domingo set 23, 2012 5:37 pm
vdcrafa Escreveu:Boas amigos
Venho aqui com mais uma duvida (para variar)
Quais são os cuidados a ter com o pelo devido a andar a passear a chuva? É que hoje a tarde mal cheguei a casa com o Hulk de vir do passeio começou a chover bastante e lembrei me do pelo dele é que por causa do tempo não queria deixar o animal sem os seus passeios.
Cumprimentos
Mesmo quando chove, vou passear com os meus, desde que não seja um temporal. Se chover torrencialmente, espero um pouco.
Em relação ao pêlo, é só secar. Se a molha não for muito grande, limpo-os muito bem com a toalha. Se com a molha, parecem pintos, depois da toalha seco com o secador.
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="
http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos à verdade...às vezes! By: Flávio Josefo</p>
<p>A praça pública está cheia de moscas!</p>
<p>"O homem é uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>“A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.” (Friedrich Nietzsche)</p>