Namorados da Martinha?????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
monicalagoa
Membro
Registado: terça jun 25, 2002 3:43 pm

quarta ago 21, 2002 2:39 pm

ORDEM NO GALINHEIRO QUE O GALO JÁ CHEGOU!!!

Já um "gajo" não se pode ausentar um minuto do forum que é logo esta rebaldaria!!! que história vem a ser esta de namorados da Martinha???
:evil:
Qual Jimmy, qual Soneca, Mixteco.... qual carapuças!!! Já chegámos ao Brasil ou quê?? É bom que não se esqueçam de que EU é que sou o namorado da Martinha... perguntem-lhe ela diz-vos logo.... :p

Vamos lá ver se eu não tenho que me chatear convosco e ir a vossa casa dar-vos umas bufadelas!!!

Além disso, quantos dos "exmos senhores pretendentes" é que ainda está "inteiro"???? :p quantos são eles??? é que aqui o "je" ainda é muito MACHO!!! :D Já para não falar em beleza...não que voces sejam feios, mas quer dizer... bem... pode-se dizer que fui afortunado à nascença...uns têm mais sorte do que outros!!

Quanto a ti Martinha, vais ter que me dar algumas explicações de porque é que estes gabirus andam a meter-se contigo!! Não lhes tens estado a dar conversa, pois não???

Para ti meu docinho de salmão com pescada, muitas marradinhas e lambidelas!!

Quantos aos OUTROS, vamos lá a ter juizo!!! Se for necessário tenho aqui dois manos mais velhos que estão cá para me ajudar!!!

Migas!!
monicalagoa
Membro

quarta ago 21, 2002 2:51 pm

Parece-me que há para aí uns Mixtecos que se andam a armar em Tarecos!!! :evil: ouve lá pá...tás aqui tás ali... olha que eu vou-me a ti e ficas sem pelo!!!
A MARTINHA É MINHA!! e ponto final...

e para aqueles que não percebem eu posso fazer um desenho!! :p

Martinha meu paté de sardinha e bacalhau temperado com biscoitos de figado de aves... ;) não lhes dês ouvidos, para além do que sabes bem que só EU seria aprovado pela tua mamã para ser o teu cavaleiro!!! (ó pra mim a dar graxa à mãe ) ;)

Vamos lá meus senhores...há para aí mais meninas que estão disponíveis... 8)
mas nem pensem na Dalila....a minha maninha não é para os vossos dentes... 8) Podem ver as fotos dela mas escuvam de criar grandes expectativas!!! É um conselho de amigo!!

Migas
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta ago 21, 2002 3:25 pm

Realmente a Dalila também é uma "gatinha"... :lol: 8) :p ;)
Quanto ao facto de me arrancares o pêlo....vê lá....também sou muito gato.... :evil:

Mas se quiseres esquecer as miúdas e vir jogar à bola...é só marcar um joguinho ;)

Lambidelas felinas
Mixteco
monicalagoa
Membro

quarta ago 21, 2002 3:29 pm

É pá fixe...bem um joguinho de bola ou uma cçada aos ratos é que era demais!!!
Vou é ter que pedir à minha dona se me deixa ir :oops: :oops:
Não é por nada, é só por uma questão de respeito, que eu já sou muito grande e saio de casa quando quero :oops:

É pá. mas só se as miudas não forem (que elas são muitas chatas :? ) só querem brincar às mães e aos pais e não acham piada a brincadeiras de gajos!! OK??
:D

Migas
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quarta ago 21, 2002 4:08 pm

Voces querem ver que isto acaba mal!!!!!!!!! :evil:

Então é assim jogar tudo bem. Mas metem-se cá ca mana e eu (merlin) o Artur, o Julião (6 kg) Dunga que não ficou anão afinal e o Galahad (6 kg) fzemos uma espera quando forem ao vet e vamos ver quem ganha meu.

(olha lá a Dalila é comprometida ou posso piscar-lhe o olho) ;)

Agora é a mãe deles. Depois da droga de dia com más noticias que estou a ter essa coisas lindas que chamaram à Martinha que até está a salivar foi a única coisa que me fez rir. Ainda por cima ela é doida por comida....

obgada amigas. Hoje estou muito triste e tem a ver com 3 bebes maravilhosos. :cry:

muitos jinhos e mantenham o espirito
monicalagoa
Membro

quarta ago 21, 2002 4:11 pm

Olá Gwen,
então?? há azar com os tres pequenotes???
porque estás triste?

