Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quinta set 13, 2012 2:15 pm

No vídeo da brincadeira com a bola penso que dá para ver o que o Wasp explica.No final ele acaba vencido debaixo do armário :twisted:
pena é que o som seja só o da televisão :D

Fico cá com uma inveja de não ter um Cusco para mim... :oops:
Já quis muito ter um furão, mas tive medo de não conseguir ser dona.

Neste momento tenho a casa cheia dos animais que os outros rejeitaram.Dá-me uma tristeza quando olho para os meus meninos :(

Sou muito rancorosa, e nunca me esqueço das origens deles :evil:
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta set 13, 2012 2:47 pm

Olha pois é....

Realmente tens a casa com animais que os outros não quiseram e "deitaram fora"... Por acaso nunca tinha pensado nisso...

A Anny ainda foi daquelas que despacharam-na com alguma dignidade, e não foi atirada para a rua...
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Alexxis
Membro
Registado: quarta jan 16, 2008 8:38 pm

quinta set 13, 2012 9:59 pm

Anioska eu acho que tens tudo para ser uma boa dona de um furão, tudo pq és uma boa mãe. Já o disse e volto a repetir, ter um furão é como ter uma criança que começa a andar e a mexer em tudo numa casa. A tua ordem visual nunca mais será a mesma. :lol: :lol: :lol:
Ele parece um boneco animado dos mais energéticos e divertidos. Quer dizer, agora não é lá mt energético como devem imaginar, pois já é um velhote apesar de charmoso.
Uma vez, em casa dos meus pais, o Cusco resolveu cuscar a maquina de lavar a louça. A dada altura começa a gritar de tal forma que o meu pai ainda hoje diz que parecia que estava na selva com mil macacos hestéricos. Ele é rodinhas baixas e deve ter ficado sem conseguir colocar as patitas no chão. O certo é que se aleijou de tal forma que ficou com uma enorme negra na barriga, e ainda não conseguimos entender como aconteceu e onde se aleijou. Eu estava a passar o fim de semana fora e só soube no dia seguinte. Conclusão, o meu pai não ganhou para o susto, pois qd o ia tirar da máquina que estava completamente aberta e sem louça, este ferrou-o com a aflição, o que ainda assustou mais o meu pai pois não sabia se o sangue era dele ou do Cusco. Sei que ele disse que mais valia ter partido uma perna do que ver o Cusco com sangue. E olhem que a mordidela foi bem funda. Foi o unico a quem ele mordeu a sério, todas as outras eram mordidelas simpaticas. AH, e a negra passou em um único dia. Se ele cura assim tão rápido, tb deve adoeçer na mesma velocidade.
Pés descalços é um regalo para ele... Completamente proíbido cá em casa. A única mártir é mesmo a Su. :lol: :lol: :lol: Ele pendura-se mesmo nela a ferrar a sério caso a apanhe. Só o fez duas vezes, pois ela agora tem cá um respeitinho por ele que só visto. Apenas passa por ele qd este está vidrado na gamela dela. Aí sim, pode acabar o mundo que o Cusco nem pisca os olhos. É só ele e a gamela.
Quando foi castrado o Cusco teve de andar com um mini colar que lhe tive de tirar em minutos pois o pobre ficava preso nos frisos dos azulejos, e cada vez que caminhava para a frente a parte de baixo do colar ficava de tal forma fixa no chão que o obrigava a dar cambalhotas constantemente.
Acreditem, ter um furão é das coisas mais maravilhosas...
Num dos videos da arca, ele estava a brincar com uma carteira que a minha mãe lhe tinha dado, cheia de coisas para ele brincar e cuscar. Ele adorava-a, mas sempre achou mais piada à da minha mãe. :lol: :lol: :lol:
Ele tem uma personalidade fantastica e é teimooooooooooooooooooso. O mais giro e que me derrete toda, é quando eu lhe vou dar um bj de boa noite e ele faz aqueles ruidinhos tão fofinhos como quem diz, estou a dumi!!!!
Wasp1975
Membro Veterano

quinta set 13, 2012 10:56 pm

-Não sei o ca Dona Buga anda a escguevêgue...

Imagem

-Pois não tenho pachôga paga lêgue aquelas tguêtas todas...

Imagem

-Mas aposto a minha caguéca que é tudo baseado em mentígas e calúnias!

Imagem

-E agóga apaguem mas é a luz que eu quégo dumí.... Cagágo!

Imagem

CLICK!

Imagem

FIM.
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta set 14, 2012 7:17 am

Fiquei :cry: , ao saber das noticias, mas ao ler as fotonovelas :lol:
Adoro esta histórias, estas foto-reportagens...e as do Cusco são as mais engraçadas lol, a minha filha adora ver as fotos e adora ver o Cusco nas suas mirabolantes falas de "Padrinho"..adoro espero que tudo corra bem ao Cusco e que nos conceda o privilégio de continuar a ler/ver as suas aventuras com a Sú (linda)...durante muito tempo ainda.

Obrigada Wasp e Alexxis por partilharem todos estes momentos com os vossos patudinhos :D
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta set 14, 2012 10:57 am

wasp1975
Colocada: Qui Set 13, 2012 2:47 pm Assunto:
Olha pois é....

