1º aninho de vida do meu baby

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Saracocas
Membro Veterano
Mensagens: 1065
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sexta set 21, 2012 1:03 pm

Teffie, concordo mas pareceu-me apenas uma brincadeira, tambem o faço por brincadeira, um patêzito e uma prenda, ou um brinquedo, ou trelas uma coisa assim...
fteixeira
Membro Veterano
Mensagens: 590
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

sexta set 21, 2012 1:10 pm

Muitos parabéns ao Thor! Acho muito bem que seja um dia especial! Preparem-se para o post de dia 4 de Outubro :)
nandaalmeida
Membro Veterano
Mensagens: 1131
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sexta set 21, 2012 1:19 pm

User25 Escreveu:Cão que pensa que é gente muito bonito, se tiverem um filho depois venha dizer como foi a adaptação
Óh user25 anda a comer muitos limões ultimamente não?? :roll:
Muitos parabéns ao Thor e como alguém disse o que faltou ai foi o martelo :lol: :lol: :lol:
Cá em casa os patudos tem festa,prendas e passeios pela praia :lol: :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano
Mensagens: 1386
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta set 21, 2012 1:23 pm

Lá em casa também têm direito a mimos extra no aniversário, afinal de contas fazem parte da família!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Teffie
Membro Veterano
Mensagens: 973
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm
Localização: teffie

sexta set 21, 2012 1:26 pm

Saracocas Escreveu:Teffie, concordo mas pareceu-me apenas uma brincadeira, tambem o faço por brincadeira, um patêzito e uma prenda, ou um brinquedo, ou trelas uma coisa assim...
Eu como pessoa que sou, admito que nao resisto a dar umas beijocas extra a miuda e a fazer um passeio mais longo com ela, mas tento mima-la com coisas que os caes gostam (passeios, um petisco, ir a praia, etc.).
E tambem compro "presentes" para ela, trelas, coleiras, uma escova nova, uma caminha, mas é so um utensilio que eu precisava, e aproveitei a data para o comprar...o cao nao quer saber disso, porque quem abre as prendas dela sou eu :twisted: :lol:

Apenas acho errado agitar o animal com gritos, a dar festinhas e abraços, meter um prato cheio de comida boa a frente do animal (com uma vela) e cantar os parabens...porque o cao esta agitado e quer comer o que esta mesmo afrente do seu nariz, mas nao pode pq os donos estao a cantar...para o cao sao minutos de ansiedade e tortura, porque ele nao percebe qual o objectivo da vela e da cantoria...
Eu nao estou a criticar esta situaçao em concreto, porque nao estive la para ver, se foi so uma brincadeira para as fotos, pronto ok... :|
“Reality is merely an illusion, albeit a very persistent one.”
― Albert Einstein
Floripes3
Membro Veterano
Mensagens: 3119
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta set 21, 2012 1:47 pm

Teffie Escreveu:...E tambem compro "presentes" para ela, trelas, coleiras, uma escova nova, uma caminha, mas é so um utensilio que eu precisava, e aproveitei a data para o comprar...o cao nao quer saber disso, porque quem abre as prendas dela sou eu :twisted: :lol:
Pois eu fazia melhor: comprava uma guloseima daquelas que sabia que eles gostavam, embrulhava-a mal embrulhada para deixar passar o cheiro e dava-lhes o embrulho. Era de ver a alegria com que eles o desfaziam e abocanhavam a guloseima! :D A qual era, geralmente, um osso de pele seca besuntado de fígado cozido e esmagado.
Apenas acho errado agitar o animal com gritos, a dar festinhas e abraços, meter um prato cheio de comida boa a frente do animal (com uma vela) e cantar os parabens...porque o cao esta agitado e quer comer o que esta mesmo afrente do seu nariz, mas nao pode pq os donos estao a cantar...para o cao sao minutos de ansiedade e tortura, porque ele nao percebe qual o objectivo da vela e da cantoria...
Eu nao estou a criticar esta situaçao em concreto, porque nao estive la para ver, se foi so uma brincadeira para as fotos, pronto ok... :|
Também estamos um nadinha envinagradas, hoje, não? Ansiedade e tortura por ver um petisco à frente e não poder atirar-se a ele logo de imediato?

E então as jigajogas que aqui se indicam para habituar os cães a deixarem mexer na comida? Não são tortura?

Quanto às festas e brincadeiras numa festa de aniversário de um cão, suponho que as pessoas não são tão deficientes mentais que não as façam proporcionalmente ao cão. No máximo dos máximos, chama-se a isso estimulação mental do animal... 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Saracocas
Membro Veterano
Mensagens: 1065
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sexta set 21, 2012 2:43 pm

Pois é então eu faço as coisas bem pq quem abre as prendas cá em casa são eles!
Até as nossas as vezes aparecem abertas por magia..
No dia de natal por exemplo com a excitação rasgam tudo e ficam todos malucos, sinceramente nao ligam ao presente mas os papeis e isso tudo é uma festança...

