CRUELDADE AO MAIS ALTO NIVEL
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jun 13, 2012 9:23 pm
- Localização: 0.0.1 Varanus Exanthematicus; 1.0.0 Eublepharis Macularius; 1 Beagle; 1 Gata
sim já tinha visto essa *** uma vez e o pior é que são animais vivos, quando critico os chineses chamam me racista, mas ao ver atitudes destas por parte deles só me apetecia exterminar todos os cabrões que fazem isto aos animais
x2russodh Escreveu:sim já tinha visto essa *** uma vez e o pior é que são animais vivos, quando critico os chineses chamam me racista, mas ao ver atitudes destas por parte deles só me apetecia exterminar todos os cabrões que fazem isto aos animais
Eu não sou racista... mas tambem não gosto nada de chineses.
Eu nem consigo perceber o conceito.
É suposto ser um porta chaves com uma tartaruga viva lá dentro? E quanto tempo é que se manterá viva?
Parece-me um péssimo investimento. Ou seja, juntando a crueldade com a pouca longevidade do produto, parece-me um negócio sem pernas para andar.
Agora cortar os orgãos genitais aos chineses que andam metidos neste negócio e colocá-los num saquinho daqueles (não era preciso maior) com formol e vendê-los às chinesas já poderia ser um negócio com futuro.
É suposto ser um porta chaves com uma tartaruga viva lá dentro? E quanto tempo é que se manterá viva?
Parece-me um péssimo investimento. Ou seja, juntando a crueldade com a pouca longevidade do produto, parece-me um negócio sem pernas para andar.
Agora cortar os orgãos genitais aos chineses que andam metidos neste negócio e colocá-los num saquinho daqueles (não era preciso maior) com formol e vendê-los às chinesas já poderia ser um negócio com futuro.
os chineses sao nojentos e daddy nao e preciso cortar pk le ontem que um chines cortou os genitais e serviu numa refeiçao onde 6 pessoas pagaram 200euros para comela e tbm teve propostas de 1000euros para comer e o pior tavam montes de gente a ver e ele ja tinha cortado os mamilos e vendido cozinhado tbm mas foi acusado de atentado ao pudor visto que la nao ah leis contra cenas canibais :SDaddycool Escreveu:Eu nem consigo perceber o conceito.
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jul 27, 2013 2:54 am
wow.. alguem sabe onde posso arranjar um porta-chaves-peixinho-dourado?? iria fazer panda com a minha camisola nova...
..
-.-
a serio!? há quem faça isto!?
não é nada normal.. tudo menos normal..
Triste.. Muito Triste
..
-.-
a serio!? há quem faça isto!?

Triste.. Muito Triste
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Já vão tarde... isto já é conhecido mundialmente...Titanum Escreveu:Publiquem no FACE que daqui a um mes já se sabe mundialmente...

0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
A raça humana ainda vos surpreende?
LOL
Procurem no google criancinhas a quem sao amputados os braços e pernas para servirem de bonecas insuflaveis e vendidos em caixas entregues ao domicilio...
Ja nada me surpreende.
LOL
Procurem no google criancinhas a quem sao amputados os braços e pernas para servirem de bonecas insuflaveis e vendidos em caixas entregues ao domicilio...
Ja nada me surpreende.
Pois isto também já é antigo, mas o pessoal quando vê a primeira vez pensa sempre que é mentira.Polainas9 Escreveu:Já vão tarde... isto já é conhecido mundialmente...Titanum Escreveu:Publiquem no FACE que daqui a um mes já se sabe mundialmente...