Esse gato é albino?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
lelehersheys
Registado: quinta set 20, 2012 4:55 pm

quinta set 20, 2012 5:06 pm

Oi pessoal, :D
Sou nova por aqui, queria saber uma coisa!
Meu gato 'Pom Pom' tem olhos verdes, é branquinho, sem nenhuma mancha, algumas pessoas me falaram que ele é albino, eu passo protetor mas mesmo assim não tenho certeza, será que ele é realmente? Segue link das fotos dele no Photobucket! ( Aberto )
http://s1246.photobucket.com/albums/gg613/lelehersheys/
Se puderem olhar agradeço !
Obrigada!
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

quinta set 20, 2012 5:10 pm

Os gatos albinos têm os olhos avermelhados.
Mas um gato branco, seja albino ou não precisa de ter muitos cuidados com o sol.

O bichano é lindo!
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
lelehersheys
Registado: quinta set 20, 2012 4:55 pm

quinta set 20, 2012 5:44 pm

Oi novamente! Mas a diferença de branco e albino é só os olhos avermelhados que o albino possui mesmo?
Rozza
Membro
Registado: quarta ago 22, 2012 11:03 am
Nikita
Yoshi

quinta set 20, 2012 6:13 pm

Um gato albino não tem pigmentação. Faltam genes que criam cor nas característica do gato, por isso os olhos são transparentes, podendo ver-se o vermelho dos vasos sanguíneos, dai dizer-se que os olhos são vermelhos.
<p class="fr0">O homem implora a miseric&oacute;rdia de Deus mas n&atilde;o tem piedade dos animais, para os quais ele &eacute; um deus. Os animais que sacrificais j&aacute; vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua l&atilde; e depositaram confian&ccedil;a nas m&atilde;os criminosas que os degolam. Ningu&eacute;m purifica seu esp&iacute;rito com sangue. Na inocente cabe&ccedil;a do animal n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um ter&aacute; de responder. <strong>Buda</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”