Coleira Tuynec - Alguém experimentou?
Moderador: mcerqueira
Nunca coloquei uma coleira anti parasitária aos meus cães e não penso utilizar.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>
Porque não Petruska1?... põe pipetas é?
O meu usa coleira antiparasitária... é super prático e ele pode ir à água sem haver o problema do efeito desaparecer... e em termos monetários também me fica mais barato.
Quanto a essa coleira com a rede, não conhecia. Parece-me bastante bem e no site diz que realmente não retira efeito...
O meu usa coleira antiparasitária... é super prático e ele pode ir à água sem haver o problema do efeito desaparecer... e em termos monetários também me fica mais barato.
Quanto a essa coleira com a rede, não conhecia. Parece-me bastante bem e no site diz que realmente não retira efeito...
Mas tem o inconveniente de se coçar e depois lamber as patas, isto se não fizer reação à coleira.MiMoo Escreveu:Porque não Petruska1?... põe pipetas é?
Se tiver mais do que um, a brincarem abocanham o pescoço (com coleira insecticida)do outro.
Tb. não tenho sentido necessidade de coleira; todos os dias 1 de cada mês ponho uma pipeta de advantix a cada um e um Program tb a cada um, de acordo com o peso.
Não tenho pulgas nem em casa nem nos cães e nunca lhes vi uma carraça.
Inconveniente; Fica um pouco mais caro.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
Eu vou tentar pesquisar aqui onde poderei encontrar à venda caso o veterinário onde vou não comercialize as coleiras.
ReginaVieira, caso não consiga encontrar aqui posso enviar-lhe mensagem privada para saber mais informações sobre a loja que vende na sua zona e se é possível enviarem?
Vi as coleiras à venda numa loja online espanhola...
Até aqui aplico nos meninos cá de casa pipetas advantix a cada 3 semanas e dou o program 1 vez por mês e tem resultado e não há pulgas nem carraças.
Como tenho mais que um cão tenho receio de lhes colocar coleira e poderem ao brincar engolir algum bocado de coleira.
Mas estas coleiras parecem ser boas porque a coleira antiparasitaria fica escondida e reduz alguns riscos. Teria algumas vantagens
ReginaVieira, caso não consiga encontrar aqui posso enviar-lhe mensagem privada para saber mais informações sobre a loja que vende na sua zona e se é possível enviarem?
Vi as coleiras à venda numa loja online espanhola...
Até aqui aplico nos meninos cá de casa pipetas advantix a cada 3 semanas e dou o program 1 vez por mês e tem resultado e não há pulgas nem carraças.
Como tenho mais que um cão tenho receio de lhes colocar coleira e poderem ao brincar engolir algum bocado de coleira.
Mas estas coleiras parecem ser boas porque a coleira antiparasitaria fica escondida e reduz alguns riscos. Teria algumas vantagens

Sim, já vi reacções adversas à scalibor... eu pessoalmente nos cães que tive, não tive problema algum com a coleira... tinha sim com as pipetas... com a chuva ou a água ou não podia por no dia x porque o cão se tinha molhado, ou porque ia chover nessa semana... ou então eles molhavam-se no dia a seguir a ter colocado a pipeta... o efeito nunca era maior que duas semanas para carraças. (pulgas normalmente não tinha problemas, nunca lhes vi pulgas (excepto quando me vinham parar às mãos vindos da rua) nem sinal destas (fezes de pulga)).
Após ter começado a usar a coleira, eles brincavam na mesma, abocanhavam-se (etc etc) e nunca vi reacções adversas nos meus cães... mas esta coleira que se fala aqui, que "esconde" a coleira antiparasitária pode ser uma boa solução para essas preocupações
por isso é que achei a ideia bastante interessante.
Cada um tem a sua opinião, acho que as pipetas têm excelentes resultados... mas não nos meus cães de exterior... nem nos labradores do vizinho que tem piscina
Cada caso é um caso... os prós e contras e o estilo de vida dos animais têm que ser analisados. 
Após ter começado a usar a coleira, eles brincavam na mesma, abocanhavam-se (etc etc) e nunca vi reacções adversas nos meus cães... mas esta coleira que se fala aqui, que "esconde" a coleira antiparasitária pode ser uma boa solução para essas preocupações

Cada um tem a sua opinião, acho que as pipetas têm excelentes resultados... mas não nos meus cães de exterior... nem nos labradores do vizinho que tem piscina

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Perguntei a um dos donos da loja, se haveria possibilidades de enviar a coleira por correio e quais os preços. Depois digo-vos algo.
A loja, neste caso os donos, são de plena confiança, mas como é uma loja relativamente recente não tem muitos clientes, o que é pena, pois há certas coisas boas e interessantes que eles lá têm.
A loja, neste caso os donos, são de plena confiança, mas como é uma loja relativamente recente não tem muitos clientes, o que é pena, pois há certas coisas boas e interessantes que eles lá têm.
-
- Membro Veterano
Também não uso coleira, pois a minha cadela dorme comigo, e não é aconselhável, por isso usa pipeta, no verão de 3 em 3 semanas, no resto do ano 1x por mês.
-
- Membro Veterano
35 cm -> 20.50 €
42 cm -> 21.50 €
50 cm -> 22.15 €
57 cm -> 22.75 €
65 cm -> 24.25 €
75 cm -> 25.75 €
Em couro!!!
mais portes