Quanto a prendas ha sempre direito a brincadeiras, miminhos claro e comidinha boa, ossinhos etc, mas compro sp uma trela e um peitoral, ou uma cama.. uma coisa que esteja em falta naquele momento, ou mais uma para a coleção :lol:

Agora cantar os parabens nunca o fiz, meto o patê e la vao eles disparados
nandaalmeida
Membro Veterano
Mensagens: 1131
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sexta set 21, 2012 2:43 pm

Teffie Escreveu:
Saracocas Escreveu:Teffie, concordo mas pareceu-me apenas uma brincadeira, tambem o faço por brincadeira, um patêzito e uma prenda, ou um brinquedo, ou trelas uma coisa assim...
Eu como pessoa que sou, admito que nao resisto a dar umas beijocas extra a miuda e a fazer um passeio mais longo com ela, mas tento mima-la com coisas que os caes gostam (passeios, um petisco, ir a praia, etc.).
E tambem compro "presentes" para ela, trelas, coleiras, uma escova nova, uma caminha, mas é so um utensilio que eu precisava, e aproveitei a data para o comprar...o cao nao quer saber disso, porque quem abre as prendas dela sou eu :twisted: :lol:

Apenas acho errado agitar o animal com gritos, a dar festinhas e abraços, meter um prato cheio de comida boa a frente do animal (com uma vela) e cantar os parabens...porque o cao esta agitado e quer comer o que esta mesmo afrente do seu nariz, mas nao pode pq os donos estao a cantar...para o cao sao minutos de ansiedade e tortura, porque ele nao percebe qual o objectivo da vela e da cantoria...
Eu nao estou a criticar esta situaçao em concreto, porque nao estive la para ver, se foi so uma brincadeira para as fotos, pronto ok... :|
Pois,então eu sou uma torturadora pq os meus cães desde que acordam até que se deitam não param(no aniversário :wink: )Começam logo por comer o que mais gostam ao pequeno-almoço,ao almoço,ao lanche e ao jantar :lol: :lol: :lol: Compro coisas para eles só pq sim,convido outros animais para o quintal e lá tem uma festinha privada 8) 8)
Há e tbm tem direito a bolo.
Sou maluca?Pois sou o meu marido diz a mesma coisa :lol: :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Saracocas
Membro Veterano
Mensagens: 1065
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sexta set 21, 2012 2:45 pm

Olha nunca me lembrei de convidar os amiguinhos deles cá a casa..
>Fica para a proxima, o sebas é agora dia 7 de Outubro, a minha Pandora é em Dezembro, o Froid em novembro e a maguizita em Outubro tambem...
Só festas
nandaalmeida
Membro Veterano
Mensagens: 1131
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sexta set 21, 2012 2:52 pm

Saracocas Escreveu:Olha nunca me lembrei de convidar os amiguinhos deles cá a casa..
>Fica para a proxima, o sebas é agora dia 7 de Outubro, a minha Pandora é em Dezembro, o Froid em novembro e a maguizita em Outubro tambem...
Só festas
Tás a ver :lol: eu sou maluquinha mas tenho ideia boas :lol: :lol: :lol: :lol:
A Nina faz anos dia 29 de Setembro portanto já estou a planear a festa 8) 8) 8)
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Saracocas
Membro Veterano
Mensagens: 1065
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sexta set 21, 2012 2:52 pm

Olha que o meu sebas quer ser convite vip!!

8)
Sasha9
Membro Veterano
Mensagens: 1386
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta set 21, 2012 3:03 pm

Já estou a imaginar os convites com o um print de uma patinha no canto e um bolo em forma de osso gigante!! :D :D

As minhas também são umas grandes mimadas!
Não chego a tanto, mas no Natal passado que foi cá casa e em que eu ainda só tinha uma cadela, fiz questão que a estivesse sempre connosco na sala e teve direito a prenda como o resto da família.
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Teffie
Membro Veterano
Mensagens: 973
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm
Localização: teffie

sexta set 21, 2012 3:05 pm

Saracocas Escreveu:Pois é então eu faço as coisas bem pq quem abre as prendas cá em casa são eles!
Até as nossas as vezes aparecem abertas por magia..
No dia de natal por exemplo com a excitação rasgam tudo e ficam todos malucos, sinceramente nao ligam ao presente mas os papeis e isso tudo é uma festança...

Quanto a prendas ha sempre direito a brincadeiras, miminhos claro e comidinha boa, ossinhos etc, mas compro sp uma trela e um peitoral, ou uma cama.. uma coisa que esteja em falta naquele momento, ou mais uma para a coleção :lol:

Agora cantar os parabens nunca o fiz, meto o patê e la vao eles disparados
Tem ai uns rebeldes, até abrem os presentes dos outros :lol: :lol: :lol: A Teffie nunc achou piada ao embrulhos, e a arvore de natal, cheira-a um bocado por ser uma coisa nova na sala, e pronto, acabou a curiosidade :|
“Reality is merely an illusion, albeit a very persistent one.”
&#8213; Albert Einstein
Sasha9
Membro Veterano
Mensagens: 1386
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta set 21, 2012 3:09 pm

Teffie Escreveu: Tem ai uns rebeldes, até abrem os presentes dos outros :lol: :lol: :lol: A Teffie nunc achou piada ao embrulhos, e a arvore de natal, cheira-a um bocado por ser uma coisa nova na sala, e pronto, acabou a curiosidade :|
Está com sorte! A minha adora bolinhas, então embirra que quer tirar as da árvore para brincar... Tenho que estar sempre alerta!!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta set 21, 2012 3:22 pm

Essa ideia de convidar outros canitos está excelente.
Mas não a posso usar :?
Mas enfim...
No dia 4 de outubro, já sei como vou fazer...
Parque da cidade a tarde toda, com um almoço e jantar especial, estou a pensar em 1 filete de algum peixe(ainda não decidi), meio ovo, levedura de cerveja, um fiozinho de azeite, e de sobremesa um bocadito de maçã, divido em 2 pratos e já fica para 2 refeições...

E já desviei o tópico :roll:
Responder

Voltar para “Cães”