Monica
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

quarta ago 21, 2002 4:13 pm

Ò Migas pá não te exaltes!!!! :lol:

Eu não sabia que a Martinha já estava comprometida !!! e dizia a Gwen que ela era menor de idade. E já a partir tantos corações :roll:

De qualquer maneira esclareço que lhe mandei uma lambidela especial porque ela é minha companheira de infortúnio nos problemas oculares, tadinha. ( E é a maninha que eu gostava de ter e o dono não deixa porque é mau)

Eu e a dona estivemos a ver as tuas fotos e dos teus manos, a dona disse que tu eras lindo (adora gatos pretos o que é que se pode fazer?) mas eu não achei nada de especial

Mas é muito feio puxares dos galões dessa maneira o Mixteco pode ser novo e eu posso ser "uno" mas o que tenho está a funcionar na perfeição fica sabendo!!!!!! 8)

Quanto à Dalila e à Inca estão livres ou estão prometidas? São cá umas bonitonas :roll:

Mas se me começam a falar de futebol mando já as miúdas às urtigas sou doido por futebol. Jogo com o meu dono pela casa toda até pormos os cabelos em pé à dona. ;)

Miúdas 8)

Marradinhas
Quico
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quarta ago 21, 2002 5:03 pm

Bem G pelos vistos hoje estamos as duas tristes!!! A Teka a gatinha que estava aqui na empresa (está a foto no meu album) teve que sair daqui porque uma palerma duma directora começou a implicar!! Hoje foi o dia em que ela foi para os novos donos. Se por um lado fiquei feliz porque ela vai ficar bem por outro estou super triste porque nunca mais a vou ver !!! Ela gostava muito de mim e deve estar a sentir que mais uma vez foi abandonada. Tadinha!!!

Jinhos e espero que resolvas o problema dos pequenotes

F
gwenevere
Membro Veterano

quarta ago 21, 2002 6:14 pm

gente parva. Ela não sabe que é moda mas empresas e lojas ter um gato?

Em França é em todo o lado. Tenho tido arquitectas e designers que veem buscar um gato para a empresa.

oxalá ela seja feliz
gwenevere
Membro Veterano

quarta ago 21, 2002 8:58 pm

Meninos hoje vou-me portar muito bem o priminho Fracisco foi para o céu dos gatinhos e a mãe tá só a chorar. Ela amnhã tem de trabalhar muito a levar os estrangeiros do barco a passear e não lhe apaetece mas precisa de ganhar dinheiro sabem como nós ficamos carinhos né?

Ela sexta volta mas agora está numa de nos fazer muitos mimos e dizer que se morremos ou adoecemos nos mata...não é uma contradição? Mas pronto hoje não a chateamos.

uma lambidela a todos muito grande agora vou dar mimos à mãe também. Sabem que a agua que elas deitam dos olhos é salgada? eu não sabia e fiz um focinho esquisito quando lambi. Mas fiz a mãe rir e isso é que eu quero...

jinhos martinha
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

quarta ago 21, 2002 10:06 pm

Ó Gwen sinto muito pelo teu pequenino :(

Martinha diz à tua mamã que no céu dos gatos todos os bichinhos são bem tratados, não há doenças, nem falta de comida, nem pessoas más que não gostam de animais. E todos os gatos são felizes!!!

Algumas pessoas gostam de animais, respeitam-nos e tratam-nos bem e depois há outras assim como tu que vão muito além do cumprimento do dever!

Estamos todos muito tristes :cry: :cry:

Lizzie
gwenevere
Membro Veterano

quarta ago 21, 2002 10:27 pm

obrigada, agora toca a tratar das manas do Francisco a Amber o a holly.

são felv positivo mas são saudaveis, aqui tà tudo vacinado até a marta mas as maninhas dele também não podem apanhar stress nem claro frios etc pelo que vamos manter-nos de cara alegre. Tem de ser pelos meninos.
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta ago 22, 2002 8:31 am

Olá Martinha, irmãos e primos!
Lamentamos muito o que aconteceu ao Francisco! :cry:
Esperemos que ele esteja muito feliz no céu dos gatos, rodeado de novos amigos. :cry:
Tratem bem da vossa amiga de duas patas, pois ela é uma pessoa muito especial!

Marradinhas e lambidelas para todos vós e um ron-ron especial para a Gwen
Inca e Mixteco
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta ago 22, 2002 11:42 am

Então perdeste o Francisco?? Sinto muito. E eu a dizer que estava triste pela Teka!!! Ela pelo menos agora vai ter pessoas que cuidem dela e que lhe deêm carinho!!

Beijinhos
Fátima
vera
Membro
Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm

quinta ago 22, 2002 2:32 pm

Olá "tia" Gwen!

A mamã contou-nos agora o que aconteceu ao primo Francisco... também estamos muito tristes...

Por isso, queremos mandar-te muitas lambidelas (uma vez a mama estava a chorar e também começamos a lamber as lágrimas. Aquilo sabe um bocado mal, mas ela ficou mais contente e isso é que é importante), marradinhas e ronrons.

Já sabes que tens de ter força porque tens ali muitos priminhos que precisam de ti e dos teus mimos...

Mandamos também um ronron muito especial para a Martinha... sem abusos... a sério... não queremos agora que fiques irritada connosco...

A mama de duas patinhas também está a mandar um abraço para ti e muitos miminhos para todos os priminhos!!!! E diz para teres força!!!!

Jimmy e Soneca
Responder

Voltar para “Gatos”