vdcrafa Escreveu:Aqui tem mais um foto, penso nesta ja se ver melhor!!
O Hulk foi operado a um quisto a pouco tempo e tambem esta aqui em casa a pouco tempo e a Vet que a mudança tambem podia ter afetado um bocadito mas que de resto esta muito bem e ja foi desparasitado.
P.S. - ele tambem faz muito exercicio, venho com ele a rua 3x por dia
Adeus Amigo
Moderador: mcerqueira
Mas carne sou sincero não o queira habituar a isso, como ele sempre comeu so ração, mesmo quando esta com o antigo dono, nao ha um ração boa para caes a baixo do peso e que nao seja muito cara? é que a Eukanuba que estou a dar penso ser boa é para manter o peso!!margoustink Escreveu:Está definitivamente magro.Rott com 7 anos que adotei a pouco tempo e ele ta um pouco magro esta com 44Kg
Não é preciso conhecer muito bem a raça, para ver que o cão está um pouco magro. O rott é um cão encorpado.
Uma vez que foi adoptado à pouco tempo, pode ainda não estar completamente adaptado aos novos donos.
Eu dava-lhe carne misturada na ração ou uma dose de carne todos os dias.
Pois é o que tenho vindo a fazer, mas ele vai sempre buscar paus e pinhas para brincar!!Sasha99 Escreveu:quando for a rua caminhe só, nao puxe muito por ele.
deixe-o engordar um pouco e quando vir que ele esta a engordar ai sim puxe por ele um bocado para ganhar massa muscular.
A ração Dingo Supreme alguem conheçe?
neste momento é o melhor para ele engordar!vdcrafa Escreveu:Mas carne sou sincero não o queira habituar a isso, como ele sempre comeu so ração, mesmo quando esta com o antigo dono, nao ha um ração boa para caes a baixo do peso e que nao seja muito cara? é que a Eukanuba que estou a dar penso ser boa é para manter o peso!!margoustink Escreveu:Está definitivamente magro.Rott com 7 anos que adotei a pouco tempo e ele ta um pouco magro esta com 44Kg
Não é preciso conhecer muito bem a raça, para ver que o cão está um pouco magro. O rott é um cão encorpado.
Uma vez que foi adoptado à pouco tempo, pode ainda não estar completamente adaptado aos novos donos.
depois vai retirando aos poucos. os rotts nao sao esquesitos por isso nao vai ter grandes problemas em voltar a dar so ração alem disso nao estamos a dizer para retirar totalmente a ração.
Dê-lhe um pouco mais da ração Eukanuba (é uma boa ração) e não lhe dê mais nada para o obrigar a comer ração. Aumentar de peso, leva o seu tempo. O que disse o vet sobre este assunto?
Boa sorte, Hulk!
Boa sorte, Hulk!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
Errado!!Sasha99 Escreveu:esta magro!
qualquer cao nesse estado esta magro e um rottweiler entao...n é suposto eles terem a anca tao marcada.
coza frango com trinca e junte a ração
Até posso concordar a muito custo que este cão em questão possa estar magro, pelo simples facto de não conhecer a raça em questão, mas para mim, está quase no ponto. Só precisa de mais uns dias a comer bem.
Agora dizer-me que qualquer cão neste estado está magro, é errado!
JP
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
como ja lhe sugeri a triple crown sportive dog é para caes sujeitos a grande desgaste e de intensos exercicios fisico, como puxar trenós etc, se lhe der esta raçao ele gostar e diminuir os exercicios para 50% penso que obtem bons resultadoso em pouco tempo...o preço de 15 kg deve andar na casa dos 32€, mas certamente devem existir outras raçoes com o mesmo efeito, mais baratas é que nao acredito muitovdcrafa Escreveu:Mas carne sou sincero não o queira habituar a isso, como ele sempre comeu so ração, mesmo quando esta com o antigo dono, nao ha um ração boa para caes a baixo do peso e que nao seja muito cara? é que a Eukanuba que estou a dar penso ser boa é para manter o peso!!margoustink Escreveu:Está definitivamente magro.Rott com 7 anos que adotei a pouco tempo e ele ta um pouco magro esta com 44Kg

