Ração para Puppy;

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
andrexau
Membro
Mensagens: 126
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

quinta set 20, 2012 1:17 pm

Como sou um curioso cinófilo e sei pouco mais do que um leigo, fui abordado por um amigo que adquiriu um Dog Alemão (ainda não o tem, porque o cachorro ainda não fez as 8 semanas) e me perguntou qual a melhor ração possível para dar ao cachorro.

Perdi alguns dias a tentar estudar a situação e cheguei à conclusão que quanto mais estudo e leio, menos sei e mais confuso fico.

Por isso, achei que poderia beber da vossa sapiência ou talvez menor confusão.

Inicialmente pensei na Eukanuba Large Puppy, mas após ter lido sobre ela, fiquei com ideia que tem demasiados cereiais (milho) e pouca carne.

Depois pensei ainda na Orijen Puppy Large, que me pareceu a ideal e perfeita, considerando tudo o que tinha lido até então, mas li numa review que apesar de ser das melhores do mercado, não é de todo aconselhável a cães grandes devido ao grande valor proteíco que é excessivo para um cachorro e que incentiva os tão indesejados saltos de crescimento que levam à má formação óssea.

Moral da história, não sei o que lhe aconselhar...

Gostaria de saber a vossa opinião sobre o assunto.

Obrigado.
FawnAngel
Membro Veterano
Mensagens: 281
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm
Localização: 2 Dogues Alemães e dois Parson Russell Terrier

quinta set 20, 2012 5:40 pm

Orijen nem pensar, tem proteína a mais... eu nunca tive problemas com RC ou Proplan
Susana Lapa
andrexau
Membro
Mensagens: 126
Registado: quarta set 05, 2012 5:49 pm

sexta set 21, 2012 6:10 pm

Pois, era mesmo isso que eu pensava mas queria confirmação de alguem com mais conhecimento da matéria.

Então recomendam RC e Purina Pro Plan,

E a Arcana Large puppy ???
Sporting7
Membro Veterano
Mensagens: 372
Registado: segunda abr 09, 2012 8:12 am

sexta set 21, 2012 6:29 pm

Eu aconselho Naturea Taste Of The Wild ou Acana.
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”