Crise toca a todos...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 02, 2012 1:53 am
Quais deveria aconselhar ao meu tio?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Depende das possibilidades económicas do teu tio
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Eu sempre gostei de dar aos meus cães esta ração; se não podem escolher rações tão caras, a mais ecónomica que consta não ser tão má, será a do supermercado já mensionado (continente).Performance Formula
For Hardworking and Highly Active Dogs of All Life Stages
Real Chicken is the #1 ingredient
Rich in Omega-3 fatty acids, including EPA and DHA
Contains natural sources of glucosamine for joint health and mobility
Supports increased endurance and lean muscle mass
Em todo caso, quem tiver hipótese de arranjar carne a custo zero, é excelente.
-
- Registado: quinta jan 06, 2011 9:58 pm
Primeiro me responda, Porque você os maltrata?
Boas!! =)
A crise realmente toca a todos, se pudessem fornecer-me também sites ou lojas que vendam a ração mais barata, agradecia!
Acima de tudo não quero baixar a qualidade mas se poder poupar uns euros, já era muito bom!!
Obrigada
A crise realmente toca a todos, se pudessem fornecer-me também sites ou lojas que vendam a ração mais barata, agradecia!
Acima de tudo não quero baixar a qualidade mas se poder poupar uns euros, já era muito bom!!
Obrigada
Vanessa Graça
Mp enviadavanexag Escreveu:Boas!! =)
Obrigada

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>