Realmente tens a casa com animais que os outros não quiseram e "deitaram fora"... Por acaso nunca tinha pensado nisso...

A Anny ainda foi daquelas que despacharam-na com alguma dignidade, e não foi atirada para a rua...

Pois é Wasp, é como eu digo, sou muito rancorosa.

Eu não diria que a Anny foi despachada com mais dignidade.Até foi dos despachos que cá tenho mais precipitados.
Cruzámo-nos por acaso, perguntaram-me se eu queria, fui lá ver e peguei.
A Sra ainda me disse que se um dia não pudesse tê-la, que lha devolvêsse.

Mas a verdade verdadinha, é que não soube minimamente a quem a entregou.Eu ainda percebia menos de cães do que hoje.
Por acaso sabe que ainda é viva e está comigo, porque precisei de a contactar há ano e meio...
Mas foi uma conversa breve.Via e-mail.
Escrevi-lhe no início alguns mails a agradecer e a fazer algumas perguntas.Nunca me cansei, nem cansarei é de agradecer.
A Anny é uma num milhão.É a excepção à regra (não dão cães de raça, ainda por cima com LOP).

O Max foi como sabem.

O Jamaica (PDI), fui contactada aqui por PM, com a proposta desta adoção, já que eu era a dona perfeita...
Nunca tinhamos trocado uma palavra.A moça precisava de arranjar outro dono por falta de tempo, e porque tinha entretanto adquirido um furão.Tudo, bem.Até fiz um esforço para entender.
Passado um ano, descubro que vendeu o furão...mas ganhou 3 cães :? Juro que foi como se me tivessem dado uma tareia :evil:

O único que chegou a ser sem-abrigo foi o Pudim, que chegou a ser salvo, mas sorte igual não teve pelo menos mais um que andaria com ele :(
E eu também já não podia mais , mesmo.

O Tótó foi o único que foi comprado, há cinco anos, para fazer companhia ao único animal de estimação que tinha, outro PDI.

É pah, ganda desabafo!
anioska
Membro Veterano

sexta set 14, 2012 11:19 am

Alexxis, obrigada pelo voto de confiança, mas não bote mais axas na fogueira :twisted:

Se vos contasse a minha vida, até choravam com pena de mim!

Que querido o vovô!Isso vai doer...ai vai, vai :cry:

Esse Cusco só se podia mesmo chamar Cusco :lol:

Tenho que fazer aqui uma inconfidência...cá em casa só falamos à Cusco :oops: é mais forte que nós :oops:

Sabem que quando o Wasp nos apresentou o Cusco e nos explicou esta "dificuldade na dicção" dele, morri a rir!Mais do que todas.
É que na minha terra há uma mulherzita que também não consegue dizer os rr's.Mas esta troca-os por "lh's"
Ela para o marido: "Ó Felhnando!Vai à galhagem buscalh o galhafão!"
É a Guilhelhmina...faço votos para que a net ainda não tenha chegado à terra :oops:
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

segunda set 17, 2012 4:31 pm

Alexxis e Wasp... lamento que as notícias sobre o Cusco não sejam as melhores...

E tenho que dizer que é admirável mesmo a imaginação que o Paulo tem para construir estas histórias tão engraçadas que aqui mostra! :D Adoro ver as fotos, os comentários, enfim! Tudo 5*!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Wasp1975
Membro Veterano

terça set 18, 2012 9:48 am

Estamos de féeeeeerias!!! weeeeeeeeee..... A passear a Lara quando chega o pôr-do-sol....

Imagem

Imagem
<p>Paulo.</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça set 18, 2012 10:55 am

Que fotos lindas!!!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
anioska
Membro Veterano

terça set 18, 2012 11:00 am

Então boas féria cagagú!

(Deram a volta pela Guarda, para não passarem por mim? :evil: )
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta set 19, 2012 2:49 pm

Boas férias :P
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

quinta set 20, 2012 10:04 am

:D :D :D :D Com que então não consegues ter net dentro do apartamento??? enganaste-nos bem :roll:

Vocês não imaginam o que a Su tem sofrido nas patas, dentes e energia da Lara....acredito que a Sueca esteja anciosa por voltar ao norte e aí sim ter as merecidas férias :wink:
Estão 'embrulhadas ' uma na outra o dia todooooooooo na brincadeira e confesso que eu nem me atrevo a passear as duas sozinha, deixo essa missão para o gigante de serviço o Wasp...é vê-lo de braços no ar a separar as trelas das miudas, tal assistente de bordo a indicar as saídas de energência do avião
:evil:

O Cusquito parece que não está doente....porta-se lindamente, tem sempre fomeca e já mordeu o focinho da Lara, pelo menos 2 vezes :roll: É um charme o nosso menino :D
<p>amiga 3msq</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quinta set 20, 2012 2:00 pm

Imagem
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta set 20, 2012 2:46 pm

Olha o Tomásinho. :D :D :D Então meu querido, como é que tu estás? :D :D :D Fico muito contente por te ver ... Força rapaz ... :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”