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
A vet em relação ao Hulk diz que esta tudo muito bem que a ferida da operação do quista esta muito boa, que esta mesmo quase a fechar por completo e que o peso podia ter sido da operação e da mudança de casa pois ainda nao esta ca nem a um mes!! Mas que de resto esta muito bem e que nem parece um cao de 7 anos!!Petruska1 Escreveu:Dê-lhe um pouco mais da ração Eukanuba (é uma boa ração) e não lhe dê mais nada para o obrigar a comer ração. Aumentar de peso, leva o seu tempo. O que disse o vet sobre este assunto?
Boa sorte, Hulk!
Ja estive a pesquisar onde comprar essa ração e encontrei a 35€ mas qual sera as dose diarias desta ração?dragablue Escreveu:como ja lhe sugeri a triple crown sportive dog é para caes sujeitos a grande desgaste e de intensos exercicios fisico, como puxar trenós etc, se lhe der esta raçao ele gostar e diminuir os exercicios para 50% penso que obtem bons resultadoso em pouco tempo...o preço de 15 kg deve andar na casa dos 32€, mas certamente devem existir outras raçoes com o mesmo efeito, mais baratas é que nao acredito muitovdcrafa Escreveu:Mas carne sou sincero não o queira habituar a isso, como ele sempre comeu so ração, mesmo quando esta com o antigo dono, nao ha um ração boa para caes a baixo do peso e que nao seja muito cara? é que a Eukanuba que estou a dar penso ser boa é para manter o peso!!margoustink Escreveu:Está definitivamente magro.Rott com 7 anos que adotei a pouco tempo e ele ta um pouco magro esta com 44Kg
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
no proprio saco esta la a tabela a dosagem para o determinado nª de peso do caovdcrafa Escreveu:Ja estive a pesquisar onde comprar essa ração e encontrei a 35€ mas qual sera as dose diarias desta ração?dragablue Escreveu:como ja lhe sugeri a triple crown sportive dog é para caes sujeitos a grande desgaste e de intensos exercicios fisico, como puxar trenós etc, se lhe der esta raçao ele gostar e diminuir os exercicios para 50% penso que obtem bons resultadoso em pouco tempo...o preço de 15 kg deve andar na casa dos 32€, mas certamente devem existir outras raçoes com o mesmo efeito, mais baratas é que nao acredito muitovdcrafa Escreveu:Mas carne sou sincero não o queira habituar a isso, como ele sempre comeu so ração, mesmo quando esta com o antigo dono, nao ha um ração boa para caes a baixo do peso e que nao seja muito cara? é que a Eukanuba que estou a dar penso ser boa é para manter o peso!!margoustink Escreveu:Está definitivamente magro.Rott com 7 anos que adotei a pouco tempo e ele ta um pouco magro esta com 44Kg

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Não consegui encontrar a composição da ração Triple Crown. Alguem pode colocar aqui, por favor?
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
Aqui estáPetruska1 Escreveu:Não consegui encontrar a composição da ração Triple Crown. Alguem pode colocar aqui, por favor?

Matérias primas para a alimentação animal
Frango (Min 30%), Cereais (Min 15% integrais; Min 7% Arroz), Gorduras animais (Gordura de Ave Min 12%), Carne, Proteínas hidrolisadas, Peixe, cloreto de sódio, Farinha de Arandos desidratados, Farinha de Maçã desidratada.
http://www.triplecrown.es/pt/alimentaca ... e-dog.html
Existem mais marcas com gama para caes que fazem mais exercício, basta procurar um pouco

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Velhadas não será, mas já é um cão senior.dragablue Escreveu:no proprio saco esta la a tabela a dosagem para o determinado nª de peso do caovdcrafa Escreveu:Ja estive a pesquisar onde comprar essa ração e encontrei a 35€ mas qual sera as dose diarias desta ração?dragablue Escreveu:como ja lhe sugeri a triple crown sportive dog é para caes sujeitos a grande desgaste e de intensos exercicios fisico, como puxar trenós etc, se lhe der esta raçao ele gostar e diminuir os exercicios para 50% penso que obtem bons resultadoso em pouco tempo...o preço de 15 kg deve andar na casa dos 32€, mas certamente devem existir outras raçoes com o mesmo efeito, mais baratas é que nao acredito muitovdcrafa Escreveu:Mas carne sou sincero não o queira habituar a isso, como ele sempre comeu so ração, mesmo quando esta com o antigo dono, nao ha um ração boa para caes a baixo do peso e que nao seja muito cara? é que a Eukanuba que estou a dar penso ser boa é para manter o peso!!margoustink Escreveu:Está definitivamente magro.Rott com 7 anos que adotei a pouco tempo e ele ta um pouco magro esta com 44Kg
Eu dava-lhe carne misturada na ração ou uma dose de carne todos os dias.tenha lá calma que com 7 anos ele nao é nenhum velhadas
![]()
![]()
ainda por cima tem nome de campeâo tem tudo de bom do lado dele
![]()
![]()
![]()
tinha mais pena dele se chama-se luisâo ou algo do genero
![]()
![]()
![]()
A esperança média de vida do rottweiler é de 9/12 anos de idade.