se mantido eu saio de manha ( toda remelosa) para trabalhar e os babes ficam na cama a dormir!!! 8)

Infelizmente as coisas estão realmente más e estes ultimos tempos tem sido complicados, mas ( ou não fosse eu uma gaja vocacionada para os numeros :lol: ) lá tenho conseguido a custo GERIR tudo, mas é preciso cortar nestes pequenos luxos, como os sapataos novos, usa-se mais um bocadinho os velhos e já está!!!!
Tenho mesmo que estudar formas de rentabilizar os Gatos!!! :lol: :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta set 20, 2012 10:38 am

Quando souberes uma forma de os rentabilizar, vê-lá se partilhas, acho que andamos todos a precisar!!! :D
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta set 20, 2012 10:41 am

Rakelm Escreveu:Quando souberes uma forma de os rentabilizar, vê-lá se partilhas, acho que andamos todos a precisar!!! :D
X2 :twisted:
Lucci
Membro Veterano

sexta set 21, 2012 4:50 pm

Uh uh o medicamente da Kike já está pronto!!! e pronto fizeram me um desconto, devem ter visto a minha cara quase a dizer : 40 €, mais 40 €......M"#da", ainda vamos a dia 20 e já estou tesa, mas pronto lá tem de ser"
37 €!!! conta final!!!

A ver agora como reage a menina e se tudo correr bem com a minha manchinhas fofa!!! Mas hoje de prémio vai ter direito a uma latinha das boas para saber que durante 1 mês as maldades que a dona lhe vai fazer estão ou devem ser perdoadas!!!! :twisted: :twisted: :lol:
Lucci
Membro Veterano

segunda set 24, 2012 9:02 am

E neste fim de semana de chuva estava-se era bem a dormir ...... enroladinhos na dona, ou a ver a dona a trabalhar tbm é um bom desporto!!!

Sir. Guilherme da pata fofa

Imagem

Miss Kike , de nariz empinado!

Imagem
Rakelm
Membro Veterano

segunda set 24, 2012 4:39 pm

Estes gatos são de babar!!! :D

Adoro que que ambos demonstrem bem á dona o seu ar altivo, de que quem manda ali são eles!!! :lol: :lol:

Nunca consigo tirar fotos assim, sou uma fotografa de meia tigela... agora nem meia, não há camara!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 24, 2012 6:42 pm

Lucci Escreveu:
Mensagem
leonildecarvalho
MensagemColocada: Qua Set 19, 2012 7:14 pm Assunto:
São todos lindíssimos mas este: http://imageshack.us/a/img839/4107/imag0105me.jpg É FABULOSO!
Na próxima expo leve-o. Estou em crer que trará prémio Wink

Leo
Obrigado Leonilde, nao desmerecendo ninguém vindo si até fico :oops: :oops: , que sabe e ja fez tanto pelos felinos, O seu Tai.chi e o King são magnificos.
Nunca pensei em levar o Guilherme a nenhuma exposição, nem sei como ele reagiria , ele é extremamente meigo mas nunca se sabe....talvez um dia tenha coragem de o fazer!!!
Guilherme vais ter de tomar banho!!! LOL

Quanto à Kika, já mandei fazer o medicamento só está pronto sexta feira e vai custar-me cerca de 40€ :roll: :roll: tratamento de 1 mês!! espero que dê resultado à primeira pela saude das minhas finanças!!! :(

Mas quem os quer e os tem responsavelmente sabe que tem de tudo fazer para os ter bem! Ia comprar uns sapatos, assim não compro sapatos mas eles estão bem!!!
É mesmo a sério..leve-o mesmo a uma expo :wink:
É desse tipo de gatos que se os donos os deixam ir dar uma voltinha, roubam-nos 8)

É isso mesmo.... ter animais é uma responsabilidade a todos os níveis e que por vezes entra, e bem, nos nossos bolsos...
Vai correr tudo bem :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano

terça set 25, 2012 2:51 pm

É desse tipo de gatos que se os donos os deixam ir dar uma voltinha, roubam-nos
:oops: :oops: se calhar é melhor não ir!!!

Vou pensar, se calhar numa próxima exposição aventuro-me!!!

Entretanto, ontem foi dia de trabalhos forçados para os meninos, tinham várias tarefas a cumprir, limpar pó, chão, fazer as camas, limpar wc etc etc etc.... e fizeram tudo isso ( não, não fizeram mas sonhar não paga imposto :lol: :lol: ) mas o Guilherme estava CANSADISSIMO como se pode ver!

O descanso dos justos, e mandriões!!
( dormia ferradinho, chamei chamei e ele dormia como uma pedra!!!)

Imagem
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça set 25, 2012 6:18 pm

Que fofo :P
Está mesmo ferradinho a domir (quem me dera ser gato :oops: )
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 01, 2012 9:38 am

Posso reencarnar em gato de estimação pleasse??? :lol: :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano

segunda out 01, 2012 10:12 am

Rakelm Escreveu:Posso reencarnar em gato de estimação pleasse??? :lol: :lol: :lol:

Por mim podes Rakelm!

Sabes que eu digo muitas vezes, para a próxima encarnação quero ser o MEU gato de estimação!!! è que eles realmente tem melhor vida que eu!!!! :roll: 8)
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda out 01, 2012 10:16 am

:lol: :lol: :lol:

Lindos!!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano

segunda out 01, 2012 2:17 pm

MiCas2011 Escreveu::lol: :lol: :lol:

Lindos!!
Obrigado Micas :oops: :oops: são o meu orgulho!

Quando eras pequenina, até cabias, mas agora Kika já te disse
NÂO CABES, aí dentro, desiste!!! ou então corta na AG e emagrece!

Imagem :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

segunda out 01, 2012 2:26 pm

lol :lol: :lol: :lol: :lol:

Morcona!!! :D
As nossas patudas são umas totós!!! :lol: :lol:

Mafiosa linda!
Lucci
Membro Veterano

segunda out 01, 2012 5:17 pm

Chama-lhe burra, não coube ali , pois foi-se enfiar dentro da gaveta da mesinha de cabeceira, que desliza failmente, tanto para abrir como para fechar 8) !

O Pânico da dona, quando não via a menina, e todas as janelas estavam fechadas, será que tinha ido pela sanita???!!!!! :evil: :evil: ouvi um meeooowwwww de quem esta acordar e persegui, quando cheguei ao quarto vi duas orelhinhas fofas a sair da gaveta!!! Cá susto!!! ralhei mas depois dei lhe beijinhos...... e seguir o comprimido que ela tanto gosta!! :twisted: :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Gatos”