Eu começo:
A minha Nina tem uma mania danada de tentar voar pela janela,beber vinho e comer meias

O meu Simba é pedras,batatas cruas,e roer almofadas

Moderador: mcerqueira
WaterMonitor Escreveu:A mania de beber vinho é muito boa!![]()
![]()
![]()
Ahahahah pareçe um caozito de circobhess Escreveu:
O Calvin tem a mania de receber as visitas em duas patas mas não pousa as outras duas patas nas pernas das pessoas, fica mesmo com elas no ar, parece que está a festejar de braços no ar!
![]()
![]()
Tal e qual...vdcrafa Escreveu:Ahahahah pareçe um caozito de circobhess Escreveu:
O Calvin tem a mania de receber as visitas em duas patas mas não pousa as outras duas patas nas pernas das pessoas, fica mesmo com elas no ar, parece que está a festejar de braços no ar!
![]()
![]()
Ha ok esclarecidaWaterMonitor Escreveu:Como a Nicosa refere, porque é Dogue Alemão. Alguma coisa na genética dos Dogues faz com que sigam os donos para todo o lado, nem que seja no espaço de 2 m2. É ridículo, absurdo, não faz qualquer sentido. Mas para eles, é a atitude correcta.
O "meu" macho é especialmente complicado porque realmente odeia estar sozinho e faz de tudo, incluindo arrancar portas ou usar a boca (sim, faz isso) para as abrir só para poder estar ao pé de nós.
Acreditem ou não, ele (e o seu tamanho jeitoso) está presente em todas as actividades de higiene, alimentação, mudança de pensos, etc., da minha familiar idosa que agora está imobilizada.
Ele é tão presente que a senhora, vítima de um avc, pessoa que não recorda quase nada, e que quase perdeu o raciocínio, sabe o nome dele ou chama-lhe "cão" nas fases mais confusas.![]()
Eu já nem falo nesse aspecto, tenho três sombras, a escura e as duas brancas... B-)WaterMonitor Escreveu:Como a Nicosa refere, porque é Dogue Alemão. Alguma coisa na genética dos Dogues faz com que sigam os donos para todo o lado, nem que seja no espaço de 2 m2. É ridículo, absurdo, não faz qualquer sentido. Mas para eles, é a atitude correcta: