Comprar um cachorro sem LOP?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

quarta fev 11, 2004 10:07 pm

Também acho que não deve comprar. A história dos 8 cachorros não convence ninguém. Depois, afinal a cadela não tem LOP...Se era isto porque razão não disse logo a verdade?!? Agora a decião é sua..
Ordem_dos_Membros
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano

quarta fev 11, 2004 11:09 pm

SE a minha opinião interessa !!!
Eu também não pagava.
Não pelo preço ( Eu paguei muito mais pelo Figo ! ), mas pelo facto de não ter comprovativo que, me garantisse algum cuidado no apuramento da raça !!!???
Eu concordo que os registos ( lop ), não garantem em nada em absoluto.
Mas ... penso ser o mínimo que podemos exigir, a quem nos cobra dinheiro, por um cachorro de determinada raça .

Acredite que não tenho interesse algum na canicultura.
Considere isto apenas como uma opinião muito pessoal, e como tal, vale o que vale !!!???. ;)

Pense bem, e aja em conformidade com os conselhos que lhe foram dados ;) .
<p>Bem ajam e haja ordem na ordem.</p>
<p>L.G.</p>
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

quarta fev 11, 2004 11:31 pm

isabelnobre Escreveu: Tiago não ligues a esse gajo, não vez que ele só quer é embirrar! Ele não sabe o que diz e tem a mania que sabe tudo. :roll:
não me diga que tb tem um pézinho terapeutico??? :lol: :lol:

aquilo do adn obviamente que era uma boca. não tenho nenhum laboratório nem trabalho em genetica.
ng pode provar que a cachorra é pura como ng pode provar o contrario.
sem lop coça-se a cabeça mas com lop ás vezes tambem ;)

tadinhas das aborboletinhas..... :lol: :lol:
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quinta fev 12, 2004 2:52 am

...
Última edição por Pedra em quinta fev 12, 2004 2:53 am, editado 1 vez no total.
Pedra
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 2:52 am

ò Sky, vc ou anda aqui para dar pica a este fórum (vá-se lá saber....não é?), que isto é preciso é manter o pessoal animado e á porrada de vez em quando, ou então é mesmo um infeliz....
Vá-se lá saber se não será as duas coisas.
Isabel
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quinta fev 12, 2004 9:48 am

skylark01 Escreveu: não me diga que tb tem um pézinho terapeutico??? :lol: :lol:

Tenho! ;) Sabe o que é, é mal de familia! 8)
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta fev 12, 2004 7:43 pm

Bom, ao que parece a cadela já foi vendida. Agora digam lá, porque é que as pessoas vêm aqui ao Fórum fingir que vêm pedir opiniões quando as únicas opiniões que contam para elas são as que já têm de antemão ? :roll:
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 12, 2004 7:58 pm

Bom, ao que parece a cadela já foi vendida. Agora digam lá, porque é que as pessoas vêm aqui ao Fórum fingir que vêm pedir opiniões quando as únicas opiniões que contam para elas são as que já têm de antemão
Peso na consciência Sealords, peso na consciencia ..

O que o povo quer hj em dia é palmadinhas nas costas e bolachas de manteiga a acompanhar ;)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Pedra
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 8:16 pm

[quote=CindelP]

O que o povo quer hj em dia é palmadinhas nas costas e bolachas de manteiga a acompanhar ;)
[/quote]

Ái não! isso não, pode ser de chicolate?
Isabel
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta fev 12, 2004 9:03 pm

SeaLords Escreveu: Bom, ao que parece a cadela já foi vendida. Agora digam lá, porque é que as pessoas vêm aqui ao Fórum fingir que vêm pedir opiniões quando as únicas opiniões que contam para elas são as que já têm de antemão ? :roll:
Não percebi nada, podes explicar ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
SeaLords
Membro Veterano

quinta fev 12, 2004 9:09 pm

É pá, normalmente sou eu que chego a esta hora e já estou boa para ir para a cama :D É fácil, até ontem estava um cão e uma cadela para vender, hoje já só está um cão. Depois da conversa toda, acho que não é disparate pensar que a cadela foi comprada pela forista que "pediu" a nossa opinião. Tens que passar mais vezes pelos classificados, são mesmo um manancial ...
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

quinta fev 12, 2004 9:45 pm

SeaLords Escreveu: É pá, normalmente sou eu que chego a esta hora e já estou boa para ir para a cama :D É fácil, até ontem estava um cão e uma cadela para vender, hoje já só está um cão. Depois da conversa toda, acho que não é disparate pensar que a cadela foi comprada pela forista que "pediu" a nossa opinião. Tens que passar mais vezes pelos classificados, são mesmo um manancial ...

Por acaso Sealords

Também reparei nisso :? :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta fev 12, 2004 9:46 pm

SeaLords Escreveu: Tens que passar mais vezes pelos classificados, são mesmo um manancial ...
Já ouvi dizer que o levanta-te e ri vai lá buscar inspiração.. :lol:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
ursa
Membro
Registado: quarta jul 30, 2003 12:36 am

quinta fev 12, 2004 11:30 pm

de uma olha dela ao topico que abri
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

sexta fev 13, 2004 12:55 am

SeaLords Escreveu: É pá, normalmente sou eu que chego a esta hora e já estou boa para ir para a cama :D É fácil, até ontem estava um cão e uma cadela para vender, hoje já só está um cão. Depois da conversa toda, acho que não é disparate pensar que a cadela foi comprada pela forista que "pediu" a nossa opinião. Tens que passar mais vezes pelos classificados, são mesmo um manancial ...
Olá!
Só cheguei agora e vi isto...
Bom, também ninguém sabe se foi a forista que comprou a cadela. Mas, se foi, o que se há-de fazer? Cada um aconselhou-a o melhor que conseguiu. Se calhar é... distraída!
Isto se foi realmente ela quem comprou o animal. Talvez a forista devesse passar por aqui e esclarecer o pessoal, que está curioso...
Responder

Voltar para “